Não discuto a capacidade off road dela, pois é a pkp que vem melhor preparada para enfrentar o barro, justamente por ter o bloqueio de diferencial traseiro e uma suspensão boa para este tipo de piso.
Fora isto, é uma pkp gastona e que me trouxe mais problemas do que alegrias. O espaço no banco traseiro é pequeno e eu acho o interior dela muito antiquado. Porém faz tanto tempo que tive ela que não me recordo de mais detalhes para te passar.
Vc vai ver aqui no fórum vários proprietários felizes com este modelo. Portanto, se vc confia no cara que está te vendendo, se ele fez as manutenções corretamente, se vc gostou do carro, se vc andou e se sentiu bem, então mais vale o seu gosto do que a opinião dos outros.
Boa sorte na compra.