x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Bom, essas coisas de relação peso/potencia eu não ligo muito nao, o importatente pra mim é que o veiculo ande e não faça feio no offroad. Que eu conheça, os unicos carros offroad que tem 200cv ou + é a Pajero 3500 e a Ranger V6(2002 pra frente) e nem todos podem ter e manter esses carros.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Pois é, tempos uma grade carencia de Off-roads com uma com boa potencia.

L200

Alguém poderia dizer porque a galoper não desenvolve bem, já que tem o mesmo motor da L200 Turbinada.

[].

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Se realmente for o mesmo motor, o motivo pode ser, escalonamento diferente do câmbio.

Eu acho que o motor da Galoper é igual o da Besta...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    O Galloper é o Mitsubishi Pajero antigo, que é fabricado sob licença pela Kia, então pode ser que realmente que o motor tb seja Mitsubishi, principalmente pq esse motor é da mesma época que esse Pajero velho.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    Vc disse que tem um Pagero V6, então vc sabe o que é um motor com potencia condizente ao peso e aplicação de veiculos off-road.

Menos de 150cv é pouco.
    Por volta de 200cv é o suficente.
    Isso bem por cima, pq o peso varia muito.
    Nao generalize, Klendatu.

Tem muitos jipes com motores originais de 69cv dando show em competições off-road, como no Trial.

Agora se voce quis dizer para cross-country ou rally de velocidade, é outra coisa.

Eu com 100 cv no meu Samuca ja acho um absurdo de potência, e nao deixo de ir pra nenhum que um carro com 200 cv vá.

O motor nao importa muito, desde que ele seja equilibrado com o resto do carro (suspensão, pneus, etc).

Agora, vou lhe dar um exemplo, com sua F-4000 com rodados duplos e V8 e entre-eixos enorme, aposto que não faz metade do que faço com o Samuca. E de rê

O pessoal das L200 aqui no Ceará tem se contentado bastante com os 87cv até pq 99,99% só andam no asfalto (acho que só o Everton faz trilha com a L200 por aqui heh, mesmo assim é trilha leve, dunas, etc).

[]s!

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Ojaneri, por onde vc anda? Pq so oq eu vejo é L200 em competições, em trilhas, passeios... Melhor se contenta so com 87cv e andar bem muitos kms do que ter 115cv e andar quebrando suspensao, traçao e outras coisas....
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

bom possui uma galloper 4x4 diesel que carroça o motor bá nem se fala é uma bosta e olha que é o da l200 só que eles são tão burros que botam um motorzinho de brinquedo num utilitario que cabe 7 pessoas e que pesa muito ai como vai andar,olha foi a pior camioneta que eu já tive tá loco.
    Agora já a minha ranger cd 4x4 turbo diesel intercoller isso que é camioneta. Eu só me lembro de manha eu ligando a galloper um frio eu virava a chave ela ligava apagava ligava de novo e tinha que acelerar tá loco numca mais ,já a ranger virou a chave e é só pisar hehhehe

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Nao generalize, Klendatu.

Tem muitos jipes com motores originais de 69cv dando show em competições off-road, como no Trial.
    Agora se voce quis dizer para cross-country ou rally de velocidade, é outra coisa.
    Eu com 100 cv no meu Samuca ja acho um absurdo de potência, e nao deixo de ir pra nenhum que um carro com 200 cv vá.
    O motor nao importa muito, desde que ele seja equilibrado com o resto do carro (suspensão, pneus, etc).
    Claro que o o conjuto todo tem que ser bom, cada detalhe influi, mas eu estou me referinddo a Off-roads do porte da L-200, e acho que mesmo com um belo conjunto, quem que ter um motor de pelomenos 150cv

Agora, vou lhe dar um exemplo, com sua F-4000 com rodados duplos e V8 e entre-eixos enorme, aposto que não faz metade do que faço com o Samuca. E de rê
    Ai depende do que eu colocar nela.

MAss eh claro que não exatamente um carro recomendado pra trilhas.

O pessoal das L200 aqui no Ceará tem se contentado bastante com os 87cv até pq 99,99% só andam no asfalto (acho que só o Everton faz trilha com a L200 por aqui heh, mesmo assim é trilha leve, dunas, etc).
    []s!
    Principamente pra alsfalto, 87cv eh muito pouco! Eu com 127cv estou insatisfeitissmo, e a Ranger 2.5 tem o mesmo torque da L-200.

Planos pra F-4000, V10 8.0, o problema é achar um à venda.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    v10 8.0? Klendatu, bota a bicha pra rodar primeiro, com esse voitinho que tem ai mesmo, eu nao aguento mais de curiosidade pra ver o troço rodando!

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Tah muito curiso???

Qq coisa eu to aceitando contribuiçôes!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem