Leo, o q vc adaptou no seu carro para fazer essas trilhas,
pergunto isso, pq vc viu o meu carro.
Vc acha q eu teria q fazer muitas adaptações nele, p/ encarar essas trilhas q a galera faz? :pensativo:
Só por curiosidade.
Valew! :concordo:
Versão Imprimível
Já fiz esse caminho saindo do RJ por Visconde de Mauá, e voltando para o RJ saindo em Ibitipoca, SHOW DE BOLA...
Ok.
Para constar:
até agora temos 12 interessados em participar do encontro
Minha opinião é que deveria ser em IBITIPOCA, mas..vou abrir um tópico para votação...na segunda, pra ver se temos mais adesões ok??
Acho IBITIPOCA ( IBIT para os intimos), mais central para todos, claro que para a galera SP/MG/RJ.
Se for decidido que será em IBIT OU QUALQUER LUGAR, Vou precisar sim da galera de Juiz de Fora ( morei lá 3 anos, mas não tinha Pajero) e também de BH, E DE QUALQUER LUGAR...SOZINHO NÃO DÁ PRA TOCAR
CLARO QUE TEM DE TER TRILHAS E PASSEIOS, ACHO QUE DEVEMOS ATENDER A TODOS OS GOSTOS E POSSIBILIDADES (GALERA QUE VAI COM FAMÍLIA, CRIANÇAS ETC..)
QUANTO A HOSPEDAGEM TRABALHO COM TURISMO E POSSO CONSEGUIR UMA TARIFA MELHOR NAS POUSADAS E RESTAURANTES.
TEM A HISTÓRIA DAS CAMISAS DO ENCONTRO, ADESIVO, ETC...alguem pensa em um patrocinador?? É BARATO
A LOGOMARCA FAÇO SEM PROBLEMAS E POSTO PARA APROVAÇÃO
QUANTO A DATA...QUE TAL DISCUTIRMOS ANTES O LOCAL...???
VAMOS JUNTOS...
O meu carro tá quase original se não fosse pelos BFs AT e uns amortecedores PROCOMP de bom desempenho para OFF-ROAD:twisted:...seria original. Acho que a FULL seria mais para para uso em estradas de terra, lama e buracos e outras diversões naturais....na trilha com o busão é um pouco complicado. O meu carro esta sem proteção nenhuma:cry:....nem um lift posso fazer, pois se não, naõ entra na garagem:shock:, mas se a trilha não for pegação vai que vai bonito:dance:.
Também gostaria de participar do encontro
da pajerada.
Acho que Ibitipoca é bem legal.
Apa.:palmas:
Paulo,
Por isso que ainda acho que esse encontro poderia ocorrer em duas datas, a primeira, em Campos-SP ou Ibitipoca-MG
e a proxima no interior de SP, para atender o pessoal do SUL e São Paulo Capital.
Parece que não, mas para os paulistas a distancia está em 500 km num é tão pertinho, eu mesmo provavelmente não irei até Ibitipoca, campos do jordão pra mim sem problemas!
Campos do Jordão está localizada ao leste da Capital de São Paulo, Serra da Mantiqueira, no médio Vale do Paraíba, (22o 44" S; 45o 30' W). Distante 167 km de São Paulo, 342 km do Rio de Janeiro e 586 km de Belo Horizonte.
segue o mapa de Ibitipoca.
abracos
Campos é uma boa opção, mas acho que vai ser um pouco complicado encontrar algum pouso mais em conta e se Ibitipoca está a 500 Km pra vocês, pra nós, Campos é mais longe ainda, quase 600 KM... O que inviabiliza pelo menos ( a minha ) presença no encontro. Acho que fazermos uma enquete é a melhor solução, pois aí fica uma coisa mais democrática!