x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

TR4: alguns amam, outros odeiam, mas, temos que reconher, ele é único

TR4: alguns amam, outros odeiam, mas, temos que reconhecer, ele é único.

Sobre o TR4, a verdade é que este SUV compacto, ou Jipe como alguns o classificam, não tem concorrente no mercado nacional, aí incluído os importados. Tendo motorização flex, com disponibilidade de versões com cambio automático, dispondo de quatro tipos de tração com a 4x2 no eixo traseiro e a 4x4 integral “part time” (exclusividade Mitsubishi nesta categoria de veículo), classificado como veículo nacional (mais ou menos, né? ...rsrsrsr...), rodando no “on road” com conforto superior a muitos dos sedans que circulam pelas ruas, rodando no “off road” como “off road” que de fato é e com preço na faixa situada entre R$ 72.000,00 e R$ 75.000,00 na sua versão "top", o TR4 é único. Os outros, são outros.

Saudações 4x4

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    É verdade a Pajero TR4 é unica. Mas eu acredito que o GVIII seja o único concorrente para ela, até porque em alguns estados a versao top dela chega a R$ 80 mil e o GVIII AT R$ 84 mil, ambos em numa faixa de preco proxima.

Usuário Avatar de dpegado
    Entrada
    23/01/2010
    Gosto muito do meu TR4, mas não tanto do conforto dele na estrada. Acho que são os bancos que são um incômodos. Mas a concepção dele não foi feita para ser tão confortável quanto um sedan... ele é feito pra ser um off road que também roda com um certo conforto on road.

No geral gosto muito.

Abçs

Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Boa tarde galera.

Agora com a conquista da minha nova menina voltei para o fórum muito mais animado, pena que perdi minha senha de acesso e voltei Jr.

Já vinha acompanhando valores, mecânica e até andando em algumas ( de amigos ) agora fechei de vez, TR4 09 AT.
    Concordo que não é o veiculo mais confortável que temos no mercado mas não me arrependo nenhum pouco, e olha que vim de um veiculo bem confortável.
    Estou cada vez gostando mais da TR4 realmente era o que esperava.

Podem falar, e sabemos que não é perfeita, mas quem tem sabe de suas qualidades e isso que vale.

Abraços

Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Brasilia/DF
    é galera eu tb estou bastante satisfeito com a minha Tr4... e acho confortavel para até 3 pessoas... mais o melhor é a versátilidade dela pois vc pode pegar trilhas e chegar naquele lugar impossível depois é soh da um banho na bichinha e ir para um casamento que vc vai tah bem chegado... e eu posso falaar que ela eh valente pq eu não tenho dó da minha... e ela nunca me deixou na mão!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem