x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 126

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Pode deixar que posto sim.....para estrear o BLUE estou pensando em fazer uma TRIP para IBITIPOCA e claro que pegando o mínimo de asfalto possível.

abraço
    Leo, o q vc adaptou no seu carro para fazer essas trilhas,
    pergunto isso, pq vc viu o meu carro.
    Vc acha q eu teria q fazer muitas adaptações nele, p/ encarar essas trilhas q a galera faz?

Só por curiosidade.

Valew!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Pessoal, coloca meu nome ae!!!!!

Tanto Ibitipoca como Campos do Jordão são ótimas opções, tem muito lugar bacana, qualquer um me diverte...hehehehe

Brandt, se for em Ibitipoca, nos saimos juntos de BH e podemos passar por Carrancas, São Tomé das Letras e Airuoca....visual muito bacana e menos asfalto

Valer a pena andar um pouco mais!!!!!

[]'s

Já fiz esse caminho saindo do RJ por Visconde de Mauá, e voltando para o RJ saindo em Ibitipoca, SHOW DE BOLA...

Ok.
    Para constar:

até agora temos 12 interessados em participar do encontro

Minha opinião é que deveria ser em IBITIPOCA, mas..vou abrir um tópico para votação...na segunda, pra ver se temos mais adesões ok??

Acho IBITIPOCA ( IBIT para os intimos), mais central para todos, claro que para a galera SP/MG/RJ.

Se for decidido que será em IBIT OU QUALQUER LUGAR, Vou precisar sim da galera de Juiz de Fora ( morei lá 3 anos, mas não tinha Pajero) e também de BH, E DE QUALQUER LUGAR...SOZINHO NÃO DÁ PRA TOCAR

CLARO QUE TEM DE TER TRILHAS E PASSEIOS, ACHO QUE DEVEMOS ATENDER A TODOS OS GOSTOS E POSSIBILIDADES (GALERA QUE VAI COM FAMÍLIA, CRIANÇAS ETC..)

QUANTO A HOSPEDAGEM TRABALHO COM TURISMO E POSSO CONSEGUIR UMA TARIFA MELHOR NAS POUSADAS E RESTAURANTES.

TEM A HISTÓRIA DAS CAMISAS DO ENCONTRO, ADESIVO, ETC...alguem pensa em um patrocinador?? É BARATO

A LOGOMARCA FAÇO SEM PROBLEMAS E POSTO PARA APROVAÇÃO

QUANTO A DATA...QUE TAL DISCUTIRMOS ANTES O LOCAL...???

VAMOS JUNTOS...

Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Já fiz esse caminho saindo do RJ por Visconde de Mauá, e voltando para o RJ saindo em Ibitipoca, SHOW DE BOLA...

Ok.
    Para constar:

até agora temos 12 interessados em participar do encontro

Minha opinião é que deveria ser em IBITIPOCA, mas..vou abrir um tópico para votação...na segunda, pra ver se temos mais adesões ok??

Acho IBITIPOCA ( IBIT para os intimos), mais central para todos, claro que para a galera SP/MG/RJ.

Se for decidido que será em IBIT OU QUALQUER LUGAR, Vou precisar sim da galera de Juiz de Fora ( morei lá 3 anos, mas não tinha Pajero) e também de BH, E DE QUALQUER LUGAR...SOZINHO NÃO DÁ PRA TOCAR

CLARO QUE TEM DE TER TRILHAS E PASSEIOS, ACHO QUE DEVEMOS ATENDER A TODOS OS GOSTOS E POSSIBILIDADES (GALERA QUE VAI COM FAMÍLIA, CRIANÇAS ETC..)

QUANTO A HOSPEDAGEM TRABALHO COM TURISMO E POSSO CONSEGUIR UMA TARIFA MELHOR NAS POUSADAS E RESTAURANTES.

TEM A HISTÓRIA DAS CAMISAS DO ENCONTRO, ADESIVO, ETC...alguem pensa em um patrocinador?? É BARATO

A LOGOMARCA FAÇO SEM PROBLEMAS E POSTO PARA APROVAÇÃO

QUANTO A DATA...QUE TAL DISCUTIRMOS ANTES O LOCAL...???

VAMOS JUNTOS...
    Amoara, a minha Pajero parece ser o mesmo modelo da sua, a GLX-B 95 Diesel.
    Quais adaptações vc fez, para encarar as trilhas?

Agradeço a resposta

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lfernando Ver Post
    Leo, o q vc adaptou no seu carro para fazer essas trilhas,
    pergunto isso, pq vc viu o meu carro.
    Vc acha q eu teria q fazer muitas adaptações nele, p/ encarar essas trilhas q a galera faz?

Só por curiosidade.

Valew!
    O meu carro tá quase original se não fosse pelos BFs AT e uns amortecedores PROCOMP de bom desempenho para OFF-ROAD...seria original. Acho que a FULL seria mais para para uso em estradas de terra, lama e buracos e outras diversões naturais....na trilha com o busão é um pouco complicado. O meu carro esta sem proteção nenhuma....nem um lift posso fazer, pois se não, naõ entra na garagem, mas se a trilha não for pegação vai que vai bonito.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

O meu carro tá quase original se não fosse pelos BFs AT e uns amortecedores PROCOMP de bom desempenho para OFF-ROAD...seria original. Acho que a FULL seria mais para para uso em estradas de terra, lama e buracos e outras diversões naturais....na trilha com o busão é um pouco complicado. O meu carro esta sem proteção nenhuma....nem um lift posso fazer, pois se não, naõ entra na garagem, mas se a trilha não for pegação vai que vai bonito.
    Leo, encomendei a peça, o sensor de temp, lembra?
    Consegui por 92 reais na Yen.
    Até q não achei caro não.

[]s

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post

Amoara,

Abre uma enquete nesse tópico mesmo

[]s

Usuário
    Entrada
    21/09/2007
    Agradecimentos: 0

vamos lá

Também gostaria de participar do encontro
    da pajerada.
    Acho que Ibitipoca é bem legal.
    Apa.

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Pessoal, coloca meu nome ae!!!!!

Tanto Ibitipoca como Campos do Jordão são ótimas opções, tem muito lugar bacana, qualquer um me diverte...hehehehe

Brandt, se for em Ibitipoca, nos saimos juntos de BH e podemos passar por Carrancas, São Tomé das Letras e Airuoca....visual muito bacana e menos asfalto

Valer a pena andar um pouco mais!!!!!

[]'s
    Com certeza Novais, idéia aprovada!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Paulo,

Por isso que ainda acho que esse encontro poderia ocorrer em duas datas, a primeira, em Campos-SP ou Ibitipoca-MG
    e a proxima no interior de SP, para atender o pessoal do SUL e São Paulo Capital.

Parece que não, mas para os paulistas a distancia está em 500 km num é tão pertinho, eu mesmo provavelmente não irei até Ibitipoca, campos do jordão pra mim sem problemas!
    Campos do Jordão está localizada ao leste da Capital de São Paulo, Serra da Mantiqueira, no médio Vale do Paraíba, (22o 44" S; 45o 30' W). Distante 167 km de São Paulo, 342 km do Rio de Janeiro e 586 km de Belo Horizonte.

segue o mapa de Ibitipoca.

abracos

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Pô os representantes sulistas das Pajeros estão ficando longe do ponto de encontro....
    Mas tenho de concordar q se falando de Pajeros, BH, RJ e SP são fortes aqui no forum.... No sul quem se da bem são as Cherokee's
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mapa.jpg  
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Paulo,

Por isso que ainda acho que esse encontro poderia ocorrer em duas datas, a primeira, em Campos-SP ou Ibitipoca-MG
    e a proxima no interior de SP, para atender o pessoal do SUL e São Paulo Capital.

Parece que não, mas para os paulistas a distancia está em 500 km num é tão pertinho, eu mesmo provavelmente não irei até Ibitipoca, campos do jordão pra mim sem problemas!
    Campos do Jordão está localizada ao leste da Capital de São Paulo, Serra da Mantiqueira, no médio Vale do Paraíba, (22o 44" S; 45o 30' W). Distante 167 km de São Paulo, 342 km do Rio de Janeiro e 586 km de Belo Horizonte.

segue o mapa de Ibitipoca.

abracos
    Campos é uma boa opção, mas acho que vai ser um pouco complicado encontrar algum pouso mais em conta e se Ibitipoca está a 500 Km pra vocês, pra nós, Campos é mais longe ainda, quase 600 KM... O que inviabiliza pelo menos ( a minha ) presença no encontro. Acho que fazermos uma enquete é a melhor solução, pois aí fica uma coisa mais democrática!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Acho que poderiamos adiantar o encontro para o mês de Maio...o que acham???? Estou louco para estrear o carro com o motorzinho novo.....vou pegar semana que vem aleluia senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rsrsrsrsrs.
    GRANDE LEO
    FICO FELIZ QUE O CARRO VOLTE RODAR .
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Campos é uma boa opção, mas acho que vai ser um pouco complicado encontrar algum pouso mais em conta e se Ibitipoca está a 500 Km pra vocês, pra nós, Campos é mais longe ainda, quase 600 KM... O que inviabiliza pelo menos ( a minha ) presença no encontro. Acho que fazermos uma enquete é a melhor solução, pois aí fica uma coisa mais democrática!
    X2.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem