Caros Amigos, adquiri uma viatura L200 Sport Hpe 2004/2005 AT, e estou com algumas duvidas, poderiam me ajudar?
1 - Consumo dela e mesmo de 6,5 a 7,5 na cidade?
2 - Ela esta apresentando um barulho, quando esta a mais ou menos 2500 rpm, quando esta subindo, tipo um barulho de correia deslizando, ja olhei as correias, ja olhei as magueiras da tubina e intercooler e nao tem furo, ouvi falar que pode ser furo no intercooler ou a valvula de alivio de pressao? isso procede?
3 - Ela e mesmo frouxa de arrancada, levei em um mecanico e ele disse que ela estaria desrregulada, que poderia estar regulando as valvulas e a pressao da bomba de combustivel que melhoraria, isso procede?
4 - Como fico sabendo se foi feito recall das bronzinas, pois sou o 3 ou 4 dono dela? tem algum jeito de saber sem ter que ligar para concessionaria?
5- Step, Retrovisor e Calotinhas, dizem que roubam muito, eu ja ate tirei as calotinhas cromadas, mas dizem que e muito facil roubar os retrovisores e step, existe alguma proteção?
desde já agradeço a atenção e desculpe pela ignoracia, e que gostaria de tirar estas duvidas antes de levar para arrumar e algum mecanico começar a invetar problemas que nao existem !!.