Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Srs., sou novo no fórum e, salvo falha de minha parte, não encontrei nenhuma informação sobre os esquemas elétricos da Tracker 2007 (ou mesmo do Gran...
Novo Suzuki Jimny manterá carroceria sobre chassi OK - Suzuki Jimny 2019 mantera carroceria sobre chassi, diz executivo
SRS, Já está disponível o novo lançamento da Suzuki ( ou pelo menos a pagina da Suzuki com as informações do SUV ) Suzuki - Veiculos - Novo...
Adaptei um AP com câmbio de chevette no meu samuca. Estou tendo problema com vazamentos e com rolamento do câmbio. Gostaria da ajuda dos...
Olá a todos! Depois de algumas manutenções básicas no carro, já que comprei usadinho pra dona da pensão, percebi que a viatura ficou bem bacana e...
Sempre quis saber detalhes sobre o acoplamento da tração dianteira do Grand Vitara/ Tracker, mas notei que havia um conflito nas informações sobre o...
Pessoal, Vamos ver quem pode me ajudar, e talvez seja uma ajuda para muitos aqui no Forum. Estou procurando um Cabo de Dados / Scanner do meu...
ola pessoal quem ai possui essa viatura tão especial?
Pessoal, o vocês acham de criarmos um espaço para postarmos pequenos reparos, manutenções ou regulagens que melhoraria o desempenho, consumo e...
Bom, desde agosto estou acompanhando esse fórum e lendo sobre lift de suspensão, e também pesquisando pela internet. Mas estou confuso em como...
Olá a todos, Cansado de ver meu carro patinar em qquer mijo de gato na terra :cry: , conversei com uns camaradas aqui do forum e tb pesquisei...
Fala pessoal. Tô formando um grupo no whatsaap para trocar informações sobre mecânica, em especial Tracker/Gran vitara II. Mandem os contatos que...
Bom dia galera! Sou novo aqui no fórum e recém chegado no mundo 4x4. Acabo de adquirir um Jimny 4 street 2012 com 67000km. Estou notando um barulho...
Boa tarde a todos. Possuo há 8 anos um Jimny Wide 1.3, 1999/2000. De um tempo pra cá começou a fazer aquele bom e velho grito da correia do...
No Japao fabrica kei car ,kei truck,kei bus ,kei SUV e ate kei moto E mais economico ,gasta menos gasolina sera que vem pro BR ou nao
boa tarde a todos, pesquisando aqui no fórum, não cheguei a ver relatos de membros que tiveram problemas com este motor. A tracker por ser mais nova,...
Meu Jimny HR 2012, com 40.000 Km estava com uns engasgos chatos. Especialmente quando frio. Nas retomadas era irritante. Mas não havia alterações...
Boa noite por favor estou muito precisando do esquema eletrico da minha viatura um vitara v6 ano 97 24 valvulas meu mecanico desmontou pra trocar a...
Pessoal, Coletei algumas informações, inclusive aqui no Forum, sobre o Jimny. Estas informações serão úteis a todos nós e peço que, os que tiverem...
Está chegando... agora os preços para o porte do carro.. ...
Pessoal , seguinte , levantei a suspenção do meu samurai 97 , coloquei molas de OPala e levantei na faixa de 12 cm .... uso ele com pneus BF 31 MUD ,...
Fala, pessoal! Tudo em paz? Como entusiasta da Suzuki e apaixonado por Jimny há anos, tenho observado com certa preocupação os mais recentes...
Ai pessoal, queimei a junta do cabeçote do Vitara JLX como estava na estrada fiz o reparo necessário (troca da junta, plainar etc), segui viajem. ...
Criei este tópico com a intenção de trocar informações sobre este modelo, já que "mais adiante" pretendo partir para esta opção de Suzuki. Agradeço...
Estou tentando buscar uma alternativa para substituição da vareta da antena do Jimny. Acho que aquela antena telescópica é um dos poucos pontos a...
Galera, peguei meu 4sport 2015. O carro parece ser muito bom, já rodei quase 500km. Tudo dentro do esperado, exceto um detalhe que as vezes me...
Amantes do Grand Vitara. A proposta desse tópico é discutir as adaptações para o Grand Vitara III poder encarar algumas trilhas. A intenção é...
Ola galera desculpe as perguntas, mas como estou doido para começar a fazer trilhas leves com a famila, estou procurando carros 4x4 e me deparei com...
Gostaria de saber se posso usar a canaleta de algum outro carro no lugar da original pois o preço pedido pela original é completamente impraticável,...
Bom dia a todos, sou novo aqui e venho pedir a ajuda com uma peça. Tenho um Swift Sedam 92 e o motor dele é um G16B o mesmo do Vitara, e quando...
Pergunto aos colegas que já tem experiência no assunto: - Qual o melhor motor para adaptar no samurai? - AP 1.8 ou 2.0? - Carburado ou injetado?...
Olá pessoal! Sabemos que as longarinas originais do Jimny suportam até 30 kg conforme manual. Agora, com um bagageiro fixado diretamente no...
Boa tarde,alguém sabe qual bucha serve nos braços de suspensão traseira do vitara sem ser as originais? De qual outro carro serve , alguém sabe?
Olá. Já li aqui no fórum e ouvi de outros donos relatos de que o Jimny é barulhento. Quais seriam os barulhos mais normais? e quais seriam as causas...
Pessoal, estou abrindo este tópico para concentrar as informações deste novo Suzuki. Tenho o meu Grand Vitara GVIII 4x2 Auto, mas hoje fui fazer...
Pessoal, este tópico é pra cada um postar sua experiência com pneus e rodas que tenham utilizado no Jimny e ajudar quem tiver na dúvida. Bom, vamos...
Meu motor foi pro espaço, não tem mais conserto. Gostaria de saber se tem um motor alternativo para o Jimny que aproveitasse a transmissão sem a...
Pessoal Meu Jimny está completando 1000 km agora. Tenho percebido que o ar condicionado quando o carro está parado na marcha lenta não gela,...
Meus amigos. Preciso de uma indicação de mecânico para Samurai aqui em São Paulo. De preferência, se puder, na zona Oeste. Grato antecipadamente....
Pessoal, Alguém já colocou ou sabe de alguém que tenha colocado ou está instalando o motor do Swift Sport ou do S-Cross no Jimny? Estou...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 76 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 75 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum