Postado originalmente por
Amoara
Como Disse Antes:
Pois bem, SE FOR MESMO IBITIPOCA (Ao que parece vai ser...)
1 - POSSO CUIDAR DA HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO POIS CONHEÇO O LUGAR. (trabalho com turismo e consigo descontos nas pousadas e alimentação) DONOS DE POUSADAS E RESTAURANTES.
2 - A "TABAJARA" não esta preparada em nada somente uns pneuszinhos e ainda por cima Dunlop AT, e o motor foi feito a pouco tempo. PARA UM PASSEIO DÁ PRA FAZER..
3 - Acho legal essa idéia da filmagem profissional mas isso custa grana..ela existe? Voto pela filmagem Caseira e recolhimento de uma graninha para fazer a edição ( tenho uma empresa que faz a edição num preço camarada)
4 - A Galera do Jeep Clube de Juiz de Fora tenho certeza pode ajudar a organizar as trilhas e passeios para todos os gostos . A Galera de BH também, ele conhecem bem IBIT, tenho certeza.!! ( claro se quiserem participar).
5 - Acho que devem participar TODOS QUE QUISEREM, Lembrem-se de que quando o tópico "Quem tem PAJERO por aqui?" foi criado ele agregava proprietários, amantes, e chatos da Pajerada, além de proprietários de L200 etc... PARA MIM DEVE SER ABERTO A TODOS QUE QUEREM PARTICIPAR...Claro que vai dar mais Pajero...
6 - Camisetas, adesivo etc... CONTINUA MINHA PERGUNTA: ALGUEM TEM UM PATROCINADOR?....aqui no Rio conheço uma empresa que faz a camisetas e adesivos num preço legal POSSO AJUDAR NISSO TAMBÉM!!! ( calma que isso aparece ) se não tiver patrocinador também posso recolher a grana para confecção das camisas e adesivos
7 - A DATA PARA MIM É 25 DE JULHO (FÉRIAS DA FAMÍLIA, crianças etc..) a participação da família é legal e importante.
8 - PROPOSTA DE PROGRAMAÇÃO:
- sexta a noite ou sabado bem cedo
Chegada em IBIT (JANTAR OU CAFÉ DA MANHA)
- Sabado: Saída para Trilhas e Passeios a noite Churrasco de Confraternização
- Domingo: Passeio no Parque Estadual ( só pode ser feito a pé ) O parque é Incrivelmente Bonito com inúmeras cachoeiras e passeios através de trilhas para todos os gostos e disposição VALE A PENA!! Saída para casa.
Para Família a Vila de Ibitipoca tem aquelas lojinhas que detonam nossos cartões de crédito, artezanato, além de vários restaurantes, e lanchonetes super charmosas,
RESUMO:
- POSSO MONTAR A BASE (POUSADA E ALIMENTAÇÃO)
- RECOLHER A GRANA SE NÃO HOUVER PATROCINADOR
- CONTACTAR E ACOMPANHAR A CONFECÇÃO DAS CAMISETAS E ADESIVOS
- CRIAR A LOGOMARCA DO ENCONTRO (tENHO REFERENCIAS Certo Carvalhal?)
VAMOS JUNTOS