x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    23/06/2010
    Agradecimentos: 0

Opinião dos membros sobre L200 outdoor hpe 2007

Estou interessado em comprar uma L200 outdoor hpe 2007, ela esta com 80.000 km,bom estado de motor e lata. Conheço o proprietário e sei que sempre deu uma boa manutenção principalmente com relação a troca de óleo e filtros. Gostaria de saber a opinião dos membros do fórum sobre esta caminhonete, e quais questões devo observar nesta compra.

obrigado

Eu tive uma comprada zero km. Só que a minha era AT. Ela esquentou com mil km. Briguei com a MIT e acabei descobrindo que o aquecimento era um problema crônico dela e que a MIT inclusive testou a solução na minha pkp e foi ai que batizamos esta solução de Kit Gelo. Procure aqui no fórum que vc vai encontrar muita informação sobre isto.

Não discuto a capacidade off road dela, pois é a pkp que vem melhor preparada para enfrentar o barro, justamente por ter o bloqueio de diferencial traseiro e uma suspensão boa para este tipo de piso.

Fora isto, é uma pkp gastona e que me trouxe mais problemas do que alegrias. O espaço no banco traseiro é pequeno e eu acho o interior dela muito antiquado. Porém faz tanto tempo que tive ela que não me recordo de mais detalhes para te passar.

Vc vai ver aqui no fórum vários proprietários felizes com este modelo. Portanto, se vc confia no cara que está te vendendo, se ele fez as manutenções corretamente, se vc gostou do carro, se vc andou e se sentiu bem, então mais vale o seu gosto do que a opinião dos outros.

Boa sorte na compra.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Carro usado é procedência. Se essa tem, vc gostou, te atende ... vai com fé

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem