x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Visão do Encadeamento

  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0

    Question Duvidas L200 Sport HPE AT




    Caros Amigos, adquiri uma viatura L200 Sport Hpe 2004/2005 AT, e estou com algumas duvidas, poderiam me ajudar?

    1 - Consumo dela e mesmo de 6,5 a 7,5 na cidade?
    2 - Ela esta apresentando um barulho, quando esta a mais ou menos 2500 rpm, quando esta subindo, tipo um barulho de correia deslizando, ja olhei as correias, ja olhei as magueiras da tubina e intercooler e nao tem furo, ouvi falar que pode ser furo no intercooler ou a valvula de alivio de pressao? isso procede?
    3 - Ela e mesmo frouxa de arrancada, levei em um mecanico e ele disse que ela estaria desrregulada, que poderia estar regulando as valvulas e a pressao da bomba de combustivel que melhoraria, isso procede?
    4 - Como fico sabendo se foi feito recall das bronzinas, pois sou o 3 ou 4 dono dela? tem algum jeito de saber sem ter que ligar para concessionaria?

    5- Step, Retrovisor e Calotinhas, dizem que roubam muito, eu ja ate tirei as calotinhas cromadas, mas dizem que e muito facil roubar os retrovisores e step, existe alguma proteção?

    desde já agradeço a atenção e desculpe pela ignoracia, e que gostaria de tirar estas duvidas antes de levar para arrumar e algum mecanico começar a invetar problemas que nao existem !!.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade