x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Paulo CW!

    Cara, fui bem específico ao perguntar para o Ari. Sou ignorante (e assumo) nessa parte de FULL antiga. Mas, pelo que ele me disse, realmente não se trata do bloq. de diferencial central.

    Boa notícia: acabei de falar com o Marcio (Kaiser) e tive a resposta:

    - Faça o pedido e te entrego em 40 dias.

    Eu disse: tem certeza?

    Resposta: Absoluta! Pode fazer o pedido.

    Aí vai de vc.

    Abração e boa sorte!!!
    Fica frio Marcio.....

    Só me dizer valores e garantias.... q tá fechado.... já fico com um
    Só q se num me engano tem de ver d q diferencial foi tirado o molde.... pois parece ter diferenças das 3.0 para as 3.5
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #26
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Fica frio Marcio.....

    Só me dizer valores e garantias.... q tá fechado.... já fico com um
    Só q se num me engano tem de ver d q diferencial foi tirado o molde.... pois parece ter diferenças das 3.0 para as 3.5
    Vou te passar meu telefone e contatos por MP.

    Abração,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #27
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Só q se num me engano tem de ver d q diferencial foi tirado o molde.... pois parece ter diferenças das 3.0 para as 3.5
    Para a 3.5!

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #28
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Vou te passar meu telefone e contatos por MP.

    Abração,
    Vamos ver.... pois só falta bloqueio na MITsujeira 100% off... veja ae...
    Pajero V6 3000 97
    - Pneus Mamute 295/75-16
    - Guincho 12K (já com programação p/ upgrade para a mosca branca de olhos azuis... o guincho mec. original da Pajero q tá lá guardado)
    - Parachoques diant. e tras. em aço
    - Body lift 2"
    - Snorkel
    - Amortecedores OME
    - Filtro de ar K&N
    - Prot. tanque
    - Prot. reduzida
    - Peito de aço
    - Etc`ssss
    E AGORA...QUEM SABE.... BLOQUEIOOOOOOOOO
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #29
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    E AGORA...QUEM SABE.... BLOQUEIOOOOOOOOO
    Ae, Paulo!

    Tô vendo o bloqueio pra 3000. Pra 3500 já tem. Daqui a pouco recebo a resposta.

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #30
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Ae, Paulo!

    Tô vendo o bloqueio pra 3000. Pra 3500 já tem. Daqui a pouco recebo a resposta.

    Abs,
    Marcio... te mandei uma MP...

    De fato... já existem bloqueios Kaiser para as Pajeros 3500... disponíveis para daqui a 40 dias.....
    E aguardando para as 3000
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #31
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Marcio....
    Vc q tem mais contato com o Marcio da Kaiser poderia passar estas infos pra ele... são as infos q eu mesmo postei na primeira pág. deste tópico.... como pode ver........buaaaaa
    vide a primeira pág. as infos completas....

    3.0V6 :-
    front axle = 28 spline, 29mm diameter, diff = 8" diameter (low pinion)
    rear axle = 28 spline, 30.5mm diameter, diff = 9" diameter

    3.5V6 & 2.8TDI :-
    front axle = 28 spline, 29mm diameter, diff = 8" diameter (high pinion)
    rear axle = 31 spline, 33.5mm diameter, diff = 9.5" diameter
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #32
    Q coisa mais doida E eu q achava q os diferencias das Pajeros eram todos iguais.
    O triste é a Kaiser ter começado a lançar bloqueios para as 3.5, pois a grande maioria das Pajeros é 3.0
    Sou mais um com interesse e por enquanto, só aguardando
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

  • #33
    Usuário Avatar de jensen
    Entrada
    02/05/2009
    Local
    Jacutinga/MG
    Idade
    47
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

    encontrou alguma solução ? Colocou ARB, Kaiser ou da L200 ?

    Quanto ao guincho mecanico original, nunca ouvi falar. Onde conseguiu ?

    Abs,
    Pajerinho V6 3500 Top 2000

  • #34
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Ainda estou sem bloqueio (kaiser esta lançando apenas mês q vem para as 3.0).... mesmo pq ele não faz tanta diferença... pq os pneus e guincho compensam.... e se vc ainda não instalou guincho.... nem pense no bloqueio... primeiro instale um guincho de 12000lb... depois começa a pensar no resto....

    O guincho original é mosca braca de olhos azuis vestindo saia.... por acaso encontrei um a venda e mandei ver na hora....
    Acho q no Brasil devem ter apenas uns 3 perdidos no máx... e um deles é meu..uhuuuuuu
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #35
    Paulo,

    eu to no mesmo dilema, procurando um bloqueio a preço razoáve pra minha Pajero...
    Como a minha Pajerinho é 2.5 TD, fica difícil achar o certo...
    Penso que deve ser o mesmo L200 2.5 antiga, já que o motor é o mesmo...
    Sabe dizer se tem jeito de ver o modelo, sem ter que abrir o diferencial?

    Abraço.

    Rogerio

  • #36
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Rogério...
    Realmente não sei dizer...
    Da uma olhada neste site para compar os diferenciais
    http://www.mitsubishi-motors.kiev.ua/info.php?id=20
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade