Como é pajerada estão desanimados...ninguém fala mais nada..:putz:.
Bom mandei um e-mail para a MIT para ver se rola um PATROCÍNIO.....
Versão Imprimível
Como é pajerada estão desanimados...ninguém fala mais nada..:putz:.
Bom mandei um e-mail para a MIT para ver se rola um PATROCÍNIO.....
Não acho que role patrocíneo, mas um APOIO já is ser super-legal!
Pessoal,
To dentro !
Favor confirmar data.
Roberto - RJ
Pajero 3,5
Como é que é Pajerada vamos agitar o encontro....tá todo mundo desanimado ninguém fala mais nada......:sad: . Bom estou tentando fazer minha parte....estou vendo o Patrocínio se consigo arrumar um, e estou em contato com um amigo aqui do forum para fazer o levantamento de um Passeio e outro levantamento de uma trilha mas nada muito pesado:dance:.Precisamos de uma data....que tal junho?????
abraço
Junho é legal!!!
O pessoal dos Engesas farão um encontro nesse feriado de 01 de maio lá em Ibitipoca, pena que não poderei ir pois tenho que trabalhar na 6ª(02/maio).
Estou esperando para decidirem a data do encontro de Pajeros pois acho que nesse eu vou.
A idéia é ir num fim de semana, certo?
Poderiamos marcar para o último fim de semana de junho (27-28/jun) pois assim temos mais tempo para organizar e divulgar o evento.
Semana que vem, depois que os Engeseiros retornarem de Ibitipoca, conversamos com eles para saber sobre as trilhas e passeios, lugares para hospedagem, etc.
[]'s indo de L200
[quote=Pinhal;598422]Junho é legal!!!
O pessoal dos Engesas farão um encontro nesse feriado de 01 de maio lá em Ibitipoca, pena que não poderei ir pois tenho que trabalhar na 6ª(02/maio).
Estou esperando para decidirem a data do encontro de Pajeros pois acho que nesse eu vou.
A idéia é ir num fim de semana, certo?
Poderiamos marcar para o último fim de semana de junho (27-28/jun) pois assim temos mais tempo para organizar e divulgar o evento.
Semana que vem, depois que os Engeseiros retornarem de Ibitipoca, conversamos com eles para saber sobre as trilhas e passeios, lugares para hospedagem, etc.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++
w. Pessoal Junho é um bom mês, mas o final do mês é sempre complicado.. pois fechamento do mes e trimestre no trabalho.. poderia ser um final de semana que nao fosse o final do mes.. o que Acham ??
FALA PAJERADA
Pensando melhor, acho que junho é a BOA !!!
PROPOSTA: VOTEM :
1° ENCONTRO DA PAJERADA
LOCAL: IBITIPOCA
7 DE JUNHO
14 DE JUNHO
21 DE JUNHO
28 DE JUNHO (Meu Voto )
VAMOS JUNTOS !!!
Opaaaa!!!
Gostei da ideia dessa viagem!!! O negocio é o seguinte, a Pajero está calçada com pneus Michelin Syncrone, voltados pro asfalto. Tenho uma cinta, mas queria ter uma ideia do grau de dificuldade do passeio pq acredito que ela vá sofrer um bocado com muita lama, etc... o que vcs acham? Eu quero irrr!!!!!
Abs,
Fabio
Pajero Sport GLS 4x4
acho melhor criar um topico so pra votaçoes pra organizar melhor..porem eu voto no dia 28 de junho tbm.
Pessoal,
tinham sugerido o encontro para julho, para conciliar com férias de filhos. A preferência está sendo junho ??
Concordo com uma votação.
No mais, pelas mensagens, está indo muito bem a organização do evento, que tem tudo para ser muito legal.
Também concordo com a possibilidade de trilhas mais "light" e familiares, de forma a ter diversão para todos.
Abraços.
concordo cm trilhas light pois minha pajeiro nao tem nenhuma preparação para trilhas ..pnseus scorpion S/T e bem baixa....entao se eu puder ir aviso alguns dias antes de fechar o passeio....mas espero respostas sobre essas trilhas pois minha pajeiro nao iria aguentar uma trilha mto pesada