Amigo,
É o mesmo carro, pode ver por baixo, ver cortado em ferro velho. Pode tirar RAIO-X filho.
Vc pegando uma IO, e coloca a suspensao da TR4.
É o mesmo carro, com 14cv a menos.
E mesmo sem esses 14cv, o que não chega a atrapalhar o desempenho.( abaixo descrito na reportagem teste )
Dados fornecidos pela Mitsubishi Motors Do Brasil:
O Mitsubishi Pajero Pinin é um mini SUV produzido pela Mitsubishi Motors desde 15 de Junho de 1998, na carroçaria de três portas, e 24 de Agosto de 1998 como uma carroçaria de cinco portas. "Pinin" nome derivado do italiano "Para mim". Foi exportado como Montero iO, e para a Europa como Pajero Pinin, Shogun Pinin ou simplesmente Pinin, desenhado pela Pininfarina e que construiu na sua fábrica perto de Turim, Itália. Foi também produzido no Brasil como Pajero TR4 desde 2002 sob licença. O brasileiro TR4 tem sido desde Julho de 2007 o primeiros de quatro rodas motrizes flexível de combustível, rodando em uma combinação de gasolina, álcool ou uma combinação dos dois. Em Setembro de 2009, a Pajero TR4 sofreu uma grande reestilização no Brasil, apesar de aparentar ser um veículo novo, ainda herda a base do modelo original do Pajero Pinin.
E lembrando destaques como estes da PROPRIA REVISTA 4 RODAS:
O Pajero iO pesava 1330 quilos, enquanto o TR4 pesa 1345 quilos. Na pista de Limeira, o desempenho do TR4 foi próximo ao do iO, avaliado em junho de 1999. Na ocasião, o iO fez de 0 a 100 km/h em 13,2 segundos, retomou de 40 a 100 km/h em 28,2 segundos e obteve as médias de 7,2 km/l no consumo urbano e 9,2 no rodoviário. Agora, o TR4 acelerou de 0 a 100 km/h em 13,5 segundos, retomou de 40 a 100 km/h em 27,7 e ficou com as médias de 6,8 e 9,5 km/l, respectivamente.
ABs
