x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 67
  • #37



    Renato Martins é o Renato da SP Imports... é de BH sim, acredito que nasceu aqui também.

    Pqn não há ninguem andando de L200 ou de Triton e que tem subido em pódium, o que vimos foi no máximo um 5o lugar em uma ou outra prova. Mas prá começar pode ter certeza que o carro dá e bem. Eu se não tivesse trocado a L200 no início de 2008 por uma Pajero Sport, provavelmente teria corrido todo 2009 de Triton, mas não sei no que daria... heheheheh

    Agora na graduados: esquece... quando tem alguem andando de L200 ou Triton lá é gente que não corre em todas as provas e portanto só por aí já não daria para comparar o desempenho.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #38
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    o unico stop: que anda de L200 sou eu,
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #39
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    o unico stop: que anda de L200 sou eu,
    E vc já subiu no pódium competindo com a L200? "PrestençãonoqueoMarceloescreveu!!!!"
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #40
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    relaxxxxxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaa

    se ta muito estresssado, alias, aqui ta cheio de gente stressada.

    bjs no seu coração
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #41
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala Adhemar, tudo certinho?

    1 - Que tipo de chip na TR4 a que você se refere?
    Na verdade é a reprogramação do Chip original através do Mauricio da Reiko. Para as Tr4 abaixo de 2010, alterava-se a potência de 133cv para cerca de 149cv, alterando também a RPM de corte de 6000RPM para 6800RPM. A minha esta assim.....

    2 - Que tipo de alteração você recomenda na suspensão?
    Eu tenho visto o pessoal mudar o amortecedor traseiro, que para mim é o calcanhar de Aquiles das TR, mas só para quem disputa os estaduais, em que devido as velocidades + altas, é normal até saltar em "lombas". Na minha TR os dois pratos traseiros estão amassados devido a pancadas após saltos. Para o MMS talvez não seja necessário, mas para os estaduais sim. Um fato importante é que a minha esta com lift de 32mm (ter tópico "Calço/Body lift nas TR4), que apartir deste, parou de bater o "protetor de cárter", mas em contrapartida já troquei 2 coifas de homocinética do lado do navegador......


    3 - Você acha que o melhor carro é sempre a gasolina, por terem melhores respostas?
    Não tenho opinião formada.....

    4 - Pq Pajero acima de 2002? Questões de custo de manutenção com os modelos mais velhos?
    Parece que acima de 2004 tem-se o controle de tração, que faz uma bruta diferença nos MMS de hoje em dia, em que se tem PC para tudo quanto é lado e diferenças de 0,1 por PC contam demais, mas como explicar a vitória do Azzi em BH com média de 0.2xx / PC com uma Full antiga? Um outro ponto é que a retomada das Full é animau e não tem comparação com as TR, dai o grande mérito dos irmão Bortoluzes em Campinas correndo de TR4 mecânica "normal". Tava animau as velocidades na fazenda....

    Abs e vamos conversando...

    DK
    Sabe tudo !!!! E esse ano com carreta nova !!!

    Cade nosso calendário de treino ? vou te mandar minha sugestão na segunda.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #42
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Vou deixar meu voto aqui:

    Se tiver outro carro mais confortável e potente para viajar, voto pela TR4 GLS, que é manual e já vem sem ABS e é um pouquinho mais leve. Como é mais baratinha, dá para preparar sem onerar mais ainda a compra (proteções, trip etc).

    Se o carro for mais multiuso mesmo, sugiro a Full 3P, que vai bem no MMS e em qualquer situação "social".

    Na turismo não pode TR4R, então nem pensar. Quero pegar uma no final do ano que vem, quando terminar a temporada 2010, e aí espero partir para a Cup e para Graduados no MMS.
    Se for correr com ABS é recomendável desligar.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #43
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E vc já subiu no pódium competindo com a L200? "PrestençãonoqueoMarceloescreveu!!!!"
    Nem se derem 5min. de vantagem. O peladinho tem outras virtudes.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #44
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    Nem se derem 5min. de vantagem. O peladinho tem outras virtudes.
    Sacanagem com o Fofis !!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #45
    Citação Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    Se for correr com ABS é recomendável desligar.
    Esse lance do ABS gera controvérsias... eu corro com ele ativado e não sinto que o carro piora não, aliás acho que ele se portou bem toda vez que ele foi ativado na terra/barro/cascalho.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #46
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Esse lance do ABS gera controvérsias... eu corro com ele ativado e não sinto que o carro piora não, aliás acho que ele se portou bem toda vez que ele foi ativado na terra/barro/cascalho.

    Abs,
    O problema é nas costelas...o sensor pira o freio não atua.

    Palavras do Lourival no curso...comentei isso com ele pq nunca tinha corrido com ABS e achei o comportamento estranho em algumas situações de prova. Se o mestre não corre assim, quem sou eu pra arriscar.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #47
    Citação Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    Sabe tudo !!!! E esse ano com carreta nova !!!

    Cade nosso calendário de treino ? vou te mandar minha sugestão na segunda.
    Fala JT

    Mudei minhas férias para depois do carnaval. Como estão as suas?

    Abs

    DK
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

  • #48
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala JT

    Mudei minhas férias para depois do carnaval. Como estão as suas?

    Abs

    DK
    Iguais as minhas, esqueceu. A hora é essa !
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade