x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 126
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Será que ninguém ali da área tem um sitío ou uma casa para o pessoal fazer um churrasquinho????

O pessoal de Juiz de Fora poderia dar uma força para levantar um passeio legal. Estou a 2 dias procurando algum passeio legal na internet pela região mas não achei nada. Vamos lá pessoal mão na massa.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    O pessoal de Juiz de Fora poderia dar uma força para levantar um passeio legal. Estou a 2 dias procurando algum passeio legal na internet pela região mas não achei nada. Vamos lá pessoal mão na massa.
    Pajerada vocês estão muito desanimados. Este final de semana eu tinha me programada para ir a Ibitipoca fazer o levantamento do trajeto, mas como ninguém responde ao tópico faz 2 dias eu desisti, pois entendo que o pessoal não quer mais fazer o encontro e não vou jogar meu dinheiro fora com estadia, alimentação e diesel para não acontecer nada . Quando o pessoal se animar eu dou minha colaboração.

abraço

É, Blue Bus.

Não entendi nada. O pessoal simplesmente "desapareceu" deste tópico.
    Desânimo geral...

Abs
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Pelo Visto a galera desanimou mesmo...
    Uma pena, pois acho que seria um passeio legal!
    Qum decidir ir, continuo dentro!!!
    Desculpa por não me oferecer para ajudar a organizar, mas não conheço nada daquela região e ainda por cima não estou parando no escritório essas últimas semanas.

[]'s
    Pinhal

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    É, Blue Bus.

Não entendi nada. O pessoal simplesmente "desapareceu" deste tópico.
    Desânimo geral...

Abs

Pois é Luiz, tinha me preparado para fazer o levantamento, mas com esta animação do pessoal achei melhor gastar o meu dinheiro em outra coisa. Também estava vendo se arrumava um patrocinío para o evento, agora imagina se eu consigo e acontece o que esta acontecendo....

abraço

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pois é Luiz, tinha me preparado para fazer o levantamento, mas com esta animação do pessoal achei melhor gastar o meu dinheiro em outra coisa. Também estava vendo se arrumava um patrocinío para o evento, agora imagina se eu consigo e acontece o que esta acontecendo....

abraço
    Amigos,

Acho que o evento deve ser organizado. Não vamos desistir não. Uma vez tudo pronto, não vai faltar gente querendo participar.

Sou novo por aqui, mas me coloco a disposição para ajudar a organizar o evento e também fazer o levantamento do passeio/trilha por lá ...

Ânimo pessoal...

Abraços.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Alguém vai?

Estava pensando em ir pra Ibitipoca no final de semana de 26/06, entrei aqui pra ver se tinha alguma dica e encontrei este forum. Devo ir de qualquer forma e nao tenho experiencia em 4x4, alguma sugestao de onde ficar e quais trilhas fazer? Caso mais alguém decida ir vamos manter contato e tentar fazer alguma coisa por la. Abc

Galera,
    até continuava com o firme propósito da ida prá Ibitipoca no próximo final de semana, mas, infelizmente entrei em uma crise renal desde anteontem, (descobri que estou com uma pedra no ureter) impedindo de fazer viagens, trilhas etc. até ficar livre dela.
    Fica prá outra.
    Abs
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Putz!

Melhoras ae companheiro....

Abraço.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Olá Amigos, Acabei De Adquirir Minha Tr4 2003 Mec. Kripton(verde), E Adoraria Fazer Parte Desse Passeio Pra Onde Quer Q Seja, Rj, Sp, Mg, Se Forem Fazer Algo Comuniquem Por Favor, MEU TELEFONO CELULOIDE 21-9747 5478 ,MEU MAIL: mauarj@gmail.com , MEU MSN: mauabichao@hotmail.com , Grande Abraço A Todos Do Forum, Em Especial Aos Amantes E Donos De Pajero. Marcos Mauarj.

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Olá Amigos, Acabei De Adquirir Minha Tr4 2003 Mec. Kripton(verde), E Adoraria Fazer Parte Desse Passeio Pra Onde Quer Q Seja, Rj, Sp, Mg, Se Forem Fazer Algo Comuniquem Por Favor, MEU TELEFONO CELULOIDE 21-9747 5478 ,MEU MAIL: mauarj@gmail.com , MEU MSN: mauabichao@hotmail.com , Grande Abraço A Todos Do Forum, Em Especial Aos Amantes E Donos De Pajero. Marcos Mauarj.
    Fala Mauarj,

Esse final de semana vai ter um passeio muito legal de se fazer....Vai de Niteroi até Arraial do Cabo pela areia....da uma olhada nesse topico....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...827#post635827

Ve se voce se anima!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    22/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vi que o pessoal começou com gas e foi acabando.. Eu não teria como ir agora por isso só fui lendo as dicas de lugar. Fiquei animado com o local la em Minas até olhei alguma coisa na Internet. Penso que antes de montar um passeio desses, que tal um encontro entre o pessoal de cada cidade. Tinha gente de SP, RJ, MG e até um pessoal do Sul se mostrou interessado, mas vocês imaginem a logística para um encontro desses sair!! Acho que começando pequeno, e pensando grande poderemos montar não somente um mas vários passeios.
    Abraços a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem