Powered by vBulletin

Mitsubishi MotorSports - Qual o Melhor Carro?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/01/2010, 19:28
    Marcello Ladeira
    To vendo tudo... vcs vao me sacanear este ano... provavelmente não terei férias e nem rally... cês são foda... já to até avaliando a possibilidade de passar a Full adiante se não for ter rally. Vou proibir esse tipo de assunto aqui "no meu tópico"... aliás vou pedir para trancarem o tópico... kkkkkk

Abs,
  • 10/01/2010, 19:33
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    To vendo tudo... vcs vao me sacanear este ano... provavelmente não terei férias e nem rally... cês são foda... já to até avaliando a possibilidade de passar a Full adiante se não for ter rally. Vou proibir esse tipo de assunto aqui "no meu tópico"... aliás vou pedir para trancarem o tópico... kkkkkk

Abs,

Se ta pensando em vender esse ano, é bom começar agora pra quem sabe com sorte passar em dezembro...kkkkk

Na verdade eu sei o real motivo...:twisted:
  • 10/01/2010, 21:24
    Marcello Ladeira
    Hehehehehe... só vou resolver na véspera do início do campeonato... até lá posso ganhar um $$$$$ que viabilize a brincadeira.

JT não fujo da raia... pode ficar tranquilo... cê tá com medo é de ter de me encarar em 2012 na Turismo neh? hehehehe

Abs,
  • 10/01/2010, 22:25
    FDeotti
    Citação:

Esse lance do ABS gera controvérsias... eu corro com ele ativado e não sinto que o carro piora não, aliás acho que ele se portou bem toda vez que ele foi ativado na terra/barro/cascalho.

Abs,

Na TR eu sinto diferença. Sem o ABS dá um controle melhor do carro. No uso normal não faz diferença, mas naquela hora do "me salva meu deus" a diferença é grande.

Acredito que na full a diferença não seja tão perceptível, um carro desse nível não pode exigir que o motorista meta a mão no motor para desligar um componente.

Tenho visto em alguns modelos o tal do "modo off-road" do ABS (principalmente nos VW), para evitar q vc tenha de desligar manualmente.
  • 11/01/2010, 13:36
    Pequeno jr
    Citação:

Abs,

Acho que alguém está com medo de andar na graduados e quer voltar para a turismo.

A idéia do JT é boa .. anuncia a Full agora que 2011 vc conseguirá vender .. kkk ... brincadeira com meu brother ..
  • 11/01/2010, 19:41
    TurnOff
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Na TR eu sinto diferença. Sem o ABS dá um controle melhor do carro. No uso normal não faz diferença, mas naquela hora do "me salva meu deus" a diferença é grande.

Acredito que na full a diferença não seja tão perceptível, um carro desse nível não pode exigir que o motorista meta a mão no motor para desligar um componente.

Tenho visto em alguns modelos o tal do "modo off-road" do ABS (principalmente nos VW), para evitar q vc tenha de desligar manualmente.

Se fosse começar hoje no MMS optaria por um câmbio manual ou automático?
    Abraço.
  • 11/01/2010, 21:05
    lealrenato
    minha opinião

CAMBIO MANUAL, a nao ser que seja o TIPTRONIC
  • 11/01/2010, 22:58
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Se fosse começar hoje no MMS optaria por um câmbio manual ou automático?
    Abraço.

manual, sem dúvida.

mas já que comecei com a at, então é tentar tirar o melhor proveito do câmbio. uma vantagem é poder dirigir que nem kart, freando com o pé esquerdo dá para tirar um pouco mais do motor e recuperar um pouco da desvantagem na retomada. sem overdrive para não subir marcha fora da hora....
  • 11/01/2010, 23:23
    lealrenato
    o mais importante é estar totalmente relaxado, na segunda e a cerveja pos prova:grin::grin::grin:
  • 12/01/2010, 00:24
    TurnOff
    Beleza! Valeu pelo esclarecimento.
  • 23/02/2010, 17:23
    FDeotti
    A TR4 GLS vem sem ABS, o que é bom para off-road. Vem sem air bag para o navegador, o que é ruim para ele. E tem freio a tambor na traseira e sem barra estabilizadora da suspensão.

Essa barra aí, que diferença que faz na pilotagem? Alguém sabe dizer?
  • 25/02/2010, 20:43
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    A TR4 GLS vem sem ABS, o que é bom para off-road. Vem sem air bag para o navegador, o que é ruim para ele. E tem freio a tambor na traseira e sem barra estabilizadora da suspensão.

Essa barra aí, que diferença que faz na pilotagem? Alguém sabe dizer?

deoti

esse carro é igual mosca branca, nunca vi na autorizada, sem contar que novo/usado vira sapato, por ter preço tao proximo da TR completa.

ninguem compra, qdo ve a diferença insignificante de preço e os transtornos na hora de revender.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:19.