x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 132 de 132
    Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Viçosa do Ceará/CE
    Agradecimentos: 0

Quando se acende os faróis o alternador pesa mais um pouco, pode ser rolamento!
    L200 TRITON 2009!!!
    JIMNY 2010!!!

Usuário
    Entrada
    18/05/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Olá pessoal, comprei um Jimny recentemente e notei um grilo, parece uma vibração metálica, vindo do motor quando dou uma leve acelerada. O barulho não vem sempre no mesmo giro nem dura o mesmo tempo. Considerei que pudesse ser mais um dos muitos barulhos que aparecem nesse carro, mas recentemente a bateria esvaziou completamente durante uma trilha (ela já tinha seus 4 anos de idade). Um grilo desse pode estar associado ao alternador?

Usuário
    Entrada
    19/08/2020
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Meu Jimny tem um barulho parecido.... parece vir ali próximo a coluna, mas várias vezes tive e impressão de vir da trava da porta... suspeito de terem desmontado ali para alguma coisa do alarme/trava...... por acaso você instalou o alarme na CSS??? imagino que após desmontar o forro de porta o barulho pode ter aparecido, mas é apenas uma suposição....

abs!!
    Amigo, já olhou a antena?
    O meu tinha uma barulho bem chato que parecia ser na coluna e era a antena.

Usuário
    Entrada
    21/09/2020
    Local
    Gonçalves/MG
    O banco do carona do meu Jimny também faz barulho quando desocupado. Mas diminui bastante quando uso o cinto de segurança do passageiro de trás em volta do encosto da cabeça.

Usuário
    Entrada
    17/07/2021
    Local
    Floreal/SP

Barulho Roda Traseira Jimny 4Sport

Ola pessoal, acabei de pegar um Jimny 0 KM

Esses dias percebi que o arrancar com o carro na primeira marcha vem um barulho na roda traseira mais especificamente na direita... faz um barulho logo no comeco da arrancada em uma subida mais facil de ouvir.... tipo rolamento n sei ao certo.. um zumbido rs

( sempre na arrancada em subida ou reto as x )

Segundo o mecanico da Suzuki disse que todos Jimny tem isso, e mtos donos relatam porem eh normal !!

Confere ?

Obg

Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por carloscunha44 Ver Post
    Ola pessoal, acabei de pegar um Jimny 0 KM

Esses dias percebi que o arrancar com o carro na primeira marcha vem um barulho na roda traseira mais especificamente na direita... faz um barulho logo no comeco da arrancada em uma subida mais facil de ouvir.... tipo rolamento n sei ao certo.. um zumbido rs

( sempre na arrancada em subida ou reto as x )

Segundo o mecanico da Suzuki disse que todos Jimny tem isso, e mtos donos relatam porem eh normal !!

Confere ?

Obg
    Procede.
    O barulho é o próprio diferencial trabalhando sob esforço da subida de rampa. Deve cessar logo após vencer a inércia da subida.

Assegurando-se que o óleo dos diferenciais esteja limpo e novo, não se preocupe.

Em tempo: na primeira revisão do seu carro deverá ser trocado obrigatoriamente o óleo dos diferenciais (está no manual). Não pule essa indicação supondo que a baixa KM dispensa a troca, pois o motivo é justamente se livrar de eventuais limalhas de aço nos diferenciais, provenientes da acomodação das engrenagens neste início da utilização.
    Filipe Nóbrega
    Samurai 96 - Jimny 4All 09
    - Jimny 4All 12 - Jimny 4All 13 - Jimny 4Sport 14 - Jimny 4Sport 15 - Jimny 4All 12 - Jimny HR 2011

Usuário
    Entrada
    25/10/2023
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa tarde pessoal. Desde de já, obrigado por todas as informações prestadas aqui na pagina, mas percebi que o problema do barulho no meu Jimny é a falta desse pequeno "mancal" (numero 20 ou 17 do desenho esquemático) em um dos trilho do banco do passageiro. Segundo um site que olhei (front seat for 2006 - 2011 Suzuki JIMNY JB23W | Japan sales region, , 487461-68347) o nome que se da a essa peça é: COVER,UPPER RAIL END.

Estou tentando realizar a compra por algum site, mas até agora não achei nada para o meu Jimny. Alguém teria o link de algum site para realizar a compra?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Barulhos no Jimny-captura-de-tela-2023-10-25-17.24.11.jpg   Barulhos no Jimny-captura-de-tela-2023-10-25-17.24.18.png   Barulhos no Jimny-captura-de-tela-2023-10-25-17.27.16.jpg   Barulhos no Jimny-captura-de-tela-2023-10-25-17.26.56.jpg   Barulhos no Jimny-captura-de-tela-2023-10-25-17.53.52.jpg  

Usuário
    Entrada
    27/03/2018
    Local
    Brasília/DF
    Boa tarde pessoal.

Acredito que alguns já tiveram essa situação do barulho no banco do passageiro do Jimny.
    Alguém por acaso conseguiu aplicar alguma solução que definitivamente elimine o barulho? Já apertei os trilhos mas o problema é a uma folga na guia do banco que corre dentro do trilho. Obrigado!

Usuário
    Entrada
    27/03/2018
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Bruno Crisostomo Ver Post
    Boa tarde pessoal. Desde de já, obrigado por todas as informações prestadas aqui na pagina, mas percebi que o problema do barulho no meu Jimny é a falta desse pequeno "mancal" (numero 20 ou 17 do desenho esquemático) em um dos trilho do banco do passageiro. Segundo um site que olhei (front seat for 2006 - 2011 Suzuki JIMNY JB23W | Japan sales region, , 487461-68347) o nome que se da a essa peça é: COVER,UPPER RAIL END.

Estou tentando realizar a compra por algum site, mas até agora não achei nada para o meu Jimny. Alguém teria o link de algum site para realizar a compra?
    Boa tarde Bruno, tudo bem?

Estava caçando algum tópico sobre esse problema recorrente do barulho no banco do passageiro.
    O meu está cada vez mais insuportável.
    Você conseguiu resolver?
    Caso sim, conto com sua ajuda para indicar a ou as soluções! rssDesde já agradeço!

Marcelo
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Usuário
    Entrada
    14/06/2024
    Local
    Araruama/RJ
    O meu tinha um barulho no painel quando andava na estrada de chão, do lado do motorista. Enchi de espuma e nada, só faltava arrancar o painel do carro, quase acostumando com o barulho pois não achava. Solução: era a vareta que segura o caput vibrando e ressonando dentro do carro.

Usuário
    Entrada
    25/10/2023
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa noite Marcelo tudo bem? Amigo infelizmente ainda não encontrei uma solução para esse problema. Realmente é uma folga entre o eixo que corre dentro do trilho que ao meu ver, precisa de uma espécie de mancal de plástico para evitar esse barulho de ferro com ferro. E Esse mancal de plástico eu ainda não achei para comprar na internet.

Usuário
    Entrada
    04/05/2025
    Local
    Extrema/MG

Barulho de grilo quando acelera o carro Jimny (ano 2011)

Bom dia galera ,comprei meu jimny(ano 2011)ontem. No dia (04/05/2025) ,quando vi o carro e andei não notei nenhum barulho estranho ( ao passar o dia ,liguei novamente para dar uma volta com ele ,isso no primeiro dia,que comprei ) ,ele está com um barulho de grilo na parte do capô ,não sei identificar o problema, já que sou calouro do carro alguem que entenda e já passou por isso , pode me ajudar ,com possíveis causas ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem