x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 36

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5

    Diferencial de L200 X diferencial de Pajero




    Alguém aqui sabe me dizer se é possível a instalação do sistema de bloqueio TRASEIRO existente na L200 no diferencial da Pajero V6 97.

    Valeu...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #2
    paulo, vc possui o sistema já para instalação, fiquei curioso também hein...
    vamos esperar aqui algum que já fez isso.

    abraços!
    Fernando França
    Troller 3.0 Tdi

  • #3
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    49
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Alguém aqui sabe me dizer se é possível a instalação do sistema de bloqueio TRASEIRO existente na L200 no diferencial da Pajero V6 97.

    Valeu...

    Fala Paulo blz?????? Cara o que eu sei é que a Planetária das L200 RS que tem bloqueio de fabrica cabem certinho no diferencial da Pajero full Diesel. Tenho um amigo que esta somente com 1 planetária e a relação é diferente da minha daí não da, a não ser que vc não use a tração né.

    abraço e continuo na procura de uma relação mais longa para a minha.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #4
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Então Blue bus...
    Estou querendo ver a possibilidade de transformar a pajero num monstrinho de vez... logo entra o lift de 2" e daí só fica faltando o bloqueio e eis q ja escutei de uns q da certo e de outros q não da... mas até hj nada de certeza...
    Tbm não estava afim de pegar um ARB por 6K já q se desse certo dava pra pegar um miolo de diferencial destes por 2k nos FV...
    Tbm nunca abri o diferencial da Pajero... mas tenho como referencia essas informações aí....

    Engine Power Outputs
    Gen 1
    2.6 Jap (4G54) = 76Kw 192Nm
    2.6 Oz (4G54) = 79Kw 196Nm
    2.3TD (4D55T) = 62Kw 188Nm
    3.0 V6 (6G72) = 105Kw 228Nm
    2.5TD (4D56T) = 62Kw 201Nm
    2.5TDI (4D56TI) = 70Kw 240Nm

    Gen 2
    2.6 Oz (4G54) = 79Kw 196Nm
    3.0 V6 (6G72) = 109Kw 234Nm
    2.5TDI (4D56TI) = 73Kw 240Nm
    2.8D (4M40) = 71Kw 198Nm
    2.8TDI (4M40) = 92Kw 292Nm
    3.5 DOHC V6 (6G74) = 153Kw 300Nm
    3.5 SOHC V6 (6G74) 140Kw 303Nm

    Gen 3
    2.8TDI (4M40) = 92Kw 292Nm
    3.5 SOHC V6 (6G74) = 140Kw 303Nm
    3.2 DID (4M41) = 121Kw 373Nm
    3.8 SOHC V6 (6G75) = 150Kw 314Nm

    T/case & Final Drive Ratio's
    Gen 1
    2.3TD = 4.875, 5.29
    2.6 / 2.5TD = 4.625, 4.875
    2.5TDI = 4.625, 4.875
    3.0 V6 = 4.625, 4.875
    t/case = 1.944:1 low range for 2.6, 2.3TD & 2.5TD, 1.925:1 for 3.0 V6

    Gen 2
    2.6 = 4.875
    2.5TD & 2.5TDI = 4.875, 5.29
    3.0 V6 = 4.625, 4.875
    2.8D = 4.875
    2.8TDI = 4.90
    3.5 DOHC V6 = 4.636
    t/case = 1.925:1 low range for 2.6, 2.5TD, 2.5TDI & 3.0 V6, 1.90:1 for 2.8TDI & 3.5 DOHC V6

    Gen 3
    2.8TDI = 4.90 5sp man
    3.2 DID = 3.90 5sp auto or 4.10 for 5sp man
    3.5 SOHC V6 = 4.30 5sp man & 5sp auto
    3.8 SOHC V6 = 4.30 5sp auto
    t/case = 1.90:1 for all

    Axle Data
    Gen 1
    2.6, 2.3TD, 2.5TD & 2.5TDI (some) :-
    front axle = 25 spline, 29mm diameter, diff = 7.25" diameter (low pinion)
    rear axle = 28 spline, 30.5mm diameter, diff = 8" diameter
    3.0V6 :-
    front axle = 28 spline, 29mm diameter, diff = 8" diameter (low pinion)
    rear axle = 28 spline, 30.5mm diameter, diff = 9" diameter

    Gen 2
    3.0V6 :-
    same as Gen 1 except for NH & NJ auto has 7.25" diameter front diff (high pinion) NH & NJ 5sp man has 8" diameter front diff (high pinion)
    2.5TDI :-
    same as NH & NJ auto
    3.5V6 & 2.8TDI :-
    front axle = 28 spline, 29mm diameter, diff = 8" diameter (high pinion)
    rear axle = 31 spline, 33.5mm diameter, diff = 9.5" diameter

    Gen 3
    3.5V6, 2.8TDI, 3.2DID, 3.8V6
    front axle = 28 spline, 29mm diameter, diff = 8" diameter (high pinion)
    rear axle = 33 spline, 36mm diameter, diff = 9.5" diameter

    Note :- Mitsu factory Aisin manual hubs (found on some models - Gen 1 or Gen 2 base models & Tritons) are interchangeable and will retrofit to all Gen 2 models with super select.
    These will not fit to a Gen 3 model as they run solid one piece hub flanges (non-removable).
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #5
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Alguém ae tem informações das L200 para comparar com o citado acima???

    Ajudem aí pessoal a por bloqueio na minha Pajero
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #6
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    49
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Alguém ae tem informações das L200 para comparar com o citado acima???

    Ajudem aí pessoal a por bloqueio na minha Pajero


    Não dá para mandar vir de fora???
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #7
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Não dá para mandar vir de fora???
    Blue Bus... Mandar q vir de fora???
    Se vc esta se referindo ao bloqueio da ARB... sim ficaria mais em conta, mas mesmo assim chegaria a uns 4,5K pois é muito pesado... enquanto numa procurada por diferenciais da L200... vai uns 2K mais mais uns trocos no compressor e tal....
    Além d q... sou jipeiro e portando adoro inventar moda....hehehehe
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade