O que seria este kit, o que vem nele e qual preço voce pagou ?
O que sentiu de diferente ?
Versão Imprimível
Então liguei em um cara especializado em amortecedores...ele falou que um lado e igual do outro tem que fazer adaptação...ele estava com um na mão o momento que eu falei .... e comentou não tem como tem q fazer adaptação....
cobrou 300 nos 4 para tirar recondicionar e colocar de novo....
o que acha ????
Rodrigo
Cuidado, nao existe amortecedor recondicionado. Isso é risco de vida pois o cara so troca o oleo e tem muitos outros componentes que necessitam a troca.
Amortecedor SO NOVO!!!!
entao amigo leal me diga a grosso modo quanto sai um kit desses , e se exitem alguma outra forma de poder deixar a lduque mais alta que acredito que seja um dos desejos de muitos aqui do forum , e voce fas muitas trilhas com a sua ?
Obrigado, sou novo com a l200 por isso muitas perguntas.
mendonça
entre em contato com o
:arrow:joao bosco, pelo correio jbosco@ironman4x4.com.br , ou com o
:arrow:serjão, pelo correio ironman@br.inter.net ,
são representantes da ironman, e podem te ajudar.
aqui http://www.armazem4x4.com.br/ ta custando 5.500, (aumentou esses dias) , mas direto sai mais barato.
vc pode apertar a barra de torção original, mas ela por ser menor que a da ironman, fica com o incremento na altura menor.
Rodrigo, desculpa a demora, nem vi a sua resposta...
NADA de amortecedore recondicionados...
Com amortecedores e freios, não se poupa dinheiro.
Procure o SAMUKANVAS ou o BRUNO ESTRUC aqui do fórum mesmo, eles são representantes PRO-COMP. Peça pelo modelo ES1000.
É a linha mais barata da pro-comp.
Eles tem esses amortecedores em estoque se nao me engano...
Custam 1/2 dos originais e duram 4x mais
Abraço!
Entao amigo desculpe a ignorancia , como sou leigo no assunto acabei nao intendendo "apertar a barra de torçao, fica com o imcremento na altura" ? oque isso muda amigo oq vai mudar conforto altura etc estabilidade..... e para que server a barra de torçao qual e a funçao dela ....
Obrigado pela ajuda.
Tres lugares serios para voce comprar online
www.rockauto.com
www.autozone.com
www.summitracing.com