x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 138

Talking Nunca faça trilha sem ser numa MITSUBISHE!!!!!!!

pois vc pode até enfartar ....rererrerererererere

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=wOMNHAsMWoE]YouTube - Serra da Bocaina[/ame]

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    shoowwwwwwwwwwwwwww...fiz a bocaina neste sabado......tava showwwwww,.....agora nilsinho vamos marcar algo bem light pra gente fazer pois a sua e do fred ta original....vou ai pra sampa de full 05 portas ai a gente da uns passeios maneiros ..que vcs acham...abraços

Acho não... Tenho certeza que será mto bacana!!!

é só marcarmossss!!!!

[]'s anciosos

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    pois vc pode até enfartar ....rererrerererererere

Não judia da criança.... kkkkkkkk

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Se alguem estiver afim de trilhas pelo nordeste,mais epecifico o Ceará,estou dentro!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    dcifu to rodando na Full com um jogo de BF MUD. O mesmo jogo que tava rodando com minha Pajero Sport.

Minha opinião é que o carro ficou muito mais aspero e desconfortável após a mudança, tanto que terminando a temporada do MMS retornarei para o jogo original ou mesmo para um jogo de BF AT que tenho e que está meia vida.

Fui rodando com o Jogo de Mud de BH-Curitiba-BH para o MMS no final de semana do dia 01/08. O carro conseguiu manter velocidade cruzeiro de 110km/h, nos trechos de serra andei melhor que muito carro pequeno e não consegui perceber diferença significativa de estabilidade mesmo quando estava molhado, claro que nesta situação baixava a velocidade para 100km/h... ou seja, em termos de segurança para quem anda dentro dos limites legais não muda significativamente não, agora o corforto é muito afetado. Sinto os gomos do pneu nas minhas costas.

O barulho do pneu se faz sentir a partir dos 30km/h e vai aumentando até os 80km/h, depois ele diminui e incomoda muito pouco em velocidade de cruzeiro. Na Sport o barulho só era percebido acima dos 120km/h e o conforto em nada era alterado quando comparado ao jogo de BF/AT que usava também nela.

Abs,

Marcelo,

Se você for o Marcelo Ladeira que eu acho que é você me conhEce ... (SPTec)

Anyway, eu consegui um bom samaritano que vende pneus que vai me emprestar os Muds (usados dele) para andar uma semana e ver se compro AT, MUd ou se faço 2 jogos...
    Vamos ver como se sai na trilha este final de semana...
    So te digo uma coisa... Com o preço que o pessoal pede em Land, Troller, Engesa, prefiro deixar a minha Full, que e muito confortavel, para trilha e comprar outra para o dia a dia... Não quebra, tem uma forá absurda em reduzida ( calro que depois de atolar 3 vezes e ver que você tem que jogar no tiptronic que senão ela sai de 3) e ainda faz o servió urbano bem com qualquer pneu...
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Amigos de Sampa e região!!!

To fazendo aqui a divulgação do encontro na Mooca, fui semana passada e foi mto 10...

Vamos lá prestigiar... Tomas umas cervejas , fazer mais amigos!!! E marcarmos novas trilhas, passeios... !!!!

[]'s

Talking buraco do camel

Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Acho não... Tenho certeza que será mto bacana!!!

é só marcarmossss!!!!bem vcs podem me dar uma dika,,,,ou servir de guia ,pois estamos querendo fazer esta aventura ai...

[]'s anciosos
    estamos afim de fazer o buraco do camel....que vcs acham de fazermos esta aventura.....

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    vejam só o video de um colega aqui de BH:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=_Aq3ZEbS1ZU]YouTube - Subindo Tapete Branco 02/08/2009 Pajero[/ame]

Poucos subiram aí sem guincho...

abs
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    ehhhhh NOGS.....
    Pajero é o BICHO.... showwww
    E na erosão entaum.... vai bem pra KCT....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    agora imagina um bloqueio, que seja apenas um no dif traseiro... puts... fica até perigoso... hahahahaha
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Bocaina

Sem querer bagunçar o tópico, mas eu acho que o Fred falou da parte da Bocaina mais pesada. Se quiser, da uma olhada no youtube nos videos do Fred ou do Felipe ((irmao do Fred) acho que o nome do usuário é bailune1) com seus respectivos carros...Acho que uma Full ali ia sair um pouco danificada!

Ps... Fred, foi mal por atropelar a sua resposta, mas acho que seria algo parecido...

Vai vir a nova TR???

E o Felipe??? sera que vai se aguentar??

Abraços...
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    agora imagina um bloqueio, que seja apenas um no dif traseiro... puts... fica até perigoso... hahahahaha
    Soh aguardando os Kaiser para as Pajeros....
    Mas taum demorando
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem