Powered by vBulletin

1° ENCONTRO DA PAJERADA - Vamos Juntos?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/04/2008, 21:56
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Pessoal meus 0,0002% de contribuição.
    Independente do local acredito que devemos nos preocupar com o seguinte:

5º) Se houver alguém com o "DOM" de cineasta, esta pessoa poderia filmar o evento e depois montar um DVD para a rapaziada guardar de recordação.
    .

Boa Noite amigo Adriano, acho que neste caso seria interessante contratar um profissional, como é o caso do Alex Raiol aqui de BH "Produções Radicais". Eles filmam e fotografam vários eventos ( Copa Mineira, Passeios do JCMG, JA+, etc.. ) e o esquema acho que é no risco ( não tenho certeza, mas posso verificar com ele ), ao final do evento eles vendem os DVDS com filmagens e fotos ( bem feitas ), com preços digamos, camaradas ( em torno de 15 pratas ).

Quanto ao levantamento do passeio, conheço uma turma boa de Jipeiros de Juiz de Fora que podem nos auxiliar nesta tarefa, além do mais posso me comprometer a ajudar, já que mês que vem estarei em JF para correr a 2ª Etapa do Mineiro, e o meu navegador é experiente em levantar passeios e provas em geral, posso verificar com ele a disponibilidade de organizarmos um roteiro de levantamento juntamente com a turma de JF lá em Ibiti no Domingo, após a prova.
  • 21/04/2008, 22:20
    AdrianoJPX
    É isso aí Brand.
    A coisa começa a tomar forma com a ajuda de todos.
    Acredito que a data deve ser estipulada o mais rápido possível, pois a galera tem que se organizar e inventar uma boa desculpa para o chefe..hehehehe
  • 22/04/2008, 11:36
    catatau
    Também quero ir. Podem me adicionar na lista... sou de Maringá-Pr e vou na cidade que for escolhida......
  • 22/04/2008, 12:31
    BLUE BUS
    Citação:

Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    É isso aí Brand.
    A coisa começa a tomar forma com a ajuda de todos.
    Acredito que a data deve ser estipulada o mais rápido possível, pois a galera tem que se organizar e inventar uma boa desculpa para o chefe..hehehehe

Tô gostando de ver a disposição da Pajerada :palmas: tem pessoas como o adriano que vão vir de longe...Aí adriano em Agosto eu que vou estar aí pela sua região (FÉRIAS) CHAPADA, PIRINÓPOLIS E CAVALCANTE....:mrgreen:.

VAMO QUE VAMO:-P
  • 22/04/2008, 12:32
    BLUE BUS
    Citação:

Postado originalmente por catatau Ver Post
    Também quero ir. Podem me adicionar na lista... sou de Maringá-Pr e vou na cidade que for escolhida......

Aí catatau tá de parabéns pela disposição em:palmas:.....
  • 22/04/2008, 13:28
    Amoara
    Relembrando...
    Como Disse Antes:
    Citação:

Se for decidido que será em IBIT OU QUALQUER LUGAR, Vou precisar sim da galera de Juiz de Fora ( morei lá 3 anos, mas não tinha Pajero) e também de BH, E DE QUALQUER LUGAR...SOZINHO NÃO DÁ PRA TOCAR

CLARO QUE TEM DE TER TRILHAS E PASSEIOS, ACHO QUE DEVEMOS ATENDER A TODOS OS GOSTOS E POSSIBILIDADES (GALERA QUE VAI COM FAMÍLIA, CRIANÇAS ETC..)

QUANTO A HOSPEDAGEM TRABALHO COM TURISMO E POSSO CONSEGUIR UMA TARIFA MELHOR NAS POUSADAS E RESTAURANTES.

TEM A HISTÓRIA DAS CAMISAS DO ENCONTRO, ADESIVO, ETC...alguem pensa em um patrocinador?? É BARATO

A LOGOMARCA FAÇO SEM PROBLEMAS E POSTO PARA APROVAÇÃO

QUANTO A DATA...QUE TAL DISCUTIRMOS ANTES O LOCAL...???

VAMOS JUNTOS...
    Pois bem, SE FOR MESMO IBITIPOCA (Ao que parece vai ser...)

1 - POSSO CUIDAR DA HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO POIS CONHEÇO O LUGAR. (trabalho com turismo e consigo descontos nas pousadas e alimentação) DONOS DE POUSADAS E RESTAURANTES.

2 - A "TABAJARA" não esta preparada em nada somente uns pneuszinhos e ainda por cima Dunlop AT, e o motor foi feito a pouco tempo. PARA UM PASSEIO DÁ PRA FAZER..

3 - Acho legal essa idéia da filmagem profissional mas isso custa grana..ela existe? Voto pela filmagem Caseira e recolhimento de uma graninha para fazer a edição ( tenho uma empresa que faz a edição num preço camarada)

4 - A Galera do Jeep Clube de Juiz de Fora tenho certeza pode ajudar a organizar as trilhas e passeios para todos os gostos . A Galera de BH também, ele conhecem bem IBIT, tenho certeza.!! ( claro se quiserem participar).

5 - Acho que devem participar TODOS QUE QUISEREM, Lembrem-se de que quando o tópico "Quem tem PAJERO por aqui?" foi criado ele agregava proprietários, amantes, e chatos da Pajerada, além de proprietários de L200 etc... PARA MIM DEVE SER ABERTO A TODOS QUE QUEREM PARTICIPAR...Claro que vai dar mais Pajero...

6 - Camisetas, adesivo etc... CONTINUA MINHA PERGUNTA: ALGUEM TEM UM PATROCINADOR?....aqui no Rio conheço uma empresa que faz a camisetas e adesivos num preço legal POSSO AJUDAR NISSO TAMBÉM!!! ( calma que isso aparece ) se não tiver patrocinador também posso recolher a grana para confecção das camisas e adesivos

7 - A DATA PARA MIM É 25 DE JULHO (FÉRIAS DA FAMÍLIA, crianças etc..) a participação da família é legal e importante.

8 - PROPOSTA DE PROGRAMAÇÃO:

- sexta a noite ou sabado bem cedo
    Chegada em IBIT (JANTAR OU CAFÉ DA MANHA)

- Sabado: Saída para Trilhas e Passeios a noite Churrasco de Confraternização

- Domingo: Passeio no Parque Estadual ( só pode ser feito a pé ) O parque é Incrivelmente Bonito com inúmeras cachoeiras e passeios através de trilhas para todos os gostos e disposição VALE A PENA!! Saída para casa.

Para Família a Vila de Ibitipoca tem aquelas lojinhas que detonam nossos cartões de crédito, artezanato, além de vários restaurantes, e lanchonetes super charmosas,

RESUMO:
    - POSSO MONTAR A BASE (POUSADA E ALIMENTAÇÃO)
    - RECOLHER A GRANA SE NÃO HOUVER PATROCINADOR
    - CONTACTAR E ACOMPANHAR A CONFECÇÃO DAS CAMISETAS E ADESIVOS
    - CRIAR A LOGOMARCA DO ENCONTRO (tENHO REFERENCIAS Certo Carvalhal?)

VAMOS JUNTOS
  • 22/04/2008, 13:34
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Como Disse Antes:

RESUMO:

VAMOS JUNTOS

Bom tá caminhando o negócio aqui...

Em termo de levantamento do passeio ( coisa LIGHT ), como já disse poderei ajudar, se ficar mesmo definido Ibiti, já posso começar os trabalhos na proxima etapa do Mineiro, que é nop final do proximo mês. Mas preciso da confirmação do local, para que eu possa contactar o pessoal de JF, e organizar o levantamento.
  • 22/04/2008, 13:57
    BLUE BUS
    Citação:

Como Disse Antes:

1 - POSSO CUIDAR DA HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO POIS CONHEÇO O LUGAR. (trabalho com turismo e consigo descontos nas pousadas e alimentação) DONOS DE POUSADAS E RESTAURANTES.

2 - A "TABAJARA" não esta preparada em nada somente uns pneuszinhos e ainda por cima Dunlop AT, e o motor foi feito a pouco tempo. PARA UM PASSEIO DÁ PRA FAZER..

3 - Acho legal essa idéia da filmagem profissional mas isso custa grana..ela existe? Voto pela filmagem Caseira e recolhimento de uma graninha para fazer a edição ( tenho uma empresa que faz a edição num preço camarada)

4 - A Galera do Jeep Clube de Juiz de Fora tenho certeza pode ajudar a organizar as trilhas e passeios para todos os gostos . A Galera de BH também, ele conhecem bem IBIT, tenho certeza.!! ( claro se quiserem participar).

5 - Acho que devem participar TODOS QUE QUISEREM, Lembrem-se de que quando o tópico "Quem tem PAJERO por aqui?" foi criado ele agregava proprietários, amantes, e chatos da Pajerada, além de proprietários de L200 etc... PARA MIM DEVE SER ABERTO A TODOS QUE QUEREM PARTICIPAR...Claro que vai dar mais Pajero...

6 - Camisetas, adesivo etc... CONTINUA MINHA PERGUNTA: ALGUEM TEM UM PATROCINADOR?....aqui no Rio conheço uma empresa que faz a camisetas e adesivos num preço legal POSSO AJUDAR NISSO TAMBÉM!!! ( calma que isso aparece ) se não tiver patrocinador também posso recolher a grana para confecção das camisas e adesivos

7 - A DATA PARA MIM É 25 DE JULHO (FÉRIAS DA FAMÍLIA, crianças etc..) a participação da família é legal e importante.

- Domingo: Passeio no Parque Estadual ( só pode ser feito a pé ) O parque é Incrivelmente Bonito com inúmeras cachoeiras e passeios através de trilhas para todos os gostos e disposição VALE A PENA!! Saída para casa.

Para Família a Vila de Ibitipoca tem aquelas lojinhas que detonam nossos cartões de crédito, artezanato, além de vários restaurantes, e lanchonetes super charmosas,

RESUMO:

VAMOS JUNTOS

Seria legal tentar arrumar um patrocinio da MIT...alguém tem algum conhecimento lá....é um encontro só de MIT né....quem sabe os caras não se animam de dar um patrocinio:pensativo:.

abraço
  • 22/04/2008, 13:59
    BLUE BUS
    Citação:

Como Disse Antes:

RESUMO:

VAMOS JUNTOS

AMOARA, se precisar de ajuda moro no rj também e posso te ajudar no que for preciso:concordo:.
  • 22/04/2008, 14:04
    Amoara
    água Na Boca
    Segue algumas informações sobre IBITIPOCA:

Como Chegar a Lima Duarte (Ibitipoca):

Partindo de Belo Horizonte são 260 quilômetros (BR040) até Juiz de Fora. Pegar o trevo para Caxambu. A partir daí o trajeto é feito pela BR267 até Lima Duarte. Desta cidade até o distrito de Conceição de Ibitipoca são 27 quilômetros em estrada de terra. Este percurso torna-se complicado em período de chuva, principalmente para os carros com tração dianteira.

Outra opção saindo de Belo Horizonte é seguir até Barbacena e de lá para Ibertioga. Desta cidade até Conceição de Ibitipoca são 45 quilômetros em estrada de terra. O trajeto, embora mais curto, é pouco sinalizado e com muitos buracos.

A primeira opção, via Juiz de Fora, é a mais indicada.
    De São Paulo deve-se pegar a BR116 (Via Dutra), até o trevo para Cruzeiro (SP). De lá seguir para Passa Quatro, já em Minas Gerais. O trajeto continua, passando por Itanhandu, Pouso Alto e Caxambu. Nesta última cidade a viagem segue para BR267 até Lima Duarte (sentido Juiz de Fora). Outra opção saindo de São Paulo é seguir pela BR381 (Rodovia Fernão Dias) até o trevo para Campanha. De lá seguir pela BR267 até Lima Duarte. O primeiro trajeto, embora mais sinuoso, é mais curto e reserva belas paisagens.

Para o turista do Rio é só pegar a BR040 até Juiz de Fora (180 quilômetros). De Juiz de Fora seguir para Lima Duarte pela BR267.
    De Conceição de Ibitipoca até a entrada do Parque Estadual são três quilômetros.

OBS: Em Conceição de Ibitipoca não há posto de gasolina. Abasteça em Lima Duarte.

Distâncias: (relativas ao município de Lima Duarte)
    Belo Horizonte - 340Km Rio de Janeiro - 260Km São Paulo - 488Km Juiz de Fora - 52Km Bertioga - Conc. Ibitipoca - 45KmCampanha - 219Km

http://www.idasbrasil.com.br/idasbra...Ibitipoca1.jpg
    http://www.idasbrasil.com.br/idasbra...Ibitipoca2.jpg
    http://www.idasbrasil.com.br/idasbra...Ibitipoca3.jpg

ALGUMAS FOTOS DO PARQUE

A Água é cor de Coca-Cola, potável e extremamente limpa

http://www.idasbrasil.com.br/idasbra...nhaMateria.jpg http://www.idasbrasil.com.br/idasbra...m/Piscinao.jpghttp://www.ibitipoca.tur.br/fotos/ag...acacos/20a.jpg

INFRA ESTRUTURA DE ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM:

A Vila de Conceição de Ibitipoca é muito bem servida de pousadas e restaurantes.

A Noite, diversos bares e restaurantes tem Música ao vivo, do Jazz ao Blues e MPB

Algumas fotos de pousadas:
    http://www.ibitipoca.tur.br/chalesva...aledosol/6.jpg

http://www.ibitipoca.tur.br/alphavil.../principal.jpg

Restaurantes:

http://www.ibitipoca.tur.br/alimenta...alphaville.jpg http://www.ibitipoca.tur.br/alimenta...s/5manacas.jpg http://www.ibitipoca.tur.br/alimenta...tes/4gruta.jpg
  • 22/04/2008, 17:08
    Carlos Bernardo
    Pô, to muitíssimo afim de fazer esse passeio!

Quando tiverem uma data fixada para o evento eu dou uma posição mais concreta se vou ou não poder ir, devido a meu trabaho, mas vontade é o que não falta!

Poderíamos, inclusive, sair em comboio de SP.
  • 25/04/2008, 16:36
    gabrielkuginharski
    tipo eu tenhu duvidas ...olha cm meu carro nao e nada preparado para trilhas e estah cm pneu pirelli scorpion s/t cmo serao essas trilhas..sao mto dificeis ou sao normais q ate a minha pajeiro nao preparada passa??? oura nao sei se poderei ir pois estou trabalhando mto....mas se puder eu aviso o pessoal aki ou peço o telefonde de alguem que eu possa entrar em contato....mas aguardarei respostas....mas o lugar ai parece ser facinante.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:40.