x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35

Marcelo,

Não dá pra andar com o Discovery na cidade. Não consigo vaga pra estacionar, tenho que fechar os retrovisores no trânsito pros motoqueiros não levarem eles e tem lugar que o carro nem entra. Aí não dá né ?

Aí comprei um AT 2008 com 22.000 km rodados e já andei 4.000 km com ele. Só alegria.

Tá bem diferente do que eu tinha ... fazendo 6,5 km/l de álcool na cidade, não range a correia do alternador de manhã, não estala a suspensão traseira quando subo a rampa do estacionamento ... po, consertaram tudo !

Acho que a sua patroa vai gostar muito da troca.
    Minha mulher nunca gostou do Discovery (apelidado de caixote de maçã) e adora o TR4. Realmente é carro de mulher.

Comprei na Mitsubishi Yen do Recreio aqui no RJ que é de um conhecido, cara muito sério. Se quiser comprar um usado, posso pedir pra verem um carro legal que eles eventualmente peguem na troca, como foi o meu caso.

Abraço,
    Neilson

Mente vazia, oficina do capeta...

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Rogério,

Realmente você tinha uma jóia em casa, mas se está em família e nas condições que você colocou, não tem porquê se arrepender tanto.

Só perguntei porque as pessoas que conheço que tem L200 quadradinha não vendem por nada. Nem as empreiteiras da Vale do Rio Doce sucatearam as bichinhas cansadas de guerra pra comprar as novas L200, certamente porque as quadradinhas ainda rodarão por muito tempo.

Abraço,
    Neilson
    pois é Neilson, como falei, acordei sem nada na cabeça...
    Me encantei com as novas, com os faróis redondos, são realmente lindas e queria uma preta com 8 amortecedores.
    Já havia colocado os amortecedores da L200R na quadradinha, pra ela não ficar tão OPALÃO... e deu certo.
    Andava como um kart. Durinha.
    Ela andava muito também, tenho a impressão que andava mais que a minha atual, que é bastante inteira tbm, fez 90.000 agora esse mês...é uma 2001/2002.

Com a Japonesa, fazia 9km/l na cidade e 13 na estrada, rodando a 110km
    Com esse é sempre 10km/l não importa se na cidade ou na estrada.
    Já cheguei a fazer 11 na estrada, mas não passou disso.

A L200 é a mesma, muito boa, resistente, o único problema, são os acabamentos que realmente fazem os nhec-nhec.
    ainda não tive saco de desmontar tudo reapertar e colocar uma esponjinha pq to reformando um Pajero 91 2P a diesel, então vou deixando por enquanto...

Abraço!

Rogerio

Rogério,

Boa idéia essa dos amortecedores da L200R ...
    Os originais pulam um pouco, mas eu tenho a impressão que foram dimensionados pra andar com a pickup carregada e como ela aguenta muito peso isso deve ter alguma relação.

Boa parte das caminhonetes dessas obras são as de 2000 até 2003, até porque, estão rodando até hoje e bem inteiras.

Da parte de acabamento fica cada vez mais complicado. A Ranger do meu sogro, com um ano de uso e 60.000 km está parecendo a bateria da Mangueira na Sapucaí. Rapaz, nunca vi coisa igual.
    Isso aí é a tendência. O curioso é que o preço do carro nunca desce né ? Só vai ficando mais caro ...

Abraço,
    Neilson

é isso aí mesmo...

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Rogério,

Boa idéia essa dos amortecedores da L200R ...
    Os originais pulam um pouco, mas eu tenho a impressão que foram dimensionados pra andar com a pickup carregada e como ela aguenta muito peso isso deve ter alguma relação.

Boa parte das caminhonetes dessas obras são as de 2000 até 2003, até porque, estão rodando até hoje e bem inteiras.

Da parte de acabamento fica cada vez mais complicado. A Ranger do meu sogro, com um ano de uso e 60.000 km está parecendo a bateria da Mangueira na Sapucaí. Rapaz, nunca vi coisa igual.
    Isso aí é a tendência. O curioso é que o preço do carro nunca desce né ? Só vai ficando mais caro ...

Abraço,
    Neilson
    Neilson, é isso mesmo.
    Em vez dos caras arrumarem os problemas que já cansamos de identificar, tipo superaquecimento das HPE, freio das L200 (é sempre uma reza na hora de parar o carro) eles fazem o seguinte:

- Põe banco de couro e porta copos e diz que é de LUXO.
    Aí cobra 50% a mais...
    Os caras compram achando que é um veículo de luxo, confortável...
    E no final é uma picape, com feixe de mola. Nunca vai ser confortável, heheheh
    O preço nunca vai baixar...

Lembra do GOL só com uma luz de ré?
    Era pra "baratear" o carro...

Abraço!
    Rogerio

Savana 2008

Pessoal, estou fechando negocio com uma savana 2008 e ja estou ficando com medo...rsrsrs

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Medo de que?

Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Medo de que ??? só se for de gostar do carro !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Brincadeira

Brincadeira Pessoal, nao vejo a hora de pegar a BRUTA VERMEINHA!8-)

Citação Postado originalmente por rogeriogest Ver Post
    Neilson, é isso mesmo.
    Em vez dos caras arrumarem os problemas que já cansamos de identificar, tipo superaquecimento das HPE, freio das L200 (é sempre uma reza na hora de parar o carro) eles fazem o seguinte:

- Põe banco de couro e porta copos e diz que é de LUXO.
    Aí cobra 50% a mais...
    Os caras compram achando que é um veículo de luxo, confortável...
    E no final é uma picape, com feixe de mola. Nunca vai ser confortável, heheheh
    O preço nunca vai baixar...

Lembra do GOL só com uma luz de ré?
    Era pra "baratear" o carro...

Abraço!
    Rogerio
    Rogério,

Nada disso é feito sem um estudo de mercado. A Mitsubishi e as outras montadoras estão totalmente embasadas nessas políticas de desenvolvimento dos seus produtos.

Já identificaram que o brasileiro não se importa com boa mecânica e itens de segurança. O importante é ter um visual bonito (pra aparecer) e um monte de porta-treco e o item supremo do conforto: bancos de couro. Veja a quantidade de SUVs que são vendidas com um puta motorzão e sem controle de estabilidade. Nós ainda compramos isso.

A minoria usa pickups realmente como pickups. Acho que uns 90% dos compradores querem um carro alto e imponente. Só. Não precisa nem da tal "alavanquinha" que meche num negócio chamado tração !

Pra que arrumar os freios e o superaquecimento da L200 se a maioria não usa ela carregada ou num uso mais severo como trilhas, atoleiros e dunas ? No máximo umas malas e algumas outras tralhas, mas longe da capacidade de carga que um carro como a L200 oferece.

A Ford foi inteligente e identificou isso. A Ranger que mais vende é a 4x2 a gasolina.

É aberrante, mas tem explicação ...

Abraço,
    Neilson

Esse cara sabe como... Literalmente !!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=_YQlXwJ7mr4&feature=related[/ame]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem