x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 138

Hybrid View

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Quem faz trilha de Mitsubishi

Pessoal,
    Quem por aqui se aventura em trilhas com suas Mit's.... Eu estou com uma Pajero desde dez/07, a qual só uso pra trilhas e vejo q tem outros lokos como eu por aqui, mas ainda encontro muito pouca informação a respeito de equipamento, adaptações e soluções pras viaturas... vejo isso na prática com as soluções q estou pondo em prática com algum sofrimento na minha viatura....
    Entaum.... vamos lá trocar umas idéias, comentar adaptações e claro, postar umas fotos das viaturas com aquela bonita camada de lama... além de muito mais.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Eu as vezes faço umas trilhas aqui por SP com a IO.

Abraços

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Pessoal,
    Quem por aqui se aventura em trilhas com suas Mit's.... Eu estou com uma Pajero desde dez/07, a qual só uso pra trilhas e vejo q tem outros lokos como eu por aqui, mas ainda encontro muito pouca informação a respeito de equipamento, adaptações e soluções pras viaturas... vejo isso na prática com as soluções q estou pondo em prática com algum sofrimento na minha viatura....
    Entaum.... vamos lá trocar umas idéias, comentar adaptações e claro, postar umas fotos das viaturas com aquela bonita camada de lama... além de muito mais.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Olha os LOKOS aparecendo......
    Q beleza ver um IO nas condições da foto de teu post.......
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

hehe praticamente de outra cor!!!
    Nada que o descampado do Puma em Atibaia -SP não faça isso!

Abraços

Olha os LOKOS aparecendo......
    Q beleza ver um IO nas condições da foto de teu post.......
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    E vamos com algumas dúvidas....
    Alguém já fez alguma adaptação na suspensão de Pajero V6... eu gostaria de erguer um pouco mais a minha que já esta no limite da barra de torção e com calço de 2cm na traseira.....

eu faço com a minha tbm...fan maximo de castelhanos..mas aonde sempre tem uma trilha nova eh campos do jordao..principalmente no horto. e legal tbm ir pra campos pelas estradas de terra. eu pensei em por 4 amortecedores procomp mas ainda to em duvida...eu nao levantaria a pajero...eu gosto da altura dela original por ser mais equilibrada pra pegar estrada.

Talking So Em Asfalto!!!!

Pessoal,
    AI A MINHA SO ANDA EM ASFALTO...RERERERERERE,TO PENSANDO ATÉ EM VENDER.....DEVIDO A ISTO....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem faz trilha de Mitsubishi-abertura-do-pan-2007-018.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem