x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por robertokbc Ver Post
    Olá Francisco, bom dia. Valeu pelas dicas e pelos vídeos. Estou tentando achar uma A/T aqui na minha cidade p dar uma volta mais ta meio difícil.

Abraços
    Fala ae Roberto, é simples, dá uma olhada na www.webmotors.com.br , e no estado coloca rj, ai vc ve as milhares de TR4 que tem por aki, aproveita venha passear no Rio de Janeiro.No bairro da barra da tijuca tem mais TR4 doque gol 1.0, vc vai achar o carango da cor/mod/geito que vc quiser.abs.

Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por waldeques Ver Post
    Cambio automatico.. na TR 4.. falta a 5ª marcha.. quando tiver... vai ficar o melhor custo beneficio...
    Tambem senti a mesma carencia! Quando tiver a 5 marcha e rescalonarem as outras, não vai ter pra ninguem!

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por maaro Ver Post
    Tambem senti a mesma carencia! Quando tiver a 5 marcha e rescalonarem as outras, não vai ter pra ninguem!
    As novas TR4 Flex teve o desempenho melhorado um pouco devido ao novo sistema de injeção, logo essa "carência" do escalonamento das marchas é menor.

De qualquer forma, com um remapeamento da central isso sumirá. Já tive o unichip instalado em uma EX-TR4 minha e melhorou bastante.
    Se tudo der certo, devo estar remapeando a central da minha nova TR daqui a uns 2 meses. Aí depois posto o resultado aqui como ficou.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    As novas TR4 Flex teve o desempenho melhorado um pouco devido ao novo sistema de injeção, logo essa "carência" do escalonamento das marchas é menor.

De qualquer forma, com um remapeamento da central isso sumirá. Já tive o unichip instalado em uma EX-TR4 minha e melhorou bastante.
    Se tudo der certo, devo estar remapeando a central da minha nova TR daqui a uns 2 meses. Aí depois posto o resultado aqui como ficou.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    E ae Francisco?? já remapeou o TR4??? no aguardo dos dados tecnicos, consumo, comportamento, valores, locail que foi feito, etc.Abs.

Citação Postado originalmente por robertokbc Ver Post
    Senhores, estou com a mesma dúvida na compra: At x Mt.
    Andei em uma Mt original e achei a 1ª reduzida não tão reduzida.
    Será que a At é mais reduzida
    Alguém pode fornecer o comparativo velocidade x RPM
    Desde já, lhes agradeço
    Amigo, andei em uma que a princípio pensei que a Redução estava com problemas!!! Pra mim a 1ª tava como se fosse Tração normal Hi. Era a/t... OU seja, realmente a 1ª não é tão reduzida... Ah, no caso das a/t, não tem 4ª marcha para reduzida, o câmbio é limitado até a 3ª.

Abraço

Smile

Amigo, depende do seu gosto!
    Tive oportunidade de andar em ambos... São excelentes carros... Só bebem muito e ninguém pode negar!
    Agora se queres saber minha opinião, o m/t proporciona mais domínio do carro..., mais controle nas ultrapassagens e trilhas...
    Já o a/t não é ruim ñ! E quanto ao consumo, bebe um pouco mais que o m/t. E se você pizar, o bixo voa!

Amigo, dirija os dois, veja qual faz melhor seu gosto... o a/t faz entre 7,5 e 8,0 (depende do seu pé, calça que nº?! kk) e o m/t 8,5 e 9,5. (Pelomenos comigo foi assim)

Cordialmente, Carlos Diego.
    Forte abraço!

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    E ae Francisco?? já remapeou o TR4??? no aguardo dos dados tecnicos, consumo, comportamento, valores, locail que foi feito, etc.Abs.
    Olá MauaRJ, só irei remapea-la em fevereiro, quando o técnico/engenheiro acabar de fazer e testar o programa p/ a TR4 Flex, pois a que ele tem no momento é p/ TR4/IO a gasolina.

Assim que fizer o serviço, posto os resultados. Daqui a 1 mês pretend trocar os pneus ST que veio nela por uns AT da Yokohama. Qdo tiver tudo pronto posto os resultados aqui Ok.

Um abraço, cordialmente, Francisco de FReitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá MauaRJ, só irei remapea-la em fevereiro, quando o técnico/engenheiro acabar de fazer e testar o programa p/ a TR4 Flex, pois a que ele tem no momento é p/ TR4/IO a gasolina.

Assim que fizer o serviço, posto os resultados. Daqui a 1 mês pretend trocar os pneus ST que veio nela por uns AT da Yokohama. Qdo tiver tudo pronto posto os resultados aqui Ok.

Um abraço, cordialmente, Francisco de FReitas...
    Freitas meu amigo,tava sumido!!!
    Como está a TR4???
    Minha namorada(ops,noiva)tava comprando um civic,mas deixou de lado e comprou uma tr4 At.
    Grande abraço!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Acho que o conforto que o carro AT proporciona se sobrepoe ao aumento do consumo de combustivel. O consumo da minha com 8.000 km e:
    1- 2.2 km/l de alcool na cidade (com ar) e 3.0 Km/l (sem ar).
    2- Na estrada faz cerca de 6.5 km/l de alcool (alternando ar ligado/desligado durante o percurso).
    3- Com gasolina na estrada faz cerca de 8km/l.
    4- Com gasolina fora de estrada 4x4 faz cerca de 4km/l.

Eu particularmente nao gosto de jeito nehum de carro mecanico, por isso nunca optaria por um principalmente na faixa de preco da TR4.

Usuário
    Entrada
    26/12/2008
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Acho que o conforto que o carro AT proporciona se sobrepoe ao aumento do consumo de combustivel. O consumo da minha com 8.000 km e:
    1- 2.2 km/l de alcool na cidade (com ar) e 3.0 Km/l (sem ar).
    2- Na estrada faz cerca de 6.5 km/l de alcool (alternando ar ligado/desligado durante o percurso).
    3- Com gasolina na estrada faz cerca de 8km/l.
    4- Com gasolina fora de estrada 4x4 faz cerca de 4km/l.

Eu particularmente nao gosto de jeito nehum de carro mecanico, por isso nunca optaria por um principalmente na faixa de preco da TR4.
    2.2 km/l e 3.0 km/l? Acho que teu tanque está furado. A minha TR4 Flex 2008 A/T faz 5,04 km/l de álcool na cidade com ar ligado.

Carlos Emanuel

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por emanuel Ver Post
    2.2 km/l e 3.0 km/l? Acho que teu tanque está furado. A minha TR4 Flex 2008 A/T faz 5,04 km/l de álcool na cidade com ar ligado.

Carlos Emanuel
    A sua TR4 ta com qnts Km?

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

1°Encontro de Pajeros iO/TR4 RJ 2009...

Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
    espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
    Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem