Powered by vBulletin

Mitsubishi MotorSports - Qual o Melhor Carro?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/01/2010, 22:03
    Marcello Ladeira
    Renato Martins é o Renato da SP Imports... é de BH sim, acredito que nasceu aqui também.

Pqn não há ninguem andando de L200 ou de Triton e que tem subido em pódium, o que vimos foi no máximo um 5o lugar em uma ou outra prova. Mas prá começar pode ter certeza que o carro dá e bem. Eu se não tivesse trocado a L200 no início de 2008 por uma Pajero Sport, provavelmente teria corrido todo 2009 de Triton, mas não sei no que daria... heheheheh

Agora na graduados: esquece... quando tem alguem andando de L200 ou Triton lá é gente que não corre em todas as provas e portanto só por aí já não daria para comparar o desempenho.

Abs,
  • 09/01/2010, 22:17
    lealrenato
    o unico :shock::parede::?::pipoca::o:-D:neutral::cry::?:stop: que anda de L200 sou eu,
  • 09/01/2010, 23:02
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    o unico :shock::parede::?::pipoca::o:-D:neutral::cry::?:stop: que anda de L200 sou eu,

E vc já subiu no pódium competindo com a L200? "PrestençãonoqueoMarceloescreveu!!!!" :odedo:
  • 10/01/2010, 09:17
    lealrenato
    relaxxxxxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaa

se ta muito estresssado, alias, aqui ta cheio de gente stressada.

bjs no seu coração
  • 10/01/2010, 09:35
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala Adhemar, tudo certinho?

1 - Que tipo de chip na TR4 a que você se refere?
    Na verdade é a reprogramação do Chip original através do Mauricio da Reiko. Para as Tr4 abaixo de 2010, alterava-se a potência de 133cv para cerca de 149cv, alterando também a RPM de corte de 6000RPM para 6800RPM. A minha esta assim.....

2 - Que tipo de alteração você recomenda na suspensão?
    Eu tenho visto o pessoal mudar o amortecedor traseiro, que para mim é o calcanhar de Aquiles das TR, mas só para quem disputa os estaduais, em que devido as velocidades + altas, é normal até saltar em "lombas". Na minha TR os dois pratos traseiros estão amassados devido a pancadas após saltos. Para o MMS talvez não seja necessário, mas para os estaduais sim. Um fato importante é que a minha esta com lift de 32mm (ter tópico "Calço/Body lift nas TR4), que apartir deste, parou de bater o "protetor de cárter", mas em contrapartida já troquei 2 coifas de homocinética do lado do navegador......

3 - Você acha que o melhor carro é sempre a gasolina, por terem melhores respostas?
    Não tenho opinião formada.....

4 - Pq Pajero acima de 2002? Questões de custo de manutenção com os modelos mais velhos?
    Parece que acima de 2004 tem-se o controle de tração, que faz uma bruta diferença nos MMS de hoje em dia, em que se tem PC para tudo quanto é lado e diferenças de 0,1 por PC contam demais, mas como explicar a vitória do Azzi em BH com média de 0.2xx / PC com uma Full antiga? Um outro ponto é que a retomada das Full é animau e não tem comparação com as TR, dai o grande mérito dos irmão Bortoluzes em Campinas correndo de TR4 mecânica "normal". Tava animau as velocidades na fazenda....

Abs e vamos conversando...

DK

Sabe tudo !!!! E esse ano com carreta nova !!! :dance:

Cade nosso calendário de treino ? vou te mandar minha sugestão na segunda.
  • 10/01/2010, 09:37
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Vou deixar meu voto aqui:

Se tiver outro carro mais confortável e potente para viajar, voto pela TR4 GLS, que é manual e já vem sem ABS e é um pouquinho mais leve. Como é mais baratinha, dá para preparar sem onerar mais ainda a compra (proteções, trip etc).

Se o carro for mais multiuso mesmo, sugiro a Full 3P, que vai bem no MMS e em qualquer situação "social".

Na turismo não pode TR4R, então nem pensar. Quero pegar uma no final do ano que vem, quando terminar a temporada 2010, e aí espero partir para a Cup e para Graduados no MMS.

Se for correr com ABS é recomendável desligar.
  • 10/01/2010, 09:42
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E vc já subiu no pódium competindo com a L200? "PrestençãonoqueoMarceloescreveu!!!!" :odedo:

Nem se derem 5min. de vantagem. O peladinho tem outras virtudes. :odedo:
  • 10/01/2010, 12:06
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    Nem se derem 5min. de vantagem. O peladinho tem outras virtudes. :odedo:

Sacanagem com o Fofis !!
  • 10/01/2010, 18:18
    Marcello Ladeira
    Citação:

Se for correr com ABS é recomendável desligar.

Esse lance do ABS gera controvérsias... eu corro com ele ativado e não sinto que o carro piora não, aliás acho que ele se portou bem toda vez que ele foi ativado na terra/barro/cascalho.

Abs,
  • 10/01/2010, 18:30
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Esse lance do ABS gera controvérsias... eu corro com ele ativado e não sinto que o carro piora não, aliás acho que ele se portou bem toda vez que ele foi ativado na terra/barro/cascalho.

Abs,

O problema é nas costelas...o sensor pira o freio não atua.

Palavras do Lourival no curso...comentei isso com ele pq nunca tinha corrido com ABS e achei o comportamento estranho em algumas situações de prova. Se o mestre não corre assim, quem sou eu pra arriscar.
  • 10/01/2010, 19:06
    dkrabbe
    Citação:

Sabe tudo !!!! E esse ano com carreta nova !!! :dance:

Cade nosso calendário de treino ? vou te mandar minha sugestão na segunda.

Fala JT

Mudei minhas férias para depois do carnaval. Como estão as suas?

Abs

DK
  • 10/01/2010, 19:09
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala JT

Mudei minhas férias para depois do carnaval. Como estão as suas?

Abs

DK

Iguais as minhas, esqueceu. A hora é essa !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:14.