x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Tô brincando, rapá . Ale, tire um dúvida: Essa tua Hi-Line é AT, né?

[]s
    Entao Waldir, ela é AT. Na época que eu estava a procura, alguem aqui do Forum me orientou sobre esse modelo "Hi-Line" que vinha com ABS + 2 Air Bags que eram equipamentos que eu procurava pois nao era minha intençao fazer trilhas pesadas... no maximo passeios off road. Ela vem bem completinha com farois de milha, lav de farois, couro, cambio AT + piloto automatico. Na tabela FIPE se chama "Top", ou seja, "Pajero GLS 3.5 V6 Top 2p Aut". Como sou "mitido a besta" gostei do nome Hi-Line! hahahaha...

Porém minha frustração meu amigo, é que até hoje nao fiz um passeio off road sequer!! (veja nas fotos, o carpete ta tinindo ainda!!) Sinto falta de nós todos "xonados por 4x4" não morarmos mais próximos p/ de fds fazermos uns passeios!

Abraco!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04989.jpg   -dsc04993.jpg  
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Brigadão, Ale. Rapá, a Hi-Li tá "zerada"! Mete esse bicho no mato. Outro dia li esse adesivo numa Fullzinha dessas: "Atenção, esse veículo NÃO foi projetado para vias pavimentadas".

PS: Te enviei uma MP há pouco. Depois opine, please .

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Brigadão, Ale. Rapá, a Hi-Li tá "zerada"! Mete esse bicho no mato.[]s
    Rapaiz, e a dó que tenho... ela fica la quietinha dentro do barracao. De vez em quando do uma voltinha nela. Semana passada andei uns 300km. Depois enchi o tanque com uma gasolina Podium, mandei lavar e ja voltou novamente p/ o cantinho dela!! A chave fica guardadinha, ninguem mexe!! "só eu que ando!!"

Abraço!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Rapaiz, e a dó que tenho... ela fica la quietinha dentro do barracao. De vez em quando do uma voltinha nela. Semana passada andei uns 300km. Depois enchi o tanque com uma gasolina Podium, mandei lavar e ja voltou novamente p/ o cantinho dela!! A chave fica guardadinha, ninguem mexe!! "só eu que ando!!"

Abraço!
    Dó? Homi, deixa de munganga, esse jipinhos são valentes e foram projetados para isso . Bota a Pajerin na trilha, rapá! Eu não sou expert no assunto, mas a minha caduca já encarou algumas trilhas médias.

Vou ficar de butuca e só falo contigo quando você postar umas fotos dessa Hi-Li suja de lama. A propósito, lama é o que não falta aí no Paraná ... Hehehe.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Alefull,
    Essa sua Full tá mto bonita mesmo!
    Põe umas fotos da Full 3p 2006 e da sua nova Full 5p Warm White!!!!
    Abraços!

Abraço!

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por cacok Ver Post
    alefull,
    essa sua full tá mto bonita mesmo!
    Põe umas fotos da full 3p 2006 e da sua nova full 5p warm white!!!!
    Abraços!
    cacok e demais amigos,

estou abrindo um topico onde todos nos postaremos fotos das nossas viaturas. Assim reuniremos um acervo de fotos em um unico topico,

abraço!!

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Porém minha frustração meu amigo, é que até hoje nao fiz um passeio off road sequer!! (veja nas fotos, o carpete ta tinindo ainda!!) Sinto falta de nós todos "xonados por 4x4" não morarmos mais próximos p/ de fds fazermos uns passeios!

Abraco!
    Opssss....
    Estamos sempre nas trilhas.... mas precisa ter vontade de meter a viatura no barro sem dó....
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Caros,

fiz um test-drive em uma 5p a diesel.....realmente o carro eh show!!!!

Estou praticamente decidido.....mas pelo oq vi pesquisando nos tópicos q indicaram e em outros, não tem muito oq fzr em relação a pneu nela......depois q ela passou a vir com aro 18, não tem como colocar 16'' devido ao freio. Isso torna impossivel a colocacao de um a/t mais agressivo, ou mesmo mud, devido aos modelos q existem no brasil. Ou alguem sabe de algo diferente?

Abraços.

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Imaginei isso mesmo Thiago, naquele dia que fui ate a garagem ver. Olhando entre a roda e a pinça, nao ha espaço de sobra. Talvéz as Pajero Full GLS que vinham até 2009 tinham um disco menor, pois vinham com aro 17". Esses carros estão tao "urbanizados" que parece que nem combinam mais com pneus maiores! Diferentes das geracoes de Pajero ate 2000 onde quanto maior o conjunto, ficava mais robusta!

Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Agradecimento: 1
    Thirod
    Gosto das Mits como todos por aqui, mas eu não sou o cara q fica idolatrando um veículo, pra mim o veículo tem de atender aos meus propósitos e como vc comentou querer fazer trilhas com sua futura aquizição, as novas Pajeros não são para isso, sua vocação é muito mais urbana com os bons requizitos para aventuras.
    Não adianta querer comparar o veículo que pretende comprar com um preparado para Rallys como nos casos das novas Full. Carro de rally não te dá desempenho em trilhas.
    Se vc tem em mente expedições onde enfrentará trilhas de fato, comece a pensar em outro veículo que talvez lhe atenda melhor.
    Uma boa opção pode ser a SW4 que lhe dá mais opções de preparação além do conforto. Certamente sem o mesmo acabamento primoroso, mas este é o caso de você decidir por suas prioridades de escolha.
    Outra opção pode ser a nova TR4, se vc ainda não conhece do que ela é capaz, procure se informar pois é um veículo muito valente e as novas estão com um acabamento muito melhor, pecam um pouco no espaço interno.
    Infelizmente as novas gerações dos chamados jipes, estão a cada geração perderndo muito as capacidades off-roads que um dia ja tiveram, e grandes exemplos são as Pajeros, Hilux, Discos etc.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por CesarMit Ver Post
    Thirod
    Gosto das Mits como todos por aqui, mas eu não sou o cara q fica idolatrando um veículo, pra mim o veículo tem de atender aos meus propósitos e como vc comentou querer fazer trilhas com sua futura aquizição, as novas Pajeros não são para isso, sua vocação é muito mais urbana com os bons requizitos para aventuras.
    Não adianta querer comparar o veículo que pretende comprar com um preparado para Rallys como nos casos das novas Full. Carro de rally não te dá desempenho em trilhas.
    Se vc tem em mente expedições onde enfrentará trilhas de fato, comece a pensar em outro veículo que talvez lhe atenda melhor.
    Uma boa opção pode ser a SW4 que lhe dá mais opções de preparação além do conforto. Certamente sem o mesmo acabamento primoroso, mas este é o caso de você decidir por suas prioridades de escolha.
    Outra opção pode ser a nova TR4, se vc ainda não conhece do que ela é capaz, procure se informar pois é um veículo muito valente e as novas estão com um acabamento muito melhor, pecam um pouco no espaço interno.
    Infelizmente as novas gerações dos chamados jipes, estão a cada geração perderndo muito as capacidades off-roads que um dia ja tiveram, e grandes exemplos são as Pajeros, Hilux, Discos etc.
    Pois eh Cesar....eh bem por ai....eu fico balancado com o conforto e acabamento da full, mas ja caiu a ficha q nao tem como modifica-la mesmo.

A opcao da TR4, eu ja pensei, mas ai trocar o carro da minha esposa em uma TR4. O bacana eh q ele fez o test-drive em uma e gostou, coisa q eu nao esperava. E eu sei do q eh capaz uma dessas, e sei o qt da pra prepar, pelo menos antes desse modelo novo....vejo pela do Medina. Mas tenho um pouco de do de trocar o carro dela, um fit com 6.000km...

E ai ainda tem a opcao d trocar o meu por um q nao seja a full, como a hilux ou sw4, q ja pensei.......mas o acabemento deixa a desejar....ai tenho q ver oq priorizar.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    ....ai tenho q ver oq priorizar.
    Esta é a parte mais importante... infelizmente não dá pra ter tudo...

CESAR...
    Tô 100% contigo...
    ...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem