Eu tenho uma proposta meio diferente...Acho que um encontro em Campos do Jordão fica um meio termo pra todos(MGxRJxSP).Não?
Versão Imprimível
Eu tenho uma proposta meio diferente...Acho que um encontro em Campos do Jordão fica um meio termo pra todos(MGxRJxSP).Não?
Aí: Tbm tô nessa! 1 pitaco: Tanto Ibitipoca quanto Campos, ficam a 1/2 caminho de Sampa, RJ e MG (Da metade pra baixo, claro:mrgreen:).
:idea:Mas em Campos, já fiz uma trilhazinha bem leve e muito bonita que passa por dentro do Bosque Vermelho no Parque estadual, passa pela Fazenda do Onça e sai entre Piquete-SP e Venceslau Brás-MG. Para o pessoal do Rio, é possível fazer o trajeto saindo da Dutra em Lorena sentido Piquete/Campos e para os Mineiros, vindo por Itajubá ou S. Lourenço sentido Venceslau/Campos. De Sampa, vai depender do ponto de partida; Tem muitas opções de trajeto.
De repente, o encontro poderia ser dentro do próprio Parque...:pensativo:
:concordo:
Pô os representantes sulistas das Pajeros estão ficando longe do ponto de encontro....:cry:
Mas tenho de concordar q se falando de Pajeros, BH, RJ e SP são fortes aqui no forum.... No sul quem se da bem são as Cherokee's
Pessoal, coloca meu nome ae!!!!!:mrgreen:
Tanto Ibitipoca como Campos do Jordão são ótimas opções, tem muito lugar bacana, qualquer um me diverte...hehehehe
Brandt, se for em Ibitipoca, nos saimos juntos de BH e podemos passar por Carrancas, São Tomé das Letras e Airuoca....visual muito bacana e menos asfalto:parede:
Valer a pena andar um pouco mais!!!!!
[]'s
Pessoal, Ibitipoca é mais perto para quem vai do DF... Vamos tentar que seja em Minas ...
em Julho faz um frio considerável naquela região, se por acaso o encontro for em Ibitipoca, acho maio uma boa idéia.
E aí Leo, finalmente vai reencontrar sua "Azulzinha" e agora de coração novo, hein? Vc já deve estar ficando agoniado de tanta saudade dela!!! :parede:
Quando vc tiver a oportunidade, poste umas fotos do motor montadinho debaixo do capô da BLUE BUS.
Abraço :concordo: