Mente vazia, oficina do capeta...
Citação:
Postado originalmente por
neilsonhenriques
Rogério,
Realmente você tinha uma jóia em casa, mas se está em família e nas condições que você colocou, não tem porquê se arrepender tanto. :palmas:
Só perguntei porque as pessoas que conheço que tem L200 quadradinha não vendem por nada. Nem as empreiteiras da Vale do Rio Doce sucatearam as bichinhas cansadas de guerra pra comprar as novas L200, certamente porque as quadradinhas ainda rodarão por muito tempo.
Abraço, :concordo:
Neilson
pois é Neilson, como falei, acordei sem nada na cabeça...
Me encantei com as novas, com os faróis redondos, são realmente lindas e queria uma preta com 8 amortecedores.
Já havia colocado os amortecedores da L200R na quadradinha, pra ela não ficar tão OPALÃO... e deu certo.
Andava como um kart. Durinha.
Ela andava muito também, tenho a impressão que andava mais que a minha atual, que é bastante inteira tbm, fez 90.000 agora esse mês...é uma 2001/2002.
Com a Japonesa, fazia 9km/l na cidade e 13 na estrada, rodando a 110km
Com esse é sempre 10km/l não importa se na cidade ou na estrada.
Já cheguei a fazer 11 na estrada, mas não passou disso.
A L200 é a mesma, muito boa, resistente, o único problema, são os acabamentos que realmente fazem os nhec-nhec.
ainda não tive saco de desmontar tudo reapertar e colocar uma esponjinha pq to reformando um Pajero 91 2P a diesel, então vou deixando por enquanto...
Abraço!
Rogerio