x
Convex Datacenter
Página 28 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 374
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45

Citação Postado originalmente por doberista Ver Post
    Vale lembrar que os angulos de ataque e de saída do 4sport são maiores, o que, dependendo do caso, chega a ser mais relevante que a altura do solo.
    Os calços de carroceria não elevam a altura do solo, eles levantam a carroceria, o chassi continua na mesma altura, o que define a altura do solo é o tamanho dos pneus.... E com o lift de carroceria você aumenta um pouco os ângulos, já que os parachoques também são elevados com a carroceria...

abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Na ficha técnica do Jimny consta que os ângulos de entrada e de saída do Jimny 4Sport com pneus 215/75 são de 45° e 51°, respectivamente. Alguém saberia informar qual é o ângulo central, a inclinação lateral máxima e a rampa máxima?
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    brasília/DF
    Bem observado, jorgeffn

Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Pessoal, como falei, pegaria o meu Jimny quarta feira, tudo certo e tal, pois daria um carro na troca, só que esse carro em questão é uma Pajero Full 2011 hpe 3.8 v6, por telefone foi me passado que na troca, me voltariam 20mil, pois meu Pajero está cotada com fipe R$101.900,00, com o preço que me passaram anteriormente do Jimny, 67k, eu perderia um bocado, mas como sei que esse veiculo requer tempo para vender aceitei, o problema é que ao chegar na Suzuki, disseram que só voltariam 10mil, pois achavam que minha Pajero era a diesel kkkk, devem estar achando que sou um completo idiota, se a minha tá em tabela 102mil a diesel deve estar beirando 130, vale dois jimny, são esperto ou não são, mas altamente incompetentes isso tenho certeza, sendo que passei foto e dados por email, e ainda disse 3.8 e a vendedora por telefone ainda me disse que se assustou quando disse que era um 3.8 de 250cv, não é possível que não conseguem distinguir qual versão é, tomei uma certa birra da Suzuki, não achei honestos, então fico com o pé atrás, já não cumprem sua palavra, o que me garante que vão cumprir quando comprar o carro, ainda quero o Jimny, só que agora vou pegar usado, pois zero eu desisti, minha Pajero já esta quase vendida, apesar que pegarei outro carro na troca, de preço mais baixo mas mais fácil de vender, depois que resolver isso começo a garimpar meu Jimny.

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Afinal, o 4sport 2015 possui lift ou não??? Eh da mesma altura do 4all??

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Segundo o 0800 da Suzuki, não tem.
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

Usuário
    Entrada
    24/07/2015
    Local
    São Luis/MA
    Pessoal,

Tenho um Jimny Sport 2015 e me surpreendi com um problema encontrado no ar condicionado, fica caindo uns pingos no pé do carona e ao olhar a vedação eu me deparei com a falta do filtro do ar condicionado, ao ir na concessionária questionar sobre o compartimento vazio fui informado que não vem o filtro em nenhum Jimny. Meu carro esta com 4.000km e olhei um que estava para revisão de 10.000 e tem na relação a "SUBSTITUIÇÃO" do filtro, como vai substituir algo que não tem? Além do mais o carro passa 10.000km ou 6 meses acumulando resíduo dentro das tubulações do ar condicionado e somente na revisão de 10.000 que a Suzuki vai colocar um filtro, se é que colocam.
    Fica a dica, quem não completou os 10.000 ou quem já fez a revisão e pagou pelo filtro é bom verificar se ele está lá.

Abs.

Usuário Avatar de PPaulo
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Tietê/SP
    Agradecimentos: 2
    Cassio,

Realmente o Jimny não vem com filtro de ar condicionado, inclusive os anteriormente importados.
    Mas é possível colocar.
    Procure pelos filtros da marca Wega ou Filtros Brasil, talvez existam outras marcas mas não conheço. Alguns foristas adaptaram filtros de outros carros.
    Este assunto já foi discutido em outras postagens do Fórum.
    Quanto ao filtro a ser substituído na revisão de 10.000 km não seria o filtro de ar do motor?

Pedro Paulo.

Usuário Avatar de leo_queiroz
    Entrada
    25/11/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por PPaulo Ver Post
    Cassio,

Realmente o Jimny não vem com filtro de ar condicionado, inclusive os anteriormente importados.
    Mas é possível colocar.
    Procure pelos filtros da marca Wega ou Filtros Brasil, talvez existam outras marcas mas não conheço. Alguns foristas adaptaram filtros de outros carros.
    Este assunto já foi discutido em outras postagens do Fórum.
    Quanto ao filtro a ser substituído na revisão de 10.000 km não seria o filtro de ar do motor?

Pedro Paulo.
    Realmente a revisão dos 10k não coloca filtro de ar condicionado - pelo que me lembro, é o filtro de ar do motor que é substituído mesmo.

A CSS te oferece a colocação do filtro de ar condicionado como serviço opcional. Eu confesso que optei por não colocar, porque a revisão já não é barata...

Mas na dos 20k vou colocar o tal do filtro.

Sinceramente, apesar de morar em "Hellbeirão Preto", eu não uso MUITO o ar condicionado, a não ser quando pego estrada com sol a pino, o que é raro.

Alguém saberia me dizer se a consequência de não usar filtro do ar condicionado por tanto tempo (20k) pode ser grave para o sistema?

Valeu

Usuário Avatar de PPaulo
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Tietê/SP
    Agradecimentos: 2
    A falta do filtro não afeta o funcionamento do ar condicionado.
    O que pode ocorrer é o acumulo de poeira, folhas de árvores, etc. nas tubulações da ventilação.

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Se o filtro do ar condicionado é importante, por que será que o Jimny já não vem de fábrica com esse filtro? Seria por questão de economia, apesar da irrelevância do seu valor no cômputo geral do preço do carro?
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por leo_queiroz Ver Post
    Realmente a revisão dos 10k não coloca filtro de ar condicionado - pelo que me lembro, é o filtro de ar do motor que é substituído mesmo.

A CSS te oferece a colocação do filtro de ar condicionado como serviço opcional. Eu confesso que optei por não colocar, porque a revisão já não é barata...

Mas na dos 20k vou colocar o tal do filtro.

Sinceramente, apesar de morar em "Hellbeirão Preto", eu não uso MUITO o ar condicionado, a não ser quando pego estrada com sol a pino, o que é raro.

Alguém saberia me dizer se a consequência de não usar filtro do ar condicionado por tanto tempo (20k) pode ser grave para o sistema?

Valeu

Bom, a resposta é: Afeta SIM o ar condicionado. O uso do ar sem o filtro levará a contaminação por poeira, impurezas, folhas, etc da Condensadora. A unica maneira de mante-la limpa é com o uso do filtro. Caso ela seja contaminada, terás que desmonta-la (precisa tirar o painel do veiculo para isso) para fazer a limpeza.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova aquisição Jimny 4Sport 0Km.
      Por Flavio Medeiro no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/02/2015, 16:24
    2. Rubik Cube, Meu Jimny 4Sport.
      Por Cocatriz no fórum Suzuki
      Respostas: 59
      Última resposta: 28/06/2014, 20:28
    3. Jimny: 100K em 100 dias e 4Sport 2015
      Por AndreLeonardo no fórum Suzuki
      Respostas: 1