Caros amigos,
Estou à procura do meu primeiro 4x4, pra rodar mais cidade mesmo e por um acaso vi um anúncio de uma Pajero IO ano 2000, manual, com o preço de 17,900 reais, bem abaixo do mercado. A mais barata que encontrei em Brasília foi de 23,900.
Bom, hoje a tarde fui dar uma olhada rápida no carro e apesar de alguns detalhes a serem arrumados, fiquei entusiasmado porém na dúvida, ainda mais por ser carro de agência pequena.
O que pude constatar sao detalhes na pintura e parachoque que vão demandar uma pintura, no interior apenas umas 2 peças de plastico a serem substituidas, no mais está bem inteiro de interior.
O motor deu partida muito bem e o ar cond está esfriando legal, não senti gelar, e sem cheiros.
Aparentemente não teve nenhuma batida séria, alguns resquicios de pintura de parachoque.
Os pneus estão menos de meia vida, seria bom trocar. Ela está com 135 mil km rodados.
Enfim, esse foi o pouco que pude perceber do carro, preciso levar algum mecânico de brasilia que entenda de 4x4, pra ver motor, cambio, 4x4 etc.
Pergunto aos que possam me ajudar, em especial aqueles que tem ou ja tiveram uma IO, quais itens em especial não devo deixar de averiguar ? Fiz um test drive e ela respondeu bem no cambio e motor, sem trancos nem nada pegando.
Gostei muito da oportunidade, ainda mais pq o cara pega o meu corsa sedan na troca, mas carro de agência sempre pode ser uma bomba. Ainda trocando os pneus e arrumando esses detalhes, o carro ainda vai ficar bem mais barato do que os anunciados.
Agradeço muito se puderem me ajudar !
Abraços e tudo de bom
Pedro