Powered by vBulletin

1° ENCONTRO DA PAJERADA - Vamos Juntos?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/04/2008, 19:17
    nelsonnrc
    Eu tenho uma proposta meio diferente...Acho que um encontro em Campos do Jordão fica um meio termo pra todos(MGxRJxSP).Não?
  • 11/04/2008, 00:22
    tpidealli
    Nelson,

Concordo com sua idea!
    acho que ficaria justo!

Abraços:concordo:

Citação:

Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Eu tenho uma proposta meio diferente...Acho que um encontro em Campos do Jordão fica um meio termo pra todos(MGxRJxSP).Não?

• 11/04/2008, 07:32
    Sidnei Diogo
    Citação:

Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post

Aí: Tbm tô nessa! 1 pitaco: Tanto Ibitipoca quanto Campos, ficam a 1/2 caminho de Sampa, RJ e MG (Da metade pra baixo, claro:mrgreen:).

:idea:Mas em Campos, já fiz uma trilhazinha bem leve e muito bonita que passa por dentro do Bosque Vermelho no Parque estadual, passa pela Fazenda do Onça e sai entre Piquete-SP e Venceslau Brás-MG. Para o pessoal do Rio, é possível fazer o trajeto saindo da Dutra em Lorena sentido Piquete/Campos e para os Mineiros, vindo por Itajubá ou S. Lourenço sentido Venceslau/Campos. De Sampa, vai depender do ponto de partida; Tem muitas opções de trajeto.

De repente, o encontro poderia ser dentro do próprio Parque...:pensativo:

:concordo:
  • 11/04/2008, 08:00
    Paulo_CW
    Pô os representantes sulistas das Pajeros estão ficando longe do ponto de encontro....:cry:
    Mas tenho de concordar q se falando de Pajeros, BH, RJ e SP são fortes aqui no forum.... No sul quem se da bem são as Cherokee's
  • 11/04/2008, 11:25
    Novais
    Tô dentro!!!!
    Pessoal, coloca meu nome ae!!!!!:mrgreen:

Tanto Ibitipoca como Campos do Jordão são ótimas opções, tem muito lugar bacana, qualquer um me diverte...hehehehe

Brandt, se for em Ibitipoca, nos saimos juntos de BH e podemos passar por Carrancas, São Tomé das Letras e Airuoca....visual muito bacana e menos asfalto:parede:

Valer a pena andar um pouco mais!!!!!

[]'s
  • 11/04/2008, 12:01
    gchamone
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Brandt, se for em Ibitipoca, nos saimos juntos de BH e podemos passar por Carrancas, São Tomé das Letras e Airuoca....visual muito bacana e menos asfalto:parede:

Hrmm... Novais, ficou meio estranho isso, hein? :twisted:

Dependendo de onde for, eu topo o encontro também!! Descer com o Brandt e Novais só se não for atrapalhar nada.. hahaha :twisted: :twisted:

Abraços,
    Gustavo Chamone
  • 11/04/2008, 12:05
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por gchamone Ver Post
    Hrmm... Novais, ficou meio estranho isso, hein? :twisted:

Dependendo de onde for, eu topo o encontro também!! Descer com o Brandt e Novais só se não for atrapalhar nada.. hahaha :twisted: :twisted:

Abraços,
    Gustavo Chamone

vixi....pegou mal mesmo.....:parede:

bora lá gustavo!!!!

[]'s
  • 11/04/2008, 13:08
    lfernando
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Pessoal, coloca meu nome ae!!!!!:mrgreen:

Tanto Ibitipoca como Campos do Jordão são ótimas opções, tem muito lugar bacana, qualquer um me diverte...hehehehe

Valer a pena andar um pouco mais!!!!!

[]'s

Bem lembrado pelo amigo Novais, se o passeio for em IBITIPOCA, ainda temos a oportunidade de passar por São Tomé das Letras, a famosa cidade dos Duendes, Gnomos e afins ehehe....:mrgreen:

Tô dentraço!!!

Abraços :concordo:
  • 11/04/2008, 16:19
    djalmab
    Pessoal, Ibitipoca é mais perto para quem vai do DF... Vamos tentar que seja em Minas ...
  • 11/04/2008, 16:31
    BLUE BUS
    Citação:

Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Pessoal, Ibitipoca é mais perto para quem vai do DF... Vamos tentar que seja em Minas ...

Acho que poderiamos adiantar o encontro para o mês de Maio:mrgreen:...o que acham????:dance: Estou louco para estrear o carro com o motorzinho novo.....vou pegar semana que vem aleluia senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rsrsrsrsrs.
  • 11/04/2008, 16:44
    lfernando
    Citação:

Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Acho que poderiamos adiantar o encontro para o mês de Maio:mrgreen:...o que acham????:dance: Estou louco para estrear o carro com o motorzinho novo.....vou pegar semana que vem aleluia senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rsrsrsrsrs.

em Julho faz um frio considerável naquela região, se por acaso o encontro for em Ibitipoca, acho maio uma boa idéia.

E aí Leo, finalmente vai reencontrar sua "Azulzinha" e agora de coração novo, hein? Vc já deve estar ficando agoniado de tanta saudade dela!!! :parede:

Quando vc tiver a oportunidade, poste umas fotos do motor montadinho debaixo do capô da BLUE BUS.

Abraço :concordo:
  • 11/04/2008, 16:50
    BLUE BUS
    Citação:

Postado originalmente por lfernando Ver Post
    em Julho faz um frio considerável naquela região, se por acaso o encontro for em Ibitipoca, acho maio uma boa idéia.

E aí Leo, finalmente vai reencontrar sua "Azulzinha" e agora de coração novo, hein? Vc já deve estar ficando agoniado de tanta saudade dela!!! :parede:

Quando vc tiver a oportunidade, poste umas fotos do motor montadinho debaixo do capô da BLUE BUS.

Abraço :concordo:

Pode deixar que posto sim.....para estrear o BLUE estou pensando em fazer uma TRIP para IBITIPOCA e claro que pegando o mínimo de asfalto possível:concordo:.

abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:18.