x
Convex Datacenter
Página 29 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 1920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 374
    Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    natal/RN
    Agradecimentos: 0

Tenho um Sandero e tive Palio e ambos pingam água no pé do motorista. Posso inferir que ambos também não tem este filtro ?

Não tenho o Jimny, mas ele é uma possibilidade, assim a falta de tal filtro tem o mesmo problema em todos os carros ou em carros para trilhas e água isso é pior ?

Usuário Avatar de PPaulo
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Tietê/SP
    Agradecimentos: 2
    Realmente é bom ter o filtro para manter a tubulação de ar limpa e também, claro o interior do carro. Andar na terra sem ter que respirar poeira é muito bom.
    Sobre pingar água nos pés não tem relação com o filtro de ar.
    Pode ser um entupimento no dreno do ar condicionado ou até mesmo um vazamento no trocador do sistema de aquecimento de ar.

Usuário Avatar de leo_queiroz
    Entrada
    25/11/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Uso do engate.

Considerando que esse tópico trata do Jimny 4Sport e que o modelo vem com um "engate bola" removível, gostaria de perguntar aos demais proprietários se vocês usam o engate constantemente ou o instalam somente em caso de eventual necessidade?

Sobre a possibilidade de uso constante, quando comprei o meu Jimny, lembro do vendedor dizer que eu não poderia utilizá-lo permanentemente, sob pena de multa.

Procurando a legislação a respeito, o que eu concluí das Resoluções 197 e 234 do CONTRAN é que veículos que forem discriminados pelo fabricante/importador como com capacidade de tração poderão utilizar esse acessório.

Ao que parece, há uma lista do CONTRAN discriminando esses veículos. Eu não achei na net a lista com fonte oficial, encontrei somente em um site - http://www.webcamping.com.br/LISTA_ENGATE.pdf

O estranho é que nessa lista não há nenhum modelo da Suzuki...

Será que no Jimny podemos usar engate constantemente?

Outra dúvida com relação a quem usa: a fixação do engate me parece ser muito "precária" - uma alavanca e um parafuso ajustável... imagino que o acessório deve ficar balançando, causando barulho, possivelmente. Isso procede?

Agradeço a quem puder ajudar e peço desculpas se o assunto já tiver sido tratado em outro tópico, eu não achei nada.

Abs.!

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Acho que o engate só deve ser usado quando necessário, ou seja, para rebocar carretas e trailers, entre outros. O engate para reboque é uma peça que acabou sendo desvirtuada e passou a ter uma figuração decorativa ou de proteção. Só que o engate acaba causando danos mais sérios tanto para a estrutura do carro como para pedestres em caso de acidentes. Além disso, quem estiver com o engate em desacordo com as normas de trânsito estará sujeito a multa de R$127,69 e a 5 pontos na carteira, além do risco de apreensão do veículo até sua regularização. Por tudo isso é que eu deixo o meu engate bem guardadinho em casa, já que eu não reboco nada com o meu Jimny. No lugar do reboque, eu carrego no porta-malas um ponto de ancoragem removível que eu comprei da Todo Terreno para compensar a falta de ponto fixo de ancoragem na traseira do Jimny 4Sport (http://www.todoterreno.com.br/app.em...emov%C3%ADvel-). Esse, sim, poderá ser bastante útil (para rebocar ou ser rebocado) numa situação de enrosco no uso off-road.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Barros, você usa esse ponto de ancoragem no 4Sport, ele cabe certinho na traseira e dianteira ? poderia informar o valor ?
    Obrigado
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Comprei em nov/14 por R$230. No começo não encaixou direito. Devolvi para ajuste e voltou perfeito. Acredito que agora já venha no padrão.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Obrigado Barros
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

Usuário
    Entrada
    22/04/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Salve turma, tudo bem?

Estou namorando um Jimny 4Sport para comprar e amanha irei fazer um test-drive e quem sabe fechar negócio.

Olhando o tópico, já vi que o filtro do ar não tem, sendo assim, algum outro ponto que eu deva prestar atenção? Qual é o valor das revisões?

Abraços,
    Rodrigo.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por RodrigoPaixao Ver Post
    Salve turma, tudo bem?

Estou namorando um Jimny 4Sport para comprar e amanha irei fazer um test-drive e quem sabe fechar negócio.

Olhando o tópico, já vi que o filtro do ar não tem, sendo assim, algum outro ponto que eu deva prestar atenção? Qual é o valor das revisões?

Abraços,
    Rodrigo.
    Rodrigo, o Jimny não vem com filtro de ar condicionado.......

no site da Suzuki tem uma tabela com o valor das revisões programadas....

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Vitória/ES
    Olá pessoal.
    Finalmente, depois de esperar por quase 1 mês, retirei quinta-feira passada da css o meu Jimny 4Sport.
    Ao sair com ele a noite neste final de semana notei que a iluminação noturna das teclas do rádio (clarion) não está funcionando. Antes de eu ir à css resolver isto gostaria da ajuda de vcs no sentido de me informar se isto realmente é um defeito do rádio ou o mesmo não possui iluminação noturna.
    Abraço a todos.
    Nelson

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por NEL5ON Ver Post
    Olá pessoal.
    Finalmente, depois de esperar por quase 1 mês, retirei quinta-feira passada da css o meu Jimny 4Sport.
    Ao sair com ele a noite neste final de semana notei que a iluminação noturna das teclas do rádio (clarion) não está funcionando. Antes de eu ir à css resolver isto gostaria da ajuda de vcs no sentido de me informar se isto realmente é um defeito do rádio ou o mesmo não possui iluminação noturna.
    Abraço a todos.
    Nelson
    Nelson, o rádio não acende nada?? porque ele tem iluminação sim... vermelha.....

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Nelson, o rádio não acende nada?? porque ele tem iluminação sim... vermelha.....

abs!

Olá Jorge.

O visor digital acende (vide foto em anexo). O que ele não tem é a iluminação noturna das teclas quando ligamos a lanterna ou farol. E é isso que estou em dúvida: o rádio tem ou não iluminação noturna da teclas?

Jimny 4Sport 2015-radio_jimny-1-.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova aquisição Jimny 4Sport 0Km.
      Por Flavio Medeiro no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/02/2015, 16:24
    2. Rubik Cube, Meu Jimny 4Sport.
      Por Cocatriz no fórum Suzuki
      Respostas: 59
      Última resposta: 28/06/2014, 20:28
    3. Jimny: 100K em 100 dias e 4Sport 2015
      Por AndreLeonardo no fórum Suzuki
      Respostas: 1