Pelo que vi, nesse tópico, so falam de Ranger. Cadê os fãs da L200? Ela, sim, é a verdadeira 4x4 cabine dupla. Aqui em Fortaleza só tem L200 as outras são minorias, por não ter a mesma resistencia da L200.
EU acho que tem mais L200 justamente por causa do preço mais baixo dela em relação as outras picapes 4x4! Pois outras pickups como Hilux são tao ou mais resistentes quanto a L200 Mas depende muito do uso e do usuário.
Não sei o motivo, mas estive a passeio aí em Fortaleza e realmente fiquei impressionado com a quantidade de L-200 nas ruas. Parece água. Tem uma em cada esquina.
Só vi coisa igual em Maceió. Parece que lá a L-200 também tem muitos fãs...
Que bom!!! Fico mutio satisfeito com presença das L200 em outras cidades. Agora, por favor, não compare a L200 com uma Hilux. A Hilux pode ser boa, mais nenhuma picape tem a mesma resistencia da L200. Se as montadoras fizessem um teste severo com as picapes, a L200 seria a única a sair inteira.
AKI EM FRANCA-SP A L-200 TAMBEM TEM A PREFERENCIA DA MAIORIA DOS PROPIETARIOS DE CAMIONETES 4X4...É MAIS RESISTENTE, ECONOMICA E MELHOR PREÇO DE REVENDA....!!!!!
É A MAIS INDICADA PARA TRILHAS LEVES.......JÁ TIVE UMA RANGER E TODAS VEZ Q FAZIA ESSE TIPO DE PASSEIO TINHA CONCERTAR ALGUMA COISA NA SEGUNDA FEIRA. QUANDO NAO QUEBRAVA NADA ELA DESALINHAVA....DETALHE A CAMBAGEM DELA TEM DE SER FEITA EM OFICINAS ONDE ALINHAM CHASSIS E CUSTA EM MEDIA R$ 180,00
Também sou um feliz dono de uma L200 e participo de todas as etapas do Mitsubishi Motors Sports sudeste desde o ano da aquisição do carro em 2001 e jamais precisei trocar qualquer peça do carro, a única coisa que faço após a etapa é levar o carro para lavar e colocar graxa nas graxeiras da suspensão e do diferencial. Hoje o carro já está com mais de 99.000 km e é puro prazer. Estive com ela em Fortaleza, em janeiro deste ano, e pode constatar o grande número de L200 em circulação na cidade e principalmente as areias e dunas do belo estado do Ceará.
Eu não gosto das L-200 antigas. se robustez fosse a única coisa para se escolher um carro, todo mundo so compraria fusca a te hj.
Não gosto dela pq:
Tem um design caixa de fosforo.
O interior é feio e desconfortavel.
O motor tem pífios 87 cv.
A suspenção é dura demais.
Ja a L-200 sport é outra coisa, é hj a melhor picape do Brasil. Ainda sofre a falta de um motor mais potente. Mas é bonita, confortavel, um desing atraente, uma suspenção na medida, bem equilibrada entre conforto e desempenho, além do melhor banco traseiro de todas as picapes médias.
Para um offroad pesado eu prefiro a L200 antiga. Agora, as L200 antigas modelo 2005 não vem + so com 87cv. Agora é com 100 igual a Savana sem intercooler.
Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!