x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 138
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Quem faz trilha de Mitsubishi

Pessoal,
    Quem por aqui se aventura em trilhas com suas Mit's.... Eu estou com uma Pajero desde dez/07, a qual só uso pra trilhas e vejo q tem outros lokos como eu por aqui, mas ainda encontro muito pouca informação a respeito de equipamento, adaptações e soluções pras viaturas... vejo isso na prática com as soluções q estou pondo em prática com algum sofrimento na minha viatura....
    Entaum.... vamos lá trocar umas idéias, comentar adaptações e claro, postar umas fotos das viaturas com aquela bonita camada de lama... além de muito mais.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Eu as vezes faço umas trilhas aqui por SP com a IO.

Abraços

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Pessoal,
    Quem por aqui se aventura em trilhas com suas Mit's.... Eu estou com uma Pajero desde dez/07, a qual só uso pra trilhas e vejo q tem outros lokos como eu por aqui, mas ainda encontro muito pouca informação a respeito de equipamento, adaptações e soluções pras viaturas... vejo isso na prática com as soluções q estou pondo em prática com algum sofrimento na minha viatura....
    Entaum.... vamos lá trocar umas idéias, comentar adaptações e claro, postar umas fotos das viaturas com aquela bonita camada de lama... além de muito mais.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Olha os LOKOS aparecendo......
    Q beleza ver um IO nas condições da foto de teu post.......
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

hehe praticamente de outra cor!!!
    Nada que o descampado do Puma em Atibaia -SP não faça isso!

Abraços

Olha os LOKOS aparecendo......
    Q beleza ver um IO nas condições da foto de teu post.......
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    E vamos com algumas dúvidas....
    Alguém já fez alguma adaptação na suspensão de Pajero V6... eu gostaria de erguer um pouco mais a minha que já esta no limite da barra de torção e com calço de 2cm na traseira.....

eu faço com a minha tbm...fan maximo de castelhanos..mas aonde sempre tem uma trilha nova eh campos do jordao..principalmente no horto. e legal tbm ir pra campos pelas estradas de terra. eu pensei em por 4 amortecedores procomp mas ainda to em duvida...eu nao levantaria a pajero...eu gosto da altura dela original por ser mais equilibrada pra pegar estrada.

Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    eu faço com a minha tbm...fan maximo de castelhanos..mas aonde sempre tem uma trilha nova eh campos do jordao..principalmente no horto. e legal tbm ir pra campos pelas estradas de terra. eu pensei em por 4 amortecedores procomp mas ainda to em duvida...eu nao levantaria a pajero...eu gosto da altura dela original por ser mais equilibrada pra pegar estrada.
    sayon, esses amortecedores procomp são melhores do que os originais?

tem muita diferença entre eles?

abraço

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Sayon>>> só quero erguer mais por causa q, as trilhas q faço tem muito facões...daí vai enroscando tudo por baixo....veja a foto.... um dia tenho q conhecer esta tal de Castelhanos, pois sempre tem comentários dela aqui nop forum... posta uma fotos ae....

Lfernando>>> na minha opinião se na hora de trocar for pra optar pelo original q é muito bom tbm e Proconp.....vai de Proconp pq pra tranquera pesada ele é mais robusto...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem faz trilha de Mitsubishi-img_1431.jpg  

Sayon>>> só quero erguer mais por causa q, as trilhas q faço tem muito facões...daí vai enroscando tudo por baixo....veja a foto.... um dia tenho q conhecer esta tal de Castelhanos, pois sempre tem comentários dela aqui nop forum... posta uma fotos ae....

Lfernando>>> na minha opinião se na hora de trocar for pra optar pelo original q é muito bom tbm e Proconp.....vai de Proconp pq pra tranquera pesada ele é mais robusto...
    Obrigado pela informação Paulo, mas será q esses amortecedores proconp são tão confortáveis quanto os originais no asfalto?
    Pois ultilizo a minha viatura 99% do tempo, em asfalto.

Abraços

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por lfernando Ver Post
    Obrigado pela informação Paulo, mas será q esses amortecedores proconp são tão confortáveis quanto os originais no asfalto?
    Pois ultilizo a minha viatura 99% do tempo, em asfalto.
    Abraços
    Agora me fez pensar..... pq só posso responder sobre o uso deles nos buracos..... no asfalto num tenho comentários...

Aqui em MG tem muita Pajerinho na trilha...

TR4, vai pra trilhas muito raramente, só coisa Light...
    Já a Pajerinho Off Roia enfrenta as trilhas constantemente hehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem faz trilha de Mitsubishi-tr4.jpg   Quem faz trilha de Mitsubishi-img_0452_28.jpg  
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Pow, la em casa a gnt ja faz trilha de Pajero desde 1997, qnd meu pai tinha uma Pajero 95.....

Com a IO ja fiz muita trilha, d todos os tipos, e com a TR4, como peguei o carro faz 2 semanas, fui apenas no Raid Carioca semana passada.

Segue algumas fotos da minha antiga Pajero IO na Trilha (Saudades)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem faz trilha de Mitsubishi-bocaina-11.jpg   Quem faz trilha de Mitsubishi-bocaina-niver-4.jpg   Quem faz trilha de Mitsubishi-bocaina-niver-2.jpg   Quem faz trilha de Mitsubishi-pajero-io.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem