x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Question Guincho eletrico em SP - onde achar ?

ae pessoal,

to pesquisando alguns gunchos ae pra comprar e por na L200 Savana, até agora me parece que um guincho eletrico de 12.000lbs é o suficiente pra oque procuro, porem ainda tenho algumas duvidas quanto ao consumo de energia, aquecimento e marcas.
    gostaria de saber se alguem indica alguma marca que consuma pouca energia e nao aqueça tanto para 12.000lbs.
    A bateria original da l200 savana aguenta tranquilo um guincho de 12.000?
    outra coisa.. onde posso achar preços e lugares confiaveis em sp-capital para instalaçao e compra desse equipamento??

abraço..

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    as melhores marcas se acha facilmente em SP como: warn, ramsey, hi-pull, work, entre outras.
    se a bateria e o sistema elétrico estiver em ordem aguenta sim.

compra ou entra no site da 4x4 e cia da uma olhada nos anúnciantes que tem os contatos de empressas que fazem a venda e a instalação de guincho elétrico.

Abraços

Citação Postado originalmente por victor savana Ver Post
    ae pessoal,

to pesquisando alguns gunchos ae pra comprar e por na L200 Savana, até agora me parece que um guincho eletrico de 12.000lbs é o suficiente pra oque procuro, porem ainda tenho algumas duvidas quanto ao consumo de energia, aquecimento e marcas.
    gostaria de saber se alguem indica alguma marca que consuma pouca energia e nao aqueça tanto para 12.000lbs.
    A bateria original da l200 savana aguenta tranquilo um guincho de 12.000?
    outra coisa.. onde posso achar preços e lugares confiaveis em sp-capital para instalaçao e compra desse equipamento??
    Uma vez ajudei a instalar dois guinchos Warn 12000 em duas Bands. Só pra sua informação cada um pesa 62Kg. Se já eram um exagero pra as Band imagine numa L200 e só foram instalado porque a diversão dos caras era o trabalho de limpa-trilha no final dos raids que aconteciam aqui em BH. No final das provas ele percorriam o trechos das provas resgatando os jipes acidentados e quebrados durante as provas.

A bateria da L200 deverá aguentar o guincho, já que você não deverá usar nem a metade da capacidade dele, mas se usar certamente não vai aguentar. No caso do Warn 12000 deve precisar de uns 500A em carga máxima. Numa picape média com Ranger L200 ou Hilux só se fosse pra instalar na caçamba.

A L200 é a picape mais leve do mercado. Um 9000LBs dá conta e sobra ainda mais com o uso de uma patesca. Um Warn por exemplo, pesa apenas 35Kg. Também vai depender do quanto vai usar o gunicho. Eu só compraria um 12000lbs se fosse usar muito ou pra instalar numa F250.

Normalmente os guinchos que consumem menos energia são justamente aqueles que enrolam o cabo com velocidade mais baixa por ter um motor menor e maior redução nas engrenagens. É preferível comprar um mais rápido e reduzir o consumo do guincho simplesmente usando uma patesca.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    tambem acho que um bom guincho de 9000lbs ja da conta do recado, afinal até as savanas tinham como opcional o hi-pull de 9100lbs e com cabo de 17 metros o que é considerado pouco mas o ideal ja que quanto mais cabo mais peso e é só levar uma cinta de 9 metros para quando a ancoragem for mais longe.

Abraços

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Uma certa época atrás, se tivessemos realmente fechado um acordo na área de mato grosso e mato grosso do sul, estava inclinado a instalar na L200 um guincho. Pesquisando e conversando com as pessoas que entendem deste ramo, me indicaram os guinchos inteligentes de 9000 lbs.

Pelo que me falaram não é muito pesado e atende demasiadamente bem a uma L200.

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Agradecimentos: 0

Guincho L200 SAVANA

Pessoal, meu pai comprou uma l200 savana 2009 ontem e ela veio com o guincho de fábrica, porém não precisamos do guincho, ele nunca foi usado e queremos vendê-lo! Se alguém tiver interesse em comprar, entre em contato comigo! georgiamonteiro@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem