Conversei com um pessoal do grupo Jimny do Facebook e um amigo de lá levou o carro dele na CCS aqui de SP a Rakki, e instalaram uma "pecinha" no carro dele para tentar amenizar os efeitos da suspensão dura demais do Jimny, conseguiram, amenizaram aquelas batidas secas quando passamos em buracos e coisas do tipo, que chegam pesado ao volante por meio da barra de direção, de tabela parece que resolveram também uma boa parte desta vibração relatada por alguns. Liguei lá para confirmar e falei com o Aurélio e ele me disse que são coisas distintas, apesar da "pecinha" ajudar sim, ele disse que o balanceamento do Jinmy de fato é mais chato mas existe e funciona, tem que fazer, testar, e ir assim até chegar ao ajuste fino, é só ter paciência e fazer direito. Vou agendar esta semana uma ida lá para fazer o rodízio dos meus Muds que estão pedindo isso agora nos 12ks rodados, vou aproveitar e deixar exposta a parte escrita dos pneus BF que eu sempre mantive pra dentro, fazendo isso ele disse que abre uma OS e instala também para mim esta tal "pecinha" para dar uma amaciada a mais tanto em eventual vibração quanto nas pancadas da suspensão dura do valente.
O unico detalhe é o maldito shimmy entre 60 e 70 Km/h.
Devo alongar o trilho do banco, assim como foi postado por algum colega em outro tópico!
UP's Adquiridos:
- 1 Moldura para 2 DIN
- 1 Jogo de alto falantes 4" Bravox
- 1 Jogo de alto falantes 5" JBL
- 1 DVD Pioneer AVH-X2780BT
- 1 Chicote formato ISO 16 x ISO padrão
- Kit de lampadas em LED (Placa, Freio/Lanterna, Brake Light, Luz de Ré, Lanterna de Neblina traseira, Brake light, lanterna dianteira e luz do interior)
Linda essa foto do painel, com o indicador de tanque cheio.... kkk!
Quando peguei o meu tirei uma foto do painel também, com 0.0 km... sensação legal demais rs!