Acabei de trocar os meus Amortecedores da L200 2007, na mit R$ 440,00 os 4..... buchas nao precisei.... Porem eles sao a OLEO mais macios, para um uso mais "esportivo" so a gas mesmo ou os de competicao tipo Rancho e outros.....
So 440 ? em qual mit , estava com a mão de obra ?
Esta barato ... o cara fez quase 800 fora mão de obra na propria mit .... fico no aguardo
Tem gente que vai rir, mas digo e informo os amortecedores da Kombi é idêntico aos da L200. Pode tirar e conferir.
A diferença é que se vc pede um amortecedor de Mit L200 custa R$400,00 e se pede um de Kombi vai custar uns R$ 80,00. E lembro Combi carrega 1 tonelada.
Saudações.
Nossa heimmmm... vou tentar colocar da kombi na minha então.... alguem conhece oficina de confianca que saiba fazer esta operação ?
alem disto quero trocar todas as correias e mangueiras.... preventiva completa
Tem gente que vai rir, mas digo e informo os amortecedores da Kombi é idêntico aos da L200. Pode tirar e conferir.
A diferença é que se vc pede um amortecedor de Mit L200 custa R$400,00 e se pede um de Kombi vai custar uns R$ 80,00. E lembro Combi carrega 1 tonelada.
Saudações.
Então liguei em um cara especializado em amortecedores...ele falou que um lado e igual do outro tem que fazer adaptação...ele estava com um na mão o momento que eu falei .... e comentou não tem como tem q fazer adaptação....
cobrou 300 nos 4 para tirar recondicionar e colocar de novo....
Cuidado, nao existe amortecedor recondicionado. Isso é risco de vida pois o cara so troca o oleo e tem muitos outros componentes que necessitam a troca.
Amortecedor SO NOVO!!!!
a suspensao ficou dura, justa, ficou 5 cm mais alta tb.
a diferença é muito grande, sensacional !!!
entao amigo leal me diga a grosso modo quanto sai um kit desses , e se exitem alguma outra forma de poder deixar a lduque mais alta que acredito que seja um dos desejos de muitos aqui do forum , e voce fas muitas trilhas com a sua ?
Obrigado, sou novo com a l200 por isso muitas perguntas.
entao amigo leal me diga a grosso modo quanto sai um kit desses , e se exitem alguma outra forma de poder deixar a lduque mais alta que acredito que seja um dos desejos de muitos aqui do forum , e voce fas muitas trilhas com a sua ?
Obrigado, sou novo com a l200 por isso muitas perguntas.
mendonça
entre em contato com o joao bosco, pelo correio jbosco@ironman4x4.com.br , ou com o serjão, pelo correio ironman@br.inter.net ,
são representantes da ironman, e podem te ajudar.
Estou para comprar esta semana ainda.... achei um cara que recuperar todos por 300 reais os 4 ...encontrei tambem um outro cara que tem alguns importado por 290 os 4 tambem zerado na caixa.
Outra duvida ... v ou trocar todas as correias e mangeiras por questao de seguran ça...onde consigo uma oficina de confianca que saiba fazer ?
fico no aguardo tks
Rodrigo, desculpa a demora, nem vi a sua resposta...
NADA de amortecedore recondicionados...
Com amortecedores e freios, não se poupa dinheiro.
Procure o SAMUKANVAS ou o BRUNO ESTRUC aqui do fórum mesmo, eles são representantes PRO-COMP. Peça pelo modelo ES1000.
É a linha mais barata da pro-comp.
Eles tem esses amortecedores em estoque se nao me engano...
Custam 1/2 dos originais e duram 4x mais
Entao amigo desculpe a ignorancia , como sou leigo no assunto acabei nao intendendo "apertar a barra de torçao, fica com o imcremento na altura" ? oque isso muda amigo oq vai mudar conforto altura etc estabilidade..... e para que server a barra de torçao qual e a funçao dela ....