x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0

é fogo!!

Precisa o carro estar 10 anos no mercado pra resolverem os problemas cronicos...consumo..suspensao..porta malas...balanceamento..isso da uma raiva tremenda!! Que tipo de testes são esses q eles fazem!
    L200 OUTDOOR 10/11

Usuário
    Entrada
    15/12/2008

consumo TR4 2009

feijojr,

Também comprei uma TR4 2009 e ela com cerca de 4000Km rodados o máximo que fiz com Gasolina, na estrada foi 9,0Km/l, espero que com o tempo, este consumo melhore, mas realmente, 12km/l é muito bom???
    Também gostaria de saber quais foram as condições.
    Foi gasolina comum, aditivada ou podium?
    Qual a Kilometragem do seu?
    Usou ar condicionado nesta viajem?
    Obrigado.
    Abço.

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Talking

Citação Postado originalmente por Armandinho Ver Post
    Precisa o carro estar 10 anos no mercado pra resolverem os problemas cronicos...consumo..suspensao..porta malas...balanceamento..isso da uma raiva tremenda!! Que tipo de testes são esses q eles fazem!
    Isso se chama Mitsubishi Brasil, meu amigo. =-)

André Souza Ramos agradece a preferência.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Caramba...12km/l !!!! Foi gasolina comum, aditivada ou podium??? O máximo q eu consegui em estrada foi 9km/l. Realmente se a 2009 estiver fazendo isso ta valendo a pena.

Abraço
    Com gasolina comum. A média foi tirada na estrada, sem ar condicionado, velocidade mais ou menos constante em torno de 90 a 100km/h. Acabei de fazer 278 km na estara e gastei 23,4 l de gasolina comum - deu média de 11,9 km/l denovo!

Citação Postado originalmente por Chrisbel Ver Post
    feijojr,

Também comprei uma TR4 2009 e ela com cerca de 4000Km rodados o máximo que fiz com Gasolina, na estrada foi 9,0Km/l, espero que com o tempo, este consumo melhore, mas realmente, 12km/l é muito bom???
    Também gostaria de saber quais foram as condições.
    Foi gasolina comum, aditivada ou podium?
    Qual a Kilometragem do seu?
    Usou ar condicionado nesta viajem?
    Obrigado.
    Abço.
    Oi, gasolina comum, sem ar , velocidade entre 90 e 100 km/h. A minha 2007 automática faz isto que dizes, ou seja cerca de 10 km/l. A manual 2009 é mais econômica. a 2009 esta agora com 1400 km e a 2007 esta com 17 mil km. abraço.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por feijojr Ver Post
    Tenho uma Pajero TR4 A/t 2007 à gasolina que comprei zero em fevereiro de 2007 e que está com 16.900 km agora e uma 2009 M/T Flex zero km que está com 1000 km. Pude notar algumas melhorias nesta segunda em relação à primeira, que comento abaixo:

1) O volante é mais bonito, tem um emblema metalizado com os 3 diamantes no meio;
    2) A tampa do portamalas mudou, agora não tem mais aqueles pinos que vivem quebrando, é mais leve e tem um revestimento muito mais bonito, além de detalhes em relevo. Ficou muito melhor!
    3) A porta traseira agora abre muito mais fácil, parece que pesa metade do que pesava a da 2007... acredito que eles melhoraram as dobradiças pois ficou muito mais leve de abrir.
    4) O novo som, com entrada USB, é uma maravilha. Dá para plugar um pen drive nela e sair ouvindo seus MP3 sem IPOD, discos, etc.
    5) Ela vem agora com alarme por ultrasom e led que fica piscando logo abaixo do retrovisor quando está trancada. A 2007 só tem alarme nas chaves das portas, ou seja, se alguém quebra um vidro e entra por ele o alarme não toca.
    6) Para mim, o mais importante: ela é absolutamente silenciosa! Para os entendidos de plantão, que diziam que a suspensão da TR4 tem defeito, eu afrmo: a nova, 2009 não tem mais ruído nenhum, é absolutamente silenciosa. Não sei o que fizeram, mas ficou perfeita.
    7) A minha 2007 veio de fábrica com um mau balanceamento, que provocava trepidação no volante acima dos 100km/h. A nova, 2009, veio perfeitamente balanceada.
    8) A montagem do carro está melhor. As partes plásticas aparentam estar melhor acabadas, por exemplo as tampas dos farois e o parachoque traseiro não tem mais frestas com a carroceria, tudo está encaixado adequadamente no lugar.

Resumindo, o que era bom (a meu ver) ficou muito melhor, e as minhas broncas, por exemplo com barulhos na suspensão, foram sanados. Estou agora mais que nunca convencido que a TR4 é o melhor custo benefício disponível hoje em dia no Brasil. Recomendo a todos!!!!
    Fala ae Feijó, fiquei muito feliz em ler seu relato, e, saber que eles estão resolvendo o problemas existem que tanto nós reividicávamos, estou ate pensando em trocar a minha(2003) depois do seu relato, grande abraço e parabéns pelo seu TR4.

Marcos Theodoro.

Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Citação Postado originalmente por feijojr Ver Post
    Não posso comparar o consumo das duas, pois a automatica gasta mais por causa do conversor de torque. Mas andando na freeway, a 100km/h constantes, a automática faz em torno de 10 km/l, e a manual fez 12,1km/l com gasolina. Não tenho ainda o consumo na cidade. Ah, e descobri que agora elas vem com um amortecedor com mola dentro da porta traseira, por isto ficou mais facil movimenta-la!
    A minha 2009 fez 6,5 km/l de álcool, mas andei bastante a 130 km/h.

Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    É a velha história do carro recém lançado e do carro antigo no mercado. Por isso o uno é o popular mais bem resolvido.
    Não existe evolução tecnológica sem a experiência da aplicação. Até ônibus espacial já explodiu. Garanto que a NASA fazia testes.

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Feijó, fiquei muito feliz em ler seu relato, e, saber que eles estão resolvendo o problemas existem que tanto nós reividicávamos, estou ate pensando em trocar a minha(2003) depois do seu relato, grande abraço e parabéns pelo seu TR4.

Marcos Theodoro.
    Oi Marcos,
    é realmente melhor a 2009 que comprei. Já gostava da outra, 2007, mas a nova é melhor. Acho que não precisa mudar mais nada! Ficou show!
    abraço

Usuário
    Entrada
    22/02/2010

Desempenho tr4

Ai pessoal, sou novo aqui..acabei de comprar uma tr4 05 - fiquei meio recioso, pois falam mal..troquei no voyage 09 1.0..eta carro pra ter recall... fiz uma viagem ate a praia - via serra da graciosa/pr tudo bem q pra descer nao gasta quase nada..mas voltei por ela e ainda andei uma parte na terra..so pra testar o 4x4...muito bom...a média foi de 11km/l andando entre 90-100km/h...acho q poderia fazer mais se nao tivesse subido atraz de uns carros 1.0...rsrsrsrsrs agoro me vinguei....

Usuário Avatar de Gabriel G
    Entrada
    29/10/2009
    Putz.... 12 p/ lt.. excelente.. quer dizer que com o tanque de 65 litros dela o cara faz quase 800 km. a muito custo chego a 600 km na minha... a minha nao passa dos 10... eh 2008 mecanica. Vou ter que aprender a formula deste consumo.
    Agora... tirando o consumo... TR4 eh um baita carro... bom pro dia a dia e na trilha da pra se virar legal... nao eh um TRatroller... mas tbm nao custa 90 mil.
    Abraço
    Gabriel G.
    Pajero 3.0 V6 - ainda sem nome -Novo Hamburgo - RS
    Ex - Gran Vitara 99 3p - Highlander / Ex- Mitsubishi TR4 08 - Antonieta

Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Fala galera.
    Tinha perdido minha senha de acesso e acabei criando uma nova.
    Acabei de pegar uma TR4 09 AT vou começar a acompanhar o consumo vamos ver se vai ficar na media, por enquanto rodou 285 Km com 1/2 tanque de álcool.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem