x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    10/04/2010
    Agradecimentos: 0

Comprar ou não uma L 200 HPE sporte - informações.

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, mas faz alguns dias que procuro informações sobre os problemas e soluções envolvendo as L200, mais precisamente com aquecimento elevado e, consequentemente, “quebra” do motor das HPE’s.
    Mas diante da grande gama de informações, não consegui chegar à uma conclusão, por isso peço o conselho dos mais experientes e daqueles que possuem L 200 HPE sporte.
    Bom, estou pretendendo adquirir uma L 200, e nessa procura encontrei diversas HPE’s sportes, tanto com câmbio manual como automáticas e na mesma faixa de preço e ano (2004-2005), por isso gostaria de saber ser já foi encontrado uma solução definitiva para o problema de aquecimento das HPE’s sportes (se o “kit gelo” realmente funciona ou se há outra solução viável).
    No caso, irei usá-la mais na cidade, no traslado para o serviço que fica em torno de 11 km de distância de casa.
    Porém, também terei que fazer algumas viagens para o interior onde enfrentarei estrada de barro e longas distâncias de asfalto (de 600 a 800 km por viagem), mas não pretendo fazer trilas.
    Assim, diante dessa dúvida, estou recorrendo à vocês pois pretendo comprar uma L 200, mas antes gostaria de saber sobre a solução do problema das HPE’s sportes.

Obrigado e abraços à todos.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Carro usado é procedência em primeiro lugar.

Se o ex proprietário fez as manutenções corretamente, não detonou a viatura e você souber usar o equipamento vai longe. Procure por L-200 que tenham a manutenção em dia via livrete de revisões.

Sobre o Kit gelo, vc já deve ter lido que quem instalou não teve mais probelmas.

Citação Postado originalmente por kassius Ver Post
    Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, mas faz alguns dias que procuro informações sobre os problemas e soluções envolvendo as L200, mais precisamente com aquecimento elevado e, consequentemente, “quebra” do motor das HPE’s.
    Mas diante da grande gama de informações, não consegui chegar à uma conclusão, por isso peço o conselho dos mais experientes e daqueles que possuem L 200 HPE sporte.
    Bom, estou pretendendo adquirir uma L 200, e nessa procura encontrei diversas HPE’s sportes, tanto com câmbio manual como automáticas e na mesma faixa de preço e ano (2004-2005), por isso gostaria de saber ser já foi encontrado uma solução definitiva para o problema de aquecimento das HPE’s sportes (se o “kit gelo” realmente funciona ou se há outra solução viável).
    No caso, irei usá-la mais na cidade, no traslado para o serviço que fica em torno de 11 km de distância de casa.
    Porém, também terei que fazer algumas viagens para o interior onde enfrentarei estrada de barro e longas distâncias de asfalto (de 600 a 800 km por viagem), mas não pretendo fazer trilas.
    Assim, diante dessa dúvida, estou recorrendo à vocês pois pretendo comprar uma L 200, mas antes gostaria de saber sobre a solução do problema das HPE’s sportes.

Obrigado e abraços à todos.
    Se encontrar uma com procedência e em bom estado, sugiro apenas instalar o kit gelo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O difícil é achar uma inteira nesses anos de 2004 a 2005 . em sua maioria estão bem judiadas . mas se decidir instale o KIT-gelo . e veja se já passou pelo recall das bronzinas .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    10/04/2010
    Olá amigos,
    Hoje estive na concessionária e deparei-me uma HPE que havia entrado pra venda hoje.
    Trata-se de uma HPE sporte automática, preta, ano 2003/2004, com 121.000 Km rodados. Achei muito bem conservada, por dentro está tudo inteiro, pneus novos, motor enchuto, muito linda, que deu até vontade de sair de lá rodando nela.
    A vendedora que me atendeu não soube informar se já haviam instaldo o "kit gelo", mas durante essa semana vou arrumar um tempinho pra levá-la em uma macânica espcializada e saber como está o verdadeiro estado do carro.
    Consegui até que me dessem a garantia de 3 meses também para o motor, coisa que lá não costumam fazer.
    E o preço?? R$ 44.000,00
    ...Agora, sebre o recall das bronzinas eu ainda não havia lido nada sobre.
    4X4 Brasil Razão: adicionar mais informações

Olá amigos,
    Hoje estive na concessionária e deparei-me uma HPE que havia entrado pra venda hoje.
    Trata-se de uma HPE sporte automática, preta, ano 2003/2004, com 121.000 Km rodados. Achei muito bem conservada, por dentro está tudo inteiro, pneus novos, motor enchuto, muito linda, que deu até vontade de sair de lá rodando nela.
    A vendedora que me atendeu não soube informar se já haviam instaldo o "kit gelo", mas durante essa semana vou arrumar um tempinho pra levá-la em uma macânica espcializada e saber como está o verdadeiro estado do carro.
    Consegui até que me dessem a garantia de 3 meses também para o motor, coisa que lá não costumam fazer.
    E o preço?? R$ 44.000,00
    Conseguiu que te dessem garantia do motor? Isto é obrigação deles e de qualquer revenda de automóveis....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Olá amigos,
    E o preço?? R$ 44.000,00
    ao longo de 2005/2006, eles faziam um recall branco.

qdo o proprietario levava o carro na autorizada pra fazer a revisão de rotina, eles trocavam as bronzinas sorrateiramente.

aquele proprietario que nao levasse o carro, por um motivo qq se

como a maioria era de carros que estavam na garantia, o dono pra nao perde-la, tinha que levar o carro pra fazer as revisoes.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

A garantia é TOTAL durante 90 dias a partir da entrega do veículo, salvo comprovado mau uso, em qualquer lugar do país.

Abs!

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    ao longo de 2005/2006, eles faziam um recall branco.

qdo o proprietario levava o carro na autorizada pra fazer a revisão de rotina, eles trocavam as bronzinas sorrateiramente.

aquele proprietario que nao levasse o carro, por um motivo qq se

como a maioria era de carros que estavam na garantia, o dono pra nao perde-la, tinha que levar o carro pra fazer as revisoes.
    Ate hj gostaria de entender como e trocar bronzinas nas revisoes......
    Quase uma retifica de motor.....
    ABRAÇOS!!!!

Usuário
    Entrada
    10/04/2010
    Pois é, então...
    Depois de muito pesquisar, de falar com ex-donos de HPE's, de consultar alguns mecânicos especializados e de ouvir a minha consciência, desisti desta Pic-up, nessa configuração (L200 HPE sporte).
    Vou aguardar um pouco mais pra ver se consigo encontrar alguma L200 sporte GLS que esteja em boas condições e que o valor caiba no meu orçamento.
    Abraços à todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem