Powered by vBulletin

1° ENCONTRO DA PAJERADA - Vamos Juntos?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011
  • 30/06/2008, 11:47
    Allan
    Gostei!!!
    Citação:

Postado originalmente por Bento Ver Post
    Pessoal, vi que o pessoal começou com gas e foi acabando.. Eu não teria como ir agora por isso só fui lendo as dicas de lugar. Fiquei animado com o local la em Minas até olhei alguma coisa na Internet. Penso que antes de montar um passeio desses, que tal um encontro entre o pessoal de cada cidade. Tinha gente de SP, RJ, MG e até um pessoal do Sul se mostrou interessado, mas vocês imaginem a logística para um encontro desses sair!! Acho que começando pequeno, e pensando grande poderemos montar não somente um mas vários passeios.
    Abraços a todos.

Opa, gostei da iniciativa:palmas:. Tô dentro pro que precisar de organizar. Sou do RJ, mas também tô dentro em outros estados:mrgreen:. VAMOS PESSOAL!!!! Pronunciem-se...

Abraços.
  • 07/11/2008, 11:40
    mauarj
    Clube Pajero IO/TR4...
    Amigos jipeiros e companheiros de Pajero IO/TR4, somos orfãos, ninguém dá importância ao nosso jipinho, criei um topico do Clube Pajero IO/TR4, pra ver se consiguimos reverter essa imagem negativa e erronea do nosso jipinho guerreiro.Abs a todos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48249
  • 08/11/2008, 22:23
    Eduardo costa
    olá amigo,possuo uma pajero e moro em carrancas(mg),conhece? este lugar fica perto de tiradentes,possui muitas trilhas,cachoeiras e lindas serras.vale a pena reunir uma galera e fazer um encontro por aqui.Abraços
  • 09/11/2008, 07:22
    davidss6
    Nas férias do ano passado andei por esses lados... Mas estava de 4X2 daí não deu pra fazer muitos caminhos bacanas... :(:( Não vejo a hora de voltar de pajerosa para explorar melhor a região.

Lugar belíssimo, cachoeiras preservadas (e geladas), povo hospitaleiro e cachaça da boa.

Este ano passei férias em São Tomé e arrependi. Carrancas é muito melhor.

Eduardo, tu conhece bem as trilhas aí na região?
  • 13/01/2009, 23:51
    mauarj
    1°Encontro de Pajeros iO/TR4 RJ 2009...
    Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009, espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All. Obs: A inscrição é grátis, porém obrigatória. http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg
  • 13/04/2010, 22:41
    rogeriogest
    Amigos,
    rebuscando alguns tópicos sobre Pajeros, quando teremos o 2o encontro da Pajerada???
    Abraço,

Rogerio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:46.