x
Convex Datacenter
Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 374

Hybrid View

Usuário Avatar de jhugor
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    bh/MG
    Agradecimentos: 0

pelo que notei é apenas visual. particularmente acho que com este "protetor de carter" fica mais bonitinho!
    Suzuki Jimny 2013/2014 4Sport - AZEITONA
    MUD BF Goodrich Terrain 215/75/R15

Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal
    Recebi meu Jimny 4sport essa semana. Ele é 0km e vem de fábrica com o Scorpion MTR 215/75.
    Pois então, entre 60 e 80 km/h (principalmente ao fazer curvas) sinto o volante dar uns soquinhos, trepidando mais ronque eu esperava.
    primeiro o pneus estavam com 24psi, depois passei para 27psi. Aparentemente reduziu a trepidação, mas não parou.
    Isso é normal? Se for... Tem como resolver?
    Meu troller tinha os BF mud 33" e eu não sentia toda esse trepidação. Por isso eu estou estranhando...

se alguém poder me ajudar...

abs a todos
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

Usuário
    Entrada
    17/10/2015
    Local
    Lagoa Seca/PB

Balanceamento

Citação Postado originalmente por Twix Ver Post
    Pessoal
    Recebi meu Jimny 4sport essa semana. Ele é 0km e vem de fábrica com o Scorpion MTR 215/75.
    Pois então, entre 60 e 80 km/h (principalmente ao fazer curvas) sinto o volante dar uns soquinhos, trepidando mais ronque eu esperava.
    primeiro o pneus estavam com 24psi, depois passei para 27psi. Aparentemente reduziu a trepidação, mas não parou.
    Isso é normal? Se for... Tem como resolver?
    Meu troller tinha os BF mud 33" e eu não sentia toda esse trepidação. Por isso eu estou estranhando...

se alguém poder me ajudar...

abs a todos
    Caro amigo, eu já sofri bastante com esse problema de vibração no volante, a única maneira de acabar com isso e fazer o BALANCEAMENTO NO LOCAL, o balanceamento feito com a roda fora não funciona, o balanceamento com a roda no local fica perfeito.

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Twix, manda balancear as rodas sem tirá-las do carro. O meu também estava com esse problema; fiz isso e resolveu.

Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Twix, manda balancear as rodas sem tirá-las do carro. O meu também estava com esse problema; fiz isso e resolveu.
    Legal. Vou tentar e falo aqui se resolveu. Isso era uma coisa que eu fazia sempre no Troller mesmo. O balanceamento fica perfeito!

Outra coisa que eu percebi... Foi que ao entrar numa lombada, por exemplo, um pouco mais rápido, da uma batida seca na suspensão dianteira. Como se tivesse dado fim de curso. Mas não é tão rápido assim....
    Isso é comum?
    pode isso Arnaldo? Rsrs
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

Usuário Avatar de HAROLDOS
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    turvo/SC
    Legal. Vou tentar e falo aqui se resolveu. Isso era uma coisa que eu fazia sempre no Troller mesmo. O balanceamento fica perfeito!

Outra coisa que eu percebi... Foi que ao entrar numa lombada, por exemplo, um pouco mais rápido, da uma batida seca na suspensão dianteira. Como se tivesse dado fim de curso. Mas não é tão rápido assim....
    Isso é comum?
    pode isso Arnaldo? Rsrs
    Normal, bate emsmo, não deveria,mas bate.

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Olha, suspensão do Jimny não bate não. Nem das piores das piores das lombadas esquecidas.

Citação Postado originalmente por HAROLDOS Ver Post
    Normal, bate emsmo, não deveria,mas bate.

Usuário Avatar de Scarabelli
    Entrada
    03/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Olha, suspensão do Jimny não bate não. Nem das piores das piores das lombadas esquecidas.

O normal é não bater !
    Scarabelli

Usuário Avatar de raulad
    Entrada
    13/10/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Twix

Tudo bem?
    Voce usa os mesmos pneus que eu, a calibragem correta é vazio - 20/20, cheio 20/23.
    Abraços
    Raul

Suzuki Jimny 4Sport 14/15 - pneus MUD

Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Ontem fiz o balanceamento no local. Não melhorou, depois voltei na oficina e o cara disse de talvez um dos pneus estavam com defeito.
    Entao, coloquei o estepe no lugar do pneu que ele apontou como defeituoso.
    Pronto. Resolveu 90%, ainda sinto uma trepidação (entre 60km/h e 80km/h após isso fica bom)mas o pneu é mud, novo e o carro é leve pacas. Vou dar esse desconto.

Raul, vou baixar mais a pressão para ver se melhora. Valeu

A propósito, o carro está com 200km rodados e ontem já fui fazer uma trilhinha leve. Trilha da placa em Cajámar. A noite estava boa para a estréia.
    Gostei muito do carro. Achei bem honesto. Subi algumas erosões sem dificuldade. É claro que o Troller subia muito mais fácil ( inevitável comparação) pela altura do solo e pela lagura do pneu. Mas a fato do Jimny ser um carro muito mais confortável para vir trabalhar no dia seguinte, faz toda a diferença.

Fiquei feliz com a minha aquisição.

abs
    4X4 Brasil
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

Usuário Avatar de HAROLDOS
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    turvo/SC
    Ontem fiz o balanceamento no local. Não melhorou, depois voltei na oficina e o cara disse de talvez um dos pneus estavam com defeito.
    Entao, coloquei o estepe no lugar do pneu que ele apontou como defeituoso.
    Pronto. Resolveu 90%, ainda sinto uma trepidação (entre 60km/h e 80km/h após isso fica bom)mas o pneu é mud, novo e o carro é leve pacas. Vou dar esse desconto.

A propósito, o carro está com 200km rodados e ontem já fui fazer uma trilhinha leve. Trilha da placa em Cajámar. A noite estava boa para a estréia.
    Gostei muito do carro. Achei bem honesto. Subi algumas erosões sem dificuldade. É claro que o Troller subia muito mais fácil ( inevitável comparação) pela altura do solo e pela lagura do pneu. Mas a fato do Jimny ser um carro muito mais confortável para vir trabalhar no dia seguinte, faz toda a diferença.

Fiquei feliz com a minha aquisição.

abs
    Entre em contato com a SUSUKi que resolvem, ele s tem umas peças para colocar na garantia e resolve, fizeram no meu e esta 10
    Raul, vou baixar mais a pressão para ver se melhora. Valeu

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Onde vc fez o balanceamento aqui em São Paulo, Twix? Eu fiz na Suspentécnica (Suspentécnica - Oficina Mecânica em São Paulo), que fica no Itaim e é muito boa. Outro bom lugar é a Anhembi, que fica na Avenida Rudge, 1001 - Bom Retiro. Quanto à batida seca na suspensão dianteira, isso também acontece com o meu Jimny quando termino de subir a rampa da minha garagem. Pretendo apontar esse problema na primeira revisão. Também vou reclamar do barulho do limpador do parabrisa no final do seu curso para a esquerda. Outro barulhinho que enche o saco é uma certa vibração do painel que acontece de vez em quando em baixas rotações do motor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova aquisição Jimny 4Sport 0Km.
      Por Flavio Medeiro no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/02/2015, 16:24
    2. Rubik Cube, Meu Jimny 4Sport.
      Por Cocatriz no fórum Suzuki
      Respostas: 59
      Última resposta: 28/06/2014, 20:28
    3. Jimny: 100K em 100 dias e 4Sport 2015
      Por AndreLeonardo no fórum Suzuki
      Respostas: 1