x
Convex Datacenter
Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 374

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Agradecimentos: 0

Erro de digitação. Não sei apagar...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Citação Postado originalmente por Sassagudo Ver Post
    Paguei o 4sport em torno de 61.200 semana passada depois de um "leilao" entre CSS. Como foi a vista talvez tenha facilitado. Devido a escolha da cor estou no aguardo do veículo mas disseram que vira com o Pirelli scorpion MTR. Quanto ao interior lavável, seria só o 4work e sem prazo definido.
    Galera estou próximo a linha de chegada... Acabei de fazer o deposito do sinal e olha o pedido em anexo....Sassa, realmente quando se tá com a tocha quem conduz a negociação é VC...no meu caso já era...só peguei zero pq era só assim para eu ter o interior lavável em São José dos Campos, porque a Raki iria encomendar e instalar na ccs..e como iria ter taxa zero( zero o caramba...tem taxa de abertura de credito) em 12x...arrisquei e comprei...fiquei com medo de deixar para 2015...a economia vai mudar...juros mais alto e o governo não tem que paparicar mais os banqueiros...Jimny 4Sport 2015-img_20141125_151649.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Sassagudo, tudo bem?
    Parabéns pela aquisição e boas trilhas!
    Aguardamos relatos sobre o MTR
    Abs

Citação Postado originalmente por Sassagudo Ver Post
    Paguei o 4sport em torno de 61.200 semana passada depois de um "leilao" entre CSS. Como foi a vista talvez tenha facilitado. Devido a escolha da cor estou no aguardo do veículo mas disseram que vira com o Pirelli scorpion MTR. Quanto ao interior lavável, seria só o 4work e sem prazo definido.

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Citação Postado originalmente por pauloneto Ver Post
    Olá, pessoal!

Primeiramente gostaria de destacar que criei este tópico pois tive grande dificuldade de encontrar (tanto Google como na busca do fórum) informações específicas sobre este novo modelo, 2015.
    Sei que existem tópicos gerais sobre o Jimny, porém como o tópico é muito abrangente, quando alguém posta algo sobre o modelo 2015 alguém já posta outro assunto abaixo e a discussão se perde e muda de rumo.

Pois bem, vamos lá...

Sou novo ainda, tenho 25 anos, e acabei de vender minha Grand Vitara 2013 para adquirir meu Jimny 4Sport 2015 e tenho algumas dúvidas:

1- No manual, diz que o limite de água seguro é na altura dos eixos (cubos das rodas), porém então porque o carro vem equipado com Snorkel??? Água nos eixos eu pegava até com um civic que já tive.

2- Abaixo do parachoque da frente, na região onde existe o buraco para encaixar o engate frontal, existe uma proteção plástica que achei feia. Eu tirei pra ver como ficaria e vi que em baixo dela existe uma peça de ferro. Será que tem problema essa parte ficar exposta? Na peça está escrito "protetor de cárter", mas sinceramente pelo que eu observei a função dessa peça não tem nada a ver em proteger o cárter, além de ser de plástico. Segue as fotos para visualizarem melhor:
    Jimny 4Sport 2015-protetor-carter.jpgJimny 4Sport 2015-com-e-sem-protetor.jpgJimny 4Sport 2015-parte-frontal-detalhe.jpg

3- Eu sei que nas versoes anteriores, o 4Sport tinha um reforço na porta traseira para segurar o peso do step, porém, aparentemente não consigo identificar nenhum reforço nesse meu modelo. Segue a foto:

Jimny 4Sport 2015-img_0198.jpg

4- Por último não é uma pergunta, mas só pra mostrar o sonzinho que coloquei no menino =)

Jimny 4Sport 2015-som.jpg
    Paulo por acaso vem de série algum protetor da parte inferior? Sem contar essa de plástico.. Kkkk

Porque preciso ver se eu já encomendo na CCS...valeu

Usuário Avatar de leo_queiroz
    Entrada
    25/11/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Dúvida sobre barulho no Jimny 4sport 2015

Como dito em alguns posts anteriores, eu peguei meu Jimny 4sport 2015 há mais ou menos 1 semana.

Desde a primeira condução ele faz um barulhinho estranho qdo eu desligo o carro. É um tec tec tec tec repetitivo que vem de dentro do capô, eu ainda não constatei de que lugar exatamente. Após alguns segundos/minutos o barulho diminui até parar.

Alguém sabe do que se trata e se é normal esse barulho? Eu não sou nenhum expert em mecânica, mas nunca vi isso em carro algum.

Devo levar o carro na concessionária essa semana para me posicionarem sobre isso.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço.

Abs.,

Usuário Avatar de Paulo Renato Macedo
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por leo_queiroz Ver Post
    Dúvida sobre barulho no Jimny 4sport 2015

Como dito em alguns posts anteriores, eu peguei meu Jimny 4sport 2015 há mais ou menos 1 semana.

Desde a primeira condução ele faz um barulhinho estranho qdo eu desligo o carro. É um tec tec tec tec repetitivo que vem de dentro do capô, eu ainda não constatei de que lugar exatamente. Após alguns segundos/minutos o barulho diminui até parar.

Alguém sabe do que se trata e se é normal esse barulho? Eu não sou nenhum expert em mecânica, mas nunca vi isso em carro algum.

Devo levar o carro na concessionária essa semana para me posicionarem sobre isso.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço.

Abs.,

Não é a água do ar-condicionando pingando no dreno não?
    Tr4 ER 2011 | Ex - Jimny 2015 - Campeão Picerá 2017 | EX - Jimny 2010 | Ex - TR4 2010
    Grupo Jimny Brasil https://www.facebook.com/groups/jimnybrasil/

Entrada
    25/11/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Renato Macedo Ver Post
    Não é a água do ar-condicionando pingando no dreno não?

Creio que não, porque isso acontece independentemente de eu ter usado o ar ou não (aliás, eu quase nunca uso para melhorar o consumo).
    Além disso, o "tec tec tec" é em um ritmo muito mais rápido do que um gotejamento poderia fazer...

Usuário Avatar de rafaelhanemann
    Entrada
    23/10/2014
    Local
    Blumenau/SC
    bom dia à todos. alguns feedbacks do meu JIMNY 4Sport 14/15, Preto, pneus Pirelli Scorpion 215/75 originais de fábrica, 40 dias após tê-lo retirado da concessionária:
    1) rodei aprox. 800km, nem chuva pegou ainda, sendo que uso 50% urbano e 50% estrada o consumo está um "relógio"... exatos 10km/l com gasolina comum. creio que pelo fato de usar 25 libras nos 4 pneus tem me proporcionado essa média. boa, se comparada aos relatos lidos.
    2) me surpreendi com o nível de ruído interno. nulo. nada de barulhinhos ou grilos proveniente de painel, acabamentos, bancos...
    3) os bancos, simples, mas muito confortáveis em breves viagens.
    4) as duas caixas de som originais são de péssima qualidade de áudio. devem ser coaxiais. o local onde estão, escondidas e abafadas pelo painel, influencia. mas estão lá com um justo propósito: para caso entre água no carro não serem afetados. claro que o intuito do carro não é ter um bom som. mas já que tem, poderia ser uns auto-falantes um pouco melhores.
    5) ele possui uma visibilidade muito boa.
    6) a luz de cortesia no teto é excelente.
    7) a iluminação dos faróis é ampla e muito eficiente.
    8) ele é muito simpático!!!

abraços à todos.
    Rafael Hanemann - Top Car
    Departamento Comercial, Gerente de Vendas MINI.
    Rua República Argentina, 244, CEP 89050-100, Blumenau/ SC - Brasil.

Entrada
    25/11/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    [QUOTE=rafaelhanemann;2221063]bom dia à todos. alguns feedbacks do meu JIMNY 4Sport 14/15, Preto, pneus Pirelli Scorpion 215/75 originais de fábrica, 40 dias após tê-lo retirado da concessionária:
    1) rodei aprox. 800km, nem chuva pegou ainda, sendo que uso 50% urbano e 50% estrada o consumo está um "relógio"... exatos 10km/l com gasolina comum. creio que pelo fato de usar 25 libras nos 4 pneus tem me proporcionado essa média. boa, se comparada aos relatos lidos.
    2) me surpreendi com o nível de ruído interno. nulo. nada de barulhinhos ou grilos proveniente de painel, acabamentos, bancos...
    4) as duas caixas de som originais são de péssima qualidade de áudio. devem ser coaxiais. o local onde estão, escondidas e abafadas pelo painel, influencia. mas estão lá com um justo propósito: para caso entre água no carro não serem afetados. claro que o intuito do carro não é ter um bom som. mas já que tem, poderia ser uns auto-falantes um pouco melhores.

Rafael,

concordo integralmente com o seu feedback.

Principalmente com relação ao som. Convenhamos, é uma vergonha uma concessionária colocar um som dessa qualidade em um carro, sobretudo na faixa de preço do Jimny. Eu sei, está bastante claro que a ideia do carro não é ter firulas tecnológicas, mas som não pode ser incluído nessa categoria de futilidades. Um som razoável e regulável é básico, sobretudo para consumidores do Jimny, que por curtirem natureza, estrada e esportividade logicamente curtem uma boa trilha sonora.
    Portanto, tudo bem economizarem com computador de bordo, ar digital etc.. etc.. Agora colocar umas caixinhas fajutas daquelas é uma vergonha para a Suzuki. Ainda mais considerando que hoje em dia qualquer gol ou fox vem equipado com um bom som de fábrica.

Enfim, essa é a única crítica ferrenha que eu faço ao carro, porque eu adoro estrada e som de qualidade para ouvir um bom rock n roll.

Ainda bem que é uma questão contornável, já que há a opção de trocar o som e os alto falantes, apesar da limitação das 4 polegadas...

A propósito, sobre o barulho que eu relatei posts atrás, a concessionária disse que seria o resfriamento do escapamento (??).
    Portanto, seria um barulho normal e comum a todos os Jimnys. Alguém tem algum relato sobre barulho de resfriamento do escapamento (tec tec tec)?

Obrigado e abraços.

abraços à todos.

Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=leo_queiroz;2221194]
    Citação Postado originalmente por rafaelhanemann Ver Post
    bom dia à todos. alguns feedbacks do meu JIMNY 4Sport 14/15, Preto, pneus Pirelli Scorpion 215/75 originais de fábrica, 40 dias após tê-lo retirado da concessionária:

Rafael,

concordo integralmente com o seu feedback.

Principalmente com relação ao som. Convenhamos, é uma vergonha uma concessionária colocar um som dessa qualidade em um carro, sobretudo na faixa de preço do Jimny. Eu sei, está bastante claro que a ideia do carro não é ter firulas tecnológicas, mas som não pode ser incluído nessa categoria de futilidades. Um som razoável e regulável é básico, sobretudo para consumidores do Jimny, que por curtirem natureza, estrada e esportividade logicamente curtem uma boa trilha sonora.
    Portanto, tudo bem economizarem com computador de bordo, ar digital etc.. etc.. Agora colocar umas caixinhas fajutas daquelas é uma vergonha para a Suzuki. Ainda mais considerando que hoje em dia qualquer gol ou fox vem equipado com um bom som de fábrica.

Enfim, essa é a única crítica ferrenha que eu faço ao carro, porque eu adoro estrada e som de qualidade para ouvir um bom rock n roll.

Ainda bem que é uma questão contornável, já que há a opção de trocar o som e os alto falantes, apesar da limitação das 4 polegadas...

A propósito, sobre o barulho que eu relatei posts atrás, a concessionária disse que seria o resfriamento do escapamento (??).
    Portanto, seria um barulho normal e comum a todos os Jimnys. Alguém tem algum relato sobre barulho de resfriamento do escapamento (tec tec tec)?

Obrigado e abraços.

abraços à todos.

O meu também faz esse tec tec tec... normal. Sabia que era aquecimento/resfriamento de algum parte de algum metal. Só não sabia que era do escapamento.
    Pra não dizer que nunca vi fazer isso... outro dia eu reparei que tinha uma CG fazendo esse mesmo barulho... hehehe
    Estranho... mas normal
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Rafael....
    sobre os ruídos internos.... aguarde um tempo e após rodar mais por estradas não pavimentadas coloque sua impressão novamente... hehehe De todos os pontos que você apontou.. esse é o único que acho que vai mudar.... O Jimny começa a fazer bastantes ruídos internos com um tempo.... tem até um Tópico com essa discussão... o meu já tem vários... já nem sei mais de onde vem....

Leo, esse "ruídinho" é normal sim....

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    19/12/2014
    Local
    Piranguinho/MG
    Comprei uma jimny sport 2015 em agosto e apresenta trepidação no volante entre 60 e 80km, apresentou barulho abaixo do volante e no banco do carona alguém teve esses problemas?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova aquisição Jimny 4Sport 0Km.
      Por Flavio Medeiro no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/02/2015, 16:24
    2. Rubik Cube, Meu Jimny 4Sport.
      Por Cocatriz no fórum Suzuki
      Respostas: 59
      Última resposta: 28/06/2014, 20:28
    3. Jimny: 100K em 100 dias e 4Sport 2015
      Por AndreLeonardo no fórum Suzuki
      Respostas: 1