x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
  • #13
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5



    Ressucitando tópico...
    Será q alguem pode confirmar se o modelo air locker ARB para Pajeros V6 3.0 ano 97 é o modélo "RD46"....????
    Por acaso alguem aí tem ARB instalado???

    Isso é q mostra o catálogo da ARB..... (NA = não disponível)


    Front 89 on IFS, 28 spline, 8.00 RG28.8 (1.13) "28All ARB-RD110
    84-97 IFS, 25 spline, 7.25 RG 28.8 (1.13) "25All NA
    Rear 83-86 8.00 10 bolt RG130.5 (1.20) "28All ARB-RD05
    87-95 9.00 12 bolt RG230.5 (1.20) "28All ARB-RD46
    95-02 3.5L & TDI, NK,NL, 9.5 RG live axle 35.5 (1.40) "31All NA
    02 on NM,NP, 9.5 RG IRS 35.5 (1.40) "33All NA
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #14
    Eae Paulo... hehehehehe

    Não sei se passa perto do que vc procura...

    O Cesar ((Xcode Brasil) Coloco na traseira) e o Marcio Medina (fico full block), ambos tem TR4 (não sei se a Full tem algo haver...), colocaram o Bloqueio Kaiser!!! E estão bem satisfeitos...

    Eu to pensando e bloquear a minha L200 tbm... Visto que o preço e mais atrativo!!!

    Conheço o Marcio da Kaiser, caso vc fique interessado!!!

    []'s
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Eae Paulo... hehehehehe

    Não sei se passa perto do que vc procura...

    O Cesar ((Xcode Brasil) Coloco na traseira) e o Marcio Medina (fico full block), ambos tem TR4 (não sei se a Full tem algo haver...), colocaram o Bloqueio Kaiser!!! E estão bem satisfeitos...

    Eu to pensando e bloquear a minha L200 tbm... Visto que o preço e mais atrativo!!!

    Conheço o Marcio da Kaiser, caso vc fique interessado!!!

    []'s
    Fala Nilsinho
    A minha é uma V6.... então por enquanto só o ARB mesmo, mas fico na dúvida pq não tenho aquela "certeza" do modelo q tem de vir de fora....

    To sabendo da Kaiser... só tem bloqueio para as TR4... e já conversei muito com o Marcio, gente boa e prometeu o bloqueio para as V6, mas ainda nada.... dae o jeito é buscar as opções .... q não existem.... kkkk...

    Pra mim, bloqueio tem de ser selecionável... mas na falta de opções até mandaria ver nos Kaiser se já tivesse sido lançado...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #16
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Fala Nilsinho
    A minha é uma V6.... então por enquanto só o ARB mesmo, mas fico na dúvida pq não tenho aquela "certeza" do modelo q tem de vir de fora....

    To sabendo da Kaiser... só tem bloqueio para as TR4... e já conversei muito com o Marcio, gente boa e prometeu o bloqueio para as V6, mas ainda nada.... dae o jeito é buscar as opções .... q não existem.... kkkk...

    Pra mim, bloqueio tem de ser selecionável... mas na falta de opções até mandaria ver nos Kaiser se já tivesse sido lançado...
    Po Paulão... É que não manjo nda, mas nda mesmo... Hehehehe

    Sei que tem pra L200, e pensei que poderia ser semelhante...

    O ARB que o Rogério tem no Troller... Toda X que ele precisou e eu tava junto... Caiu a mangueira do compressor e ele fico na mão...

    Isso ja acabou com ele pra mim... Alem de ser carissimo, pro nosso padrão brazuca de viver!!!

    Qto ao selecionável, ai ja volto a não manjar absolutamente nda...

    Tem uns amigos usando... E Não tem estralado no uso urbano... Estão contentes como o equipamento e com o preço que acaba ficando mto atrativo...

    Pena ainda não ter pra V6 como vc disse!!!

    []'s esperançosos em prou de todos que curtem 4x4 no barro...

  • #17
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post

    O ARB que o Rogério tem no Troller... Toda X que ele precisou e eu tava junto... Caiu a mangueira do compressor e ele fico na mão...
    Pô... e a braçadeira.... num vai não.... isso é questão de instalação...
    kkkkk
    Eh... os ARB são caros mesmo pra nós, mas estou com um amigo na Nova Zelandia... e lá esta na faixa de U$750,00 dae já viu né....hehehe
    Agora preciso saber o modelo certo... pq senaum e pau na certa... tbm num dá pra jogar fora estes doletas...
    Já os Kaiser... O Marcio falou do lançamento e tal pra este ano para as V6 e nada... buaaaaa...
    Tbm tenho escutado q tem funcionado bem nas TR4....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #18
    Paulo, o Bruno Estruc está fazendo essas importações de bloqueios, acho que não custa nada ver isso com ele.
    Tem também o Luis Figueira, da Equipe do Chapeu, que também está nessa procura de bloqueio pra Pajero dele! pode ser mais uma fonte!

    Abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #19
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Fala Nilsinho
    A minha é uma V6.... então por enquanto só o ARB mesmo, mas fico na dúvida pq não tenho aquela "certeza" do modelo q tem de vir de fora....

    To sabendo da Kaiser... só tem bloqueio para as TR4... e já conversei muito com o Marcio, gente boa e prometeu o bloqueio para as V6, mas ainda nada.... dae o jeito é buscar as opções .... q não existem.... kkkk...

    Pra mim, bloqueio tem de ser selecionável... mas na falta de opções até mandaria ver nos Kaiser se já tivesse sido lançado...
    Falae, Paulo, desculpe me intrometer no seu tópico.

    Seguinte: falei com o Marcio (Kaiser) ontem mesmo e ele disse que já está em desenvolvimento para as V6.

    Vou deixar bem claro: não ganho pooooooorrrrrrraaaaaa nenhuma fazendo propaganda da Kaiser. Falo bem pq gostei do resultado no meu carro.

    Vi mtos relatos que os bloqueios estalam demais mas nem o meu nem o do César apresentaram essa peculiaridade. Instalamos o nosso na 4WD Brasil, do Jorge Serrano (o boliviano que faz os parachoques).

    O mecânico de lá é conhecido da galera, o Ari. Tem aí uns 6 Sertões nas costas e manja de Mit pra kct. A regulagem de coroa e pinhão ficou nota 10, deve ser por isso que não apresenta barulhos. Ele é muito cuidadoso e perfeccionista no trabalho.

    Eu tb pensava em colocar o ARB pelo fato de ser selecionável mas, pensando bem, deixar a mangueira passando por baixo do carro ou qualquer tipo de fio, numa trilha, poderia fazer meu bloqueio ficar travado ou destravado caso esses componentes (fios ou mangueiras) fossem avariados.

    Aí optei pelos block da Kaiser e tô mto satisfeito. Falarei com o Marcio novamente e pedirei uma posição sobre os bloqueios para as V6.

    Cara, na humildade, meu carro não é uma nave espacial e tenho bastante noção do que tenho nas mãos, além de me achar um iniciante no off-road. Não ache que estou dando opiniões pq me acho um mega-entendido em Mit ou em TR4. Apenas estou passando a minha feliz experiência com o bloqueio da Kaiser.

    Espero ter ajudado e boa sorte na sua busca!

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #20
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Opa Beetle...
    Infelizmente aqui no forum das Mits, são poucos q de fato conhecem seus veículos... no caso, as Pajeros... poucos q fazem trilhas com suas viaturas... poucos q sabem de q elas são capazes... e muitoooooo pouco q se metem a fazer alterações....
    Quando tinha CJ ou Suzuki... os tópicos de sujestões e idéias mais radicais sempre bombavam com novas sujestões e alternativas,... mas aqui na seção das Mits, infelizmente os tópicos são pra ver se o carro é bonito, discutir a cor, se vale a compra etc.... por isso as vezes até fico meio indignado, pois basta um tópico um pouco mais hard... q ninguem opina....
    Mas nem por isso vou desistir das minhas trilhas de Mit.... vamos tentando...
    Falae, Paulo! Mais um pitaco!

    Tive informações que uma FULL, do mesmo ano que a sua, possui bloqueio de diferencial original. Na verdade, me disseram que ele bloqueia 75%, não sei se é suficiente pra vc.

    Mandaram eu procurar em lojas de peças usadas o diferencial da FULL 97 CD. A sua deve ser a GLS, né?

    Bem, fica aí a dica, se for de seu interesse.

    PS.: quem me disse foi o Ari, acabei de falar com ele. Ele disse que iria pesquisar na concessionária e me passaria a confirmação de td isso.

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #21
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Paulo! Mais um pitaco!

    Tive informações que uma FULL, do mesmo ano que a sua, possui bloqueio de diferencial original. Na verdade, me disseram que ele bloqueia 75%, não sei se é suficiente pra vc.

    Mandaram eu procurar em lojas de peças usadas o diferencial da FULL 97 CD. A sua deve ser a GLS, né?

    Bem, fica aí a dica, se for de seu interesse.

    PS.: quem me disse foi o Ari, acabei de falar com ele. Ele disse que iria pesquisar na concessionária e me passaria a confirmação de td isso.

    Abs,
    Ah Medina!!!

    Esse 75% é o LSD da vida!!! Que vem na Savana... Uma bosta!!!

    Qdo vc precisa mesmo, em um X numa erosão... Ele destrava... Só funciona em estradinha de terra moiada em dia de sol... KKKKKKKKKKKK

    []'ssss e de olho no 100%
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Ah Medina!!!

    Esse 75% é o LSD da vida!!! Que vem na Savana... Uma bosta!!!

    Qdo vc precisa mesmo, em um X numa erosão... Ele destrava... Só funciona em estradinha de terra moiada em dia de sol... KKKKKKKKKKKK

    []'ssss e de olho no 100%

    Isso mesmo.... q da problema em 80% dos casos onde faz uso no off road... e não confundir com bloqueio de diferencial central....
    E como vc disse Nilsinho.... ou 100% ou nada
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #23
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    E como vc disse Nilsinho.... ou 100% ou nada
    Com certeza!!!

    Se vc colocar um LSD ai... Vo até Curitiba só pra te da um "presttenção na oreia"...


    []'ssss querendo mto tbm uns 100%...

  • #24
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Isso mesmo.... q da problema em 80% dos casos onde faz uso no off road... e não confundir com bloqueio de diferencial central....
    E como vc disse Nilsinho.... ou 100% ou nada
    Falae, Paulo CW!

    Cara, fui bem específico ao perguntar para o Ari. Sou ignorante (e assumo) nessa parte de FULL antiga. Mas, pelo que ele me disse, realmente não se trata do bloq. de diferencial central.

    Boa notícia: acabei de falar com o Marcio (Kaiser) e tive a resposta:

    - Faça o pedido e te entrego em 40 dias.

    Eu disse: tem certeza?

    Resposta: Absoluta! Pode fazer o pedido.

    Aí vai de vc.

    Abração e boa sorte!!!
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade