Tudo bem pessoal?! Não sei se cabe o assunto nesse tópico, mas estou um pouco preocupado com o consumo do meu jimny e gostaria de algumas opiniões/dicas. O carrinho é show, estou adorando, estou com ele dois meses peguei ele com 5.600 km e hoje ele está com 7400 km, é um 4 sport 14/15 c/ MUD 215/75/R15. Sem comentários do que ele é capaz de fazer no barro, já tirei o celta do meu cunhado do atoleiro quando estávamos indo pra casa de um amigo no ultimo feriado, com reduzida o laranjinha nem precisou se esforçar. Bom mas nem tudo está tão bem entre nós dois, o carrinho ta bebendo bastante, na estrada não consegui nada melhor que 9km/l teve um abastecimento que ficou em 8,65 km/l andando 110/120 km/h. Na cidade ta complicado, médias entre 8,5 a 8,8 km/l com ar cond off 100% do tempo. Acham isso normal? Em Maio vou levá-lo para revisão de 12 meses e quero ter argumentos para discutir com o pessoal da concessionária. Aproveitando, quando passo mais rápido em quebra molas ou algum desnível de asfalto tenho sentido uma pancada na direção, já li alguns comentários que é possível reduzir, gostaria de saber como. Abs