x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 132

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/04/2014
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por marceldan Ver Post
    Ali no painel, de tudo o que fiz o mais crítico realmente foi retirar os dois conectores do quadro de instrumentos, porque o resto, fazendo com calma e cuidado é bem tranquilo.
    Retirar os conectores também não é mistério... é igual à qualquer outro com trava, mas tem que ser feito da forma correta, e não tem como explicar muito bem... se o meu painel não estivesse ok, eu até abriria ele novamente para tirar umas fotos, mas prefiro não mexer no que está 100%.
    A próxima etapa do meu será verificar a forração interna traseira esquerda... Próximo ali da regulagem de altura do cinto tem um barulho, que ocorre quando ando no paralelepípedo. Quando coloco o dedo pára...
    Depois disso, adeus todos os barulhos!!!

Abraço
    "Depois disso, adeus todos os barulhos!!!"
    kkkkkkkk......
    O jimny sempre surpreende com um novo barulhinho...hehehe......
    Eu já retirei vários, e antes mesmo de abrir o painel de instrumentos atrás de um, outro barulhinho tric tric tric tric... vindo do banco traseiro esquerdo já entrou em sena!!! rsrsrsrs..... Mas o bom é que a gente mesmo com jeitinho e com as idéias aqui expostas vamos exterminando os "grilos"... hehehe....

Abraços.
    "Preserve a mãe natureza"

Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Agradecimentos: 2
    Muito obrigado pelas respostas, Fabiones e JimnyRV.
    No caso do meu é algo dentro do painel. Quando eu coloco a mão sobre o painel (forçando um pouco), ele pára.
    Já verifiquei os parafusos citados, mas não são eles. Eles estão bem apertados. Dá para perceber que é algo dentro do painel, bem atrás do Airbag do passageiro.
    Eu imagino que seja a tubulação plástica do ar pegando no painel. Tive o mesmo problema do outro lado (atrás dos instrumentos) que resolvi com um pequeno feltro autocolante.
    Só que não tenho ideia de como acessar esse ponto do painel.

Abraço
    Marcelo
    Suzuki Jimny 4 SPORT 2015/2016

Usuário
    Entrada
    11/10/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Muito obrigado pelas respostas, Fabiones e JimnyRV.
    No caso do meu é algo dentro do painel. Quando eu coloco a mão sobre o painel (forçando um pouco), ele pára.
    Já verifiquei os parafusos citados, mas não são eles. Eles estão bem apertados. Dá para perceber que é algo dentro do painel, bem atrás do Airbag do passageiro.
    Eu imagino que seja a tubulação plástica do ar pegando no painel. Tive o mesmo problema do outro lado (atrás dos instrumentos) que resolvi com um pequeno feltro autocolante.
    Só que não tenho ideia de como acessar esse ponto do painel.

Abraço
    Marcelo, verifique também se não é a bateria.
    Lembrei agora quando troquei a minha, deixaram ela com uma pequena folga e ficava batendo de leve, e dava a impressão de vir de dentro do painel.

abs
    Suzuki Jimny HR 09

Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Citação Postado originalmente por Fabiones Ver Post
    Marcelo, verifique também se não é a bateria.
    Lembrei agora quando troquei a minha, deixaram ela com uma pequena folga e ficava batendo de leve, e dava a impressão de vir de dentro do painel.

abs
    Certo, vou verificar...
    No entanto acho que é no painel mesmo, pois quando pressiono ele, pára.
    Mas vlw pela dica

Abraço
    Marcelo

Usuário Avatar de PPaulo
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Tietê/SP
    Eu coloquei por dentro da peça em formato de meia lua um pedaço de feltro adesivo desses usados para se colocar nos pés de móveis.

Pessoal,

meu Jimny 4Sport está com 760 km e apresenta um barulho próximo ao painel: parece algo rangendo, tipo um barulho de grilo e isso está me incomodando bastante. Nesse tópico sugeriram para retirar as quatro tampas do painel e reapertar os parafusos que o barulho desaparece. Fui verificar no painel do carro que existem duas tampinhas no lado do carona e outras duas no lado do motorista. São essas? Como faço para retirar as tampinhas?

Usuário Avatar de Altairsilva
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Três Barras/SC
    Agradecimentos: 0
    No meu 2013 essas tampinhas são encaixadas sob pressão, com uma chave de fenda fina e de leve para não riscar o painel é possível retirá-las. No meu havia um parafuso totalmente solto. Outro local que vibra e faz barulho é no botão/pino de alteração A/B Km do odômetro. Fica batendo no acrilico do viso do painel.
    Jimny Sun 2013 rebocado por Motorhome Turiscar Iveco

Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    O meu tem 1100km e no dia que saiu da concessionária já apresentava um barulho embaixo do painel. É o pedal do freio que tem uma pequena folga até a haste do cilindro. Se eu puxar o freio pra cima com o pé o barulho pára. Minha esposa sempre me fala quando eu reclamo "é um Jipe, relaxa e aproveita!". De fato estamos aproveitando muito o Jimny, com ou sem barulhos!

O meu tem 1100km e no dia que saiu da concessionária já apresentava um barulho embaixo do painel. É o pedal do freio que tem uma pequena folga até a haste do cilindro. Se eu puxar o freio pra cima com o pé o barulho pára. Minha esposa sempre me fala quando eu reclamo "é um Jipe, relaxa e aproveita!". De fato estamos aproveitando muito o Jimny, com ou sem barulhos!
    Gostei da resposta:"...é um jipe, relaxa e aproveita!". Esses barulhos do Jimny são irritantes. Ainda bem que por enquanto só apareceu um que consegui resolver. Espero que esse tenha sido o primeiro e último ...

Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Esse final de semana peguei umas estradas bem ruinzinhas com meu Jimny, e começou um "novo" barulho no painel, que fica aparentemente atrás do Airbag do Passageiro. Alguém sabe como acessar este local e os cuidados que devem ser tomados para mexer ali?

Desde já agradeço
    Marcelo

Usuário
    Entrada
    11/10/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Esse final de semana peguei umas estradas bem ruinzinhas com meu Jimny, e começou um "novo" barulho no painel, que fica aparentemente atrás do Airbag do Passageiro. Alguém sabe como acessar este local e os cuidados que devem ser tomados para mexer ali?

Desde já agradeço
    Pode ser o próprio parafuso do painel, que fica no canto direito próximo à base do para brisa.
    Tem uma tampinha cobrindo, é só tirar com uma chave de fenda e ver se está solto.

O meu eu tenho que apertar de vez em quando, depois de um tempo na trilha ou nas buraqueiras das ruas de SP, ele acaba soltando e fazendo barulho.
    Suzuki Jimny HR 09

Usuário Avatar de JimnyRV
    Entrada
    31/08/2014
    Local
    São Paulo/SP

Desde já agradeço
    O meu já teve um grilo que eu tinha certeza que vinha do painel, mas era o "braço" direito que suporta o capô. Resolvi jogando WD na dobradiça. Não dá pra ver a dobradiça, então tem que ir na sorte hehe.
    Jimny HR 11/11 japa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem