x
Convex Datacenter
Página 18 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 374

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Vou fazer a primeira revisão do meu Jimny (6 meses ou 10.000km) neste mês. Qual oficina da Suzuki em São Paulo (Rakki, Marini ou Proauto) vocês recomendam ou acham mais competente?

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Rakki , sem dúvida

Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Natal/RN
    Não sei se é o local ideal, mas surgiu uma dúvida. O Jimny for Sport com pneus maiores vem com velocímetro e marcador de km corrigidos em relação ao for all ? Ou ele marca a distância de forma distorcida ? Valeu.

Usuário Avatar de JimnyRV
    Entrada
    31/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giscardson Ver Post
    Não sei se é o local ideal, mas surgiu uma dúvida. O Jimny for Sport com pneus maiores vem com velocímetro e marcador de km corrigidos em relação ao for all ? Ou ele marca a distância de forma distorcida ? Valeu.
    Não há correção no velocímetro/hodômetro. O que ocorre é que normalmente o velocímetro marca uma velocidade 5% maior do que a que realmente está, e nos Jimnys com pneus maiores o velocímetro marca a velocidade "real", sem o "erro" de 5%. O meu HR está com 215/75R15 e a velocidade é a mesma do GPS.

Usuário Avatar de leo_queiroz
    Entrada
    25/11/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por JimnyRV Ver Post
    Não há correção no velocímetro/hodômetro. O que ocorre é que normalmente o velocímetro marca uma velocidade 5% maior do que a que realmente está, e nos Jimnys com pneus maiores o velocímetro marca a velocidade "real", sem o "erro" de 5%. O meu HR está com 215/75R15 e a velocidade é a mesma do GPS.
    Não custa lembrar mais uma vez (assunto já discutido no tópico) que essa mesma distorção do tamanho do pneu (banda de rodagem 5% maior) faz com que o hodômetro seja alterado também. Ou seja, você percorre sempre uma distância 5% maior do que aquela marcada no hodômetro. Logo, para ter o seu consumo real de combustível, você deve acrescer 5% na distância indicada no hodômetro.

Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Natal/RN
    Beleza pessoal, obrigado pelo esclarecimento.

Usuário
    Entrada
    22/11/2014
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por propideo Ver Post
    Estive pensando em comprar um Jimny 4Sport e visitei concessionárias estes dias. Acabaram de me dizer que a partir de abril (hoje, portanto), os 4Sport não virão mais com o snorkel. Segundo o gerente da loja, estão fazendo uma "experiência" porque teriam detectado que os clientes não o usam ou não gostam do mesmo. Achei estranhíssimo—se fosse o caso, eles pelo menos poderiam colocar o snorkel como opcional (assim como o pneu off-road). Fiquei frustrado com isso e estou temporariamente adiando a compra. Alguém ouviu falar de algo parecido?

Boa noite propideo e demais colegas,

De fato a informação procede.

Conforme pode ser observado no site da Suzuki (http://www.suzukiveiculos.com.br/jimny), tanto a ponteira engate gancho como o snorkel passaram a ser oferecidos como opcionais.

Tendo em vista mais essa "novidade", também coloquei a compra em stand-by. Começo a avaliar se a diferença de R$ 6.000,00 entre um Jimny 4All e um Jimny 4Sport, sem opcional off-road, realmente se justifica.

Opiniões?

[ ]'s

Clayton

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por claytones Ver Post
    Boa noite propideo e demais colegas,

De fato a informação procede.

Conforme pode ser observado no site da Suzuki (http://www.suzukiveiculos.com.br/jimny), tanto a ponteira engate gancho como o snorkel passaram a ser oferecidos como opcionais.

Tendo em vista mais essa "novidade", também coloquei a compra em stand-by. Começo a avaliar se a diferença de R$ 6.000,00 entre um Jimny 4All e um Jimny 4Sport, sem opcional off-road, realmente se justifica.

Opiniões?

[ ]'s

Clayton
    Clayton... essa questão já foi até debatida por aqui... não me lembro bem em qual Tópico, mas enfim... acho um absurdo a Suzuki retirar o opcional sem baixar o peço do veículo, que já é bem alto. Porém o Snorkel é uma acessório que vale (além do visual) para quem realmente faz travessias em rios, lagos, essas coisas... ou faz trilha com bastante lama e poças profundas... Aqui mesmo na região de BH temos pouco esse tipo de situação, existe sim as travessias de rio, mas normalmente nada que exija um snorkel, existe ainda a necessidade de outros cuidados além do snorkel em um carro a gasolina... Agora é claro que ele vai te dar uma segurança muito maior no caso de passar por esse tipo de situação... ou seja, vai muito do uso que será dado ao carro... eu por exemplo tenho um 4all e ainda não vi a necessidade de um snorkel, investiria em outras coisa primeiros... como litf de suspensão..... mas de novo.. vai de cada um....

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    22/11/2014
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Olá Jorge,

Concordo com você, retirar o snorkel do Jimny 4Sport é descarecterizar o modelo funcionalmente e visualmente.
    O modelo teve o preço atualizado e não reduzido como esperado.
    O fato é que a diferença de preços entre os modelos, a meu ver, fica menos interessante. Uma pena!

[ ]'s

Clayton

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Numa conversa posterior com o pessoal da loja eles me haviam dito que sim, o preço do snorkel seria deduzido do total. Mas realmente não é o que parece vendo o site da Suzuki (que já não é dos mais organizados). Inclusive a foto do 4Sport na seção de versões continua com o snorkel. Realmente bem chatas essas decisões unilaterais e não tão bem explicadas. No fundo ainda gostaria de ter um Jimny um dia, mas por ora estou considerando algumas outras opções.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Lembrando que o Snorkel era um bom diferencial para o Jimny, nenhum 4x4 vem com esse item de sério... o Troller veio alguns anos, mas normalmente é opcional mesmo... mais uma pisada de bola da Suzuki por aqui...

abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova aquisição Jimny 4Sport 0Km.
      Por Flavio Medeiro no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/02/2015, 16:24
    2. Rubik Cube, Meu Jimny 4Sport.
      Por Cocatriz no fórum Suzuki
      Respostas: 59
      Última resposta: 28/06/2014, 20:28
    3. Jimny: 100K em 100 dias e 4Sport 2015
      Por AndreLeonardo no fórum Suzuki
      Respostas: 1