Postado originalmente por
Rafuandrade
Olá pessoal! Sou novo no Fórum, mas já li quase todos os tópicos sobre o Jimny. Confesso que estou impressionado com o envolvimento e grau de satisfação dos proprietários do "pequeno notável". Há pouco tempo iniciei algumas pesquisas, inicialmente motivado pelo apelo comercial mesmo, contudo, através de vocês, descobri que ele é muito mais do que as próprias CSS conseguem divulgar a respeito. Nunca fui proprietário de um 4X4 e, desde o ano passado estou sem veículo, pois, infelizmente fui roubado e fiquei literalmente "a pé". Outro dia fui à CSS fazer um test drive, de tanto ler vocês, sabia mais sobre o carro do que o próprio vendedor. O Jimny despertou o meu interesse e não tenho dúvida alguma, eu quero um! Porém, na prática, o mundo off road, para mim, é totalmente desconhecido e, o corre corre do dia a dia nunca me deixou enxergar a real alegria de um 4x4. Depois de ler quase todos os posts de vocês, encontrei, em cada palavra escrita, a satisfação, e me senti uma criança também. Em breve, se Deus permitir, serei mais um feliz proprietário do Jimny. Parabéns a todos vocês, pela união, pela alegria e pelo sucesso da escolha do carro certo! Fico muito feliz de ter encontrado o local certo para tirar todas as minhas dúvidas e dividir as experiencias. Espero que seja logo... Abçs e sucesso nas aventuras!