Olá pessoal.
Agendei na Mit a 4ª revisão da minha viatura. Achei o preço absurdo: R$ 740,00. Fazendo por fora eu pagaria no máximo a metade disso. Agora o que me deixou chateado foi quando eu conversei com o técnico a respeito da tal hélice de 8 pás. Eles não querem aceitar de jeito nenhum a troca dessa hélice pela de 11 pás. Segundo o técnico algumas L200 já saíram de fábrica assim e, portanto, eles não são obrigados a fazer a troca. Apesar de eu ainda não ter tido nenhum problema de aquecimento, gostaria de me resguardar no futuro. Falei com ele também sobre uma trepidação exagerada na alavanca do 4x4 e vários ruídos internos que incomodam. Enfim, o técnico foi superfrio, parecia que tava com medo de falar e só dizia a palavra "não". Parece que eu roubei o carro!
Como a garantia acaba em agosto, acho que nunca mais faço revisão na Mit. Será que vale a pena continuar fazendo revisões lá? A 5ª revisão é mais barata. Tem aquele lance de eles revisarem vários itens, reapertarem um monte de coisas... Isso faz diferença ou é lorota? Ah, tem o tal aditivo que eles colocam, mas o meu tanque tá só com 1/4. Será que pode ter problema colocar o aditivo em tão pouco combustível?