Uma luz q fica a esquerda, junto com a luz da reserva acendeu e a L200 perdeu potencia, axei q era o diesel, drenei o filtro de diesel e segui viajem, isso ocorreu 17x, isso msm 17x nos 800 km q eu andei no dia, enchi o tanque no posto q eu sempre abasteço, então to descartando o Diesel.
O problema so ocorria em alta rotação e como eu andei sempre na media de 130,140 km/h a rotação so ficava acima de 3,500 rpm, eu tava carregado de pouvilho, sempre trago pros meus parentes, com tudo tudo devia ter uns 600kg contanto com minhas coisas, vim pisando forte o tempo todo. Axei depois q fosse o filtro de diesel, tipo como troquei o oléo e os filtros antes da viajem e todas as l200 tem o msm motor, axei q as vezes colocaram o filtro das l200 mais antigas q tem o motor mais fraco, ai esse filtro não conseguise mandar o diesel suficiente para o motor em alta rotação.
To indo pra fazendo todo dia e nada do problema voltar, rodo uns 150 kms por dia e nada, mas tb num passo de 80km/h, já q é tudo estrada de chão. Então num to forçando o motor.
Segunda vo pra Palmas cidade dos meus pais, ai la eu vo levar ela num bombista.