x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Cubo Volante TR4

Hybrid View

Usuário Avatar de Rbastos
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Cubo Volante TR4

Pessoal,

Alguém sabe me dizer qual o cubo do volante da TR4, estou querendo colocar um volante esportivo na minha e estou tendo dificuldades em encontrar o cubo. Li em algum lugar que da GM é parecido, procede essa informação???

Abrs a todos,
    Rodrigo Bastos

Rodrigo, não sei dos outros fabricantes, mas eu tenho uma Pajero 91 que estou usando um volante da TR4. Antes tinha um volante MOMO rally com cubo Sparco, que comprei na LICO. Esse cubo era vendido pra L200R pela LICO. Resumindo, Serve na L200, na Pajero e provavelmente na TR4. Dá uma ligada pra Lico pra ver se eles ainda tem... Se ó pessoal tiver dúvida, o dia que passar pelo RJ vamos combinar de vc testar o cubo que eu tenho ANTES de comprar...

abraço!

Rogerio

Usuário Avatar de Rbastos
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogeriogest Ver Post
    Rodrigo, não sei dos outros fabricantes, mas eu tenho uma Pajero 91 que estou usando um volante da TR4. Antes tinha um volante MOMO rally com cubo Sparco, que comprei na LICO. Esse cubo era vendido pra L200R pela LICO. Resumindo, Serve na L200, na Pajero e provavelmente na TR4. Dá uma ligada pra Lico pra ver se eles ainda tem... Se ó pessoal tiver dúvida, o dia que passar pelo RJ vamos combinar de vc testar o cubo que eu tenho ANTES de comprar...

abraço!

Rogerio
    Rogério obrigado pelas dicas, vou dar uma ligada lá na Lico e ver qual é do cubo, deve ser igual pelo que vc falou!! Eu indo ao Rio te aviso e combinamos de testar o seu!!1

Forte abraço e obrigado,
    Rodrigo Bastos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cubo Para Volante Esportivo
      Por JOILSON MATTOS no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/01/2008, 12:42

Permissões de Postagem