Não sei pq, mas acho que vcs estão trocando as bolas.
As savanas 2010 vem com bloqueio da Outdoor, ou seja, na minha humilde visão o eixo não é dana.
Nas Savanas primeiras savanas bolinhas o eixo é dana com LSD.
Ou será que troquei tudo?
É o seguinte, SAVANA com bloqueio 100% só as antigas, aquelas que vinham com 8 amortecedores, frente quadrada...
As mais novas, 4 amortecedores, frente e traseira da outdoor NÃO tem mais bloqueio 100% e sim LSD.
Não sei as 2011 (já existe?), mas as 2010 não tem 100% não.
Errado, Savana quadrada não tem bloqueio e nem LSD, Savana bolinha tem LSD e diferencial dana (exceto a série 15 anos que ja veio com bloqueio), as modelo 2010 ja tem o bloqueio e diferencial da Outdoor.
Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!
É o seguinte, SAVANA com bloqueio 100% só as antigas, aquelas que vinham com 8 amortecedores, frente quadrada...
As mais novas, 4 amortecedores, frente e traseira da outdoor NÃO tem mais bloqueio 100% e sim LSD.
Não sei as 2011 (já existe?), mas as 2010 não tem 100% não.
Loyer,
As Savanas Quadradas NAO tinham bloquio 100%!!!
AS unicas que sairam com este bloqueio (Botao de acionamento), foram as L200 Sport e Outdoor.
Nao sei se as novas Savanas 2010 ou 2011 se e que ja tem, voltaram a usar este bloqueiro. Mas afirmo com certeza de que as primeiras Savanas "bolinhas" nao usam bloqueio 100%
Errado, Savana quadrada não tem bloqueio e nem LSD, Savana bolinha tem LSD e diferencial dana (exceto a série 15 anos que ja veio com bloqueio), as modelo 2010 ja tem o bloqueio e diferencial da Outdoor.
Então a MIT precisa atualizar o site, pois consta LSD na 2010. (está la em performance).