x
Convex Datacenter
Página 14 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 374
    Usuário
    Entrada
    06/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Iole Bello Ver Post
    Oi.Estou querendo comprar um Jimny zero.Estou com dúvidas, pois,será um carro onde pegarei a rodovia Airton Senna todos os dias para ir ao trabalho.Não tenho pretensão de fazer trilhas radicais.Na estrada,o um carro seguro?Obrigada
    Seguro é, mas não corre, tem retomadas mais lentas e dá raiva na subida. Se não vai usar no mato nem um pouquinho acho que existem outras opções melhores e mais em conta.
    Eu adoro meu Jimny, não vendo ou troco por nada, mas é que eu não corro em estradas e gosto de pegar umas estradas de terra, fazer passeios, uma ou outra trilha.
    Sugiro que ande num numa concessionária, veja o espaço interno, como ele responde na cidade, se vc acha ele duro ou não, essas coisas.
    Jimny 4Sport - Horácio

Usuário Avatar de Maurilio Costa
    Entrada
    10/02/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Alguem pode me ajudar? pessoal comprei um Jimny novo, está com um pouco mais de 1.000k. Esta semana, atravessei um pequeno riacho e desde entao percebi que qdo mudo de 4X4 para 4X2 ouço um barulho de um forte tranco (não é mais aquele barulhinho de um clique na mudança da tração). Alguem sabe o que é isso? abraços a todos

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Maurilio Costa Ver Post
    Alguem pode me ajudar? pessoal comprei um Jimny novo, está com um pouco mais de 1.000k. Esta semana, atravessei um pequeno riacho e desde entao percebi que qdo mudo de 4X4 para 4X2 ouço um barulho de um forte tranco (não é mais aquele barulhinho de um clique na mudança da tração). Alguem sabe o que é isso? abraços a todos
    Maurilio.... respondi lá no Tópico das fotos.... evite postar a mesma dúvida em diversos tópicos... acaba tumultuando e as respostas fica desencontradas...

abs!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Entrada
    10/02/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Jorgeffn e demais colegas, me desculpem...marinheiro de primeira viagem é foda..hehehe

Usuário Avatar de LRGagliardi
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Pessoal, os dois engates de reboque do Jmny são fixados no chassis?

Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Galera, estou para comprar meu segundo 4x4 (primeiro eu tive e nunca aproveitei como tal... rsrs)...

Fui ver o Jimny e eu gostei do carro, acho que o ele cobra e entrega é um ótimo custo benefício. Andei vendo o troller, um ótimo carro, mas sua mecânica "desconfiada" e seu preço me assustaram um pouco.

Porém, achei o Jimny com um problema sério, não sei o que vocês acham, mas quando fiz o test drive, achei que a posição de pilotar estava muito ruim, meu banco chegou ao máximo e mesmo assim não estava confortável. Tenho 1,81m.

Alguém com o mesmo problema? Existe solução?

Abraços!
    Suzuki Jimny 4Sport 16/17
    Ex -Nissan Frontier SV Attack 15/15
    Ex -Cherokee Limited 11/12

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por bozzo_boy Ver Post
    Galera, estou para comprar meu segundo 4x4 (primeiro eu tive e nunca aproveitei como tal... rsrs)...

Fui ver o Jimny e eu gostei do carro, acho que o ele cobra e entrega é um ótimo custo benefício. Andei vendo o troller, um ótimo carro, mas sua mecânica "desconfiada" e seu preço me assustaram um pouco.

Porém, achei o Jimny com um problema sério, não sei o que vocês acham, mas quando fiz o test drive, achei que a posição de pilotar estava muito ruim, meu banco chegou ao máximo e mesmo assim não estava confortável. Tenho 1,81m.

Abraços!
    Dá para fazer uma adaptação levando os trilhos do banco um pouco para trás... possibilitando assim um maior espaço para as pernas.... tem algo no fórum sobre essa adaptação.. ainda não achei... mas assim que achar coloco aqui!

achei... http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...sta-jimny.html (Aumentar espaço motorista - Jimny)

e aqui a adaptação com fotos... e o esquema feito... http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2230174

abs!
    4X4 Brasil Razão: adicionar link
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Dá para fazer uma adaptação levando os trilhos do banco um pouco para trás... possibilitando assim um maior espaço para as pernas.... tem algo no fórum sobre essa adaptação.. ainda não achei... mas assim que achar coloco aqui!

achei... http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...sta-jimny.html (Aumentar espaço motorista - Jimny)

e aqui a adaptação com fotos... e o esquema feito... http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2230174

abs!
    Muito Obrigado Jorge!
    Suzuki Jimny 4Sport 16/17
    Ex -Nissan Frontier SV Attack 15/15
    Ex -Cherokee Limited 11/12

Usuário Avatar de leo_queiroz
    Entrada
    25/11/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por bozzo_boy Ver Post

Abraços!
    Na minha opinião não há necessidade de nenhum ajuste! A primeira vez que entrei na concessionária também fiquei com essa impressão e um pouco preocupado. Mas se você chegar o trilho no máximo para trás e (aí está o segredo) reclinar um pouco o encosto, fica absolutamente confortável.

Eu meço 1,86 e dirijo 600 km nele em uma toada só, sem me queixar de conforto. Pelo contrário, acho a posição de dirigir extremamente confortável, sendo muito sincero.

O problema é se precisar sentar alguém atrás do motorista, mas meu carro não foi comprado para dar caronas, e se alguém quiser, que se adapte com o espaço traseiro.

Abs.,

Usuário
    Entrada
    06/03/2015
    Local
    São Vicente/SP
    Olá pessoal,

É o meu primeiro post aqui e me sinto feliz em poder dar uma contribuição depois de tanto ter me informado.

Acabei de fazer a encomenda do meu 4Sport. Optei por esta versão pois quero fazer viagens mias longas a lugares incomuns.

Na encomenda pude conversar bastante com o pessoal da loja e também da fábrica. Vou postar um resumo das possibilidades de configuração dos Jimny 2015.

- Interior lavável (bancos, teto e carpete) - De série no 4Work e opcional em todos os modelos (R$490 a mais)
    - Pneus - para asfalto no 4All; Pirelli ATR no 4Sun; Pirelli MTR no 4Sport e no 4Work - Dá para pedir qualquer pneu no 4SPort e 4 Work, e o valor do carro é dado com o Pirelli ATR. Para o MTR acrescentam uns R$2100,00
    - O 4 Work só sai na cor Branca. Para outras cores só se for frota ou se pagar um valor que eu nem quis saber!

Assim sendo, configurei o meu 4Sport laranja com interior lavável e pneus Pirelli ATR.

Abraços!
    Jimny 4Sport Laranja 15/15 - Interior lavável, pneus Maxxis 728 215/75r15
    90 mil km bem rodados

Entrada
    10/02/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Galera, alguém sabe se teremos problemas no motor do jimny com mais essa adição de alcool na gasolina? O pessoal da Suzuki não se pronunciou até agora...

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Entrei em contato com a Suzuki perguntando sobre esse aumento da mistura de etanol na gasolina, segue a resposta :

Nossos veículos possuem alto padrão de qualidade onde vários testes são realizados para garantir o seu desempenho, dentre eles, o tipo de combustível que é comercializado em nosso país. O sistema de gerenciamento eletrônico de injeção e queima de combustível dos nossos veículos foram aferidos e calibrados respeitando normas internacionais para suportar variações e porcentagens para mais ou para menos nas misturas que podem ocorrer no combustível. Isso também interfere na emissão de poluentes por isso essa preocupação.

Infelizmente alguns distribuidores de combustível em nosso País não respeitam as normas e adulteram o combustível adicionando no mesmo vários produtos que podem prejudicar e até danificar os motores.

Por isso o correto é indicar que todos os abastecimentos sejam realizados em postos de bandeiras conhecidas e utilizar combustível do tipo comum.

Recomendamos a procura de postos revendedores de combustíveis com certificação de qualidade pela ANP (Agência Nacional do Petróleo –www.anp.gov.br ). Abasteça seu veículo apenas com combustíveis de boa procedência e qualidade.

Os nossos veículos mesmo não sendo do tipo flex, estão preparados para utilizar combustível comercializado em nosso País.

Atenciosamente,

Karolainy Morais
    SVB Automotores do Brasil Ltda
    faleconosco@svb.com.br

SAC Suzuki - 0800 770 3380

Resumindo, se der problema, a culpa é de combustível adulterado, e como é que nós (consumidores) iremos provar isso ? é mais fácil o sargento Garcia prender o Zorro.
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova aquisição Jimny 4Sport 0Km.
      Por Flavio Medeiro no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/02/2015, 16:24
    2. Rubik Cube, Meu Jimny 4Sport.
      Por Cocatriz no fórum Suzuki
      Respostas: 59
      Última resposta: 28/06/2014, 20:28
    3. Jimny: 100K em 100 dias e 4Sport 2015
      Por AndreLeonardo no fórum Suzuki
      Respostas: 1