x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42

Sei não, pelo menos todas as marchas engatam na hora no meu...

abs

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    No meu as marchas engatam tudo na hora, estando o carro frio ou quente! Só esse lance da ré patinar, claro que era uma subida muuuuito íngrime (os outros carros que efetuaram essa manobra, queimaram um pouco o disco da embreagem). Com certeza no meu cambio, estava patinando. No plano a marcha ré é normal.
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Exatamnete, eu não sei se é pq nois tamo tentando subir um morro muito íngime... mas no plano, não sinto falta de potência tb não...

Citação Postado originalmente por VeraVitaraSioux Ver Post
    Pois é...foi assim que percebi que o câmbio não estava bom.
    Porque antes a ré agarrava e depois ficou fraca...Só melhorava quando esquentava... Isso acontecia em todas as marchas.

Grd []
    Vera, voce levou seu carro a alguma oficina para resolver o problema? Se levou, qual foi a solução e quanto voce gastou??? O carro ficou bom???

Ja estou me preparando psicologicamente para levar meu carro a uma oficina especializada em câmbio!

Citação Postado originalmente por HenriqueJr Ver Post
    Vera, voce levou seu carro a alguma oficina para resolver o problema? Se levou, qual foi a solução e quanto voce gastou??? O carro ficou bom???

Ja estou me preparando psicologicamente para levar meu carro a uma oficina especializada em câmbio!
    Oi Henrique!

Levei o carro em oficina especializada em CA.. trocou discos internos, cintas, reparo do conversor e outras coisas que já não lembro.O básico foi isso.
    Gastei $5000,00, sendo que nesse valor 900,00 de mão de obra.
    Como eu nunca havia gasto nada nesses anos todos no Vitara, porque nunca deu problema e também não pretendo vendê-lo...Paguei...fazer o quê.

P.S O Vitara ficou excelente...nada à reclamar...só elogios.
    Grd[]Vera

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Oi Henrique!

Levei o carro em oficina especializada em CA.. trocou discos internos, cintas, reparo do conversor e outras coisas que já não lembro.O básico foi isso.
    Como eu nunca havia gasto nada nesses anos todos no Vitara, porque nunca deu problema e também não pretendo vendê-lo...Paguei...fazer o quê.

Grd[]Vera
    R$ 5000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????? ??????????????

Nossa!! Que caro que vc pagou!

Aqui no sul, uma vez cotei com uma oficina, caso precisasse fazer tudo que seria possível no câmbio e o valor não passava de R$ 2000,00!!!

Acho que com esses R$ 5000,00 vc quase encomenda um câmbio novo na GM!!

Divulga aí o telefone dos espertalhões que te cobraram isso!!

[]´s com o coração batendo na garganta pelo valor que a companheira pagou no conserto do câmbio
    ex-Vitara Guaxinim

Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    R$ 5000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????? ??????????????

Nossa!! Que caro que vc pagou!

Aqui no sul, uma vez cotei com uma oficina, caso precisasse fazer tudo que seria possível no câmbio e o valor não passava de R$ 2000,00!!!

Acho que com esses R$ 5000,00 vc quase encomenda um câmbio novo na GM!!

Divulga aí o telefone dos espertalhões que te cobraram isso!!

[]´s com o coração batendo na garganta pelo valor que a companheira pagou no conserto do câmbio
    Oi Nanito!
    Realmente foi caro...mas a oficina é referência em CA...e olha que não foi fácil encontrar quem fizesse o serviço.
    Mexer qualquer um mexe, arrumar são poucos.
    Posta o endereço onde comprar um câmbio GM novo.
    Grd[]

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Oi Henrique!

Grd[]Vera
    Bem...meu pai esses dias mandou arrumar o Vectra dele....R$5500,00. Trocou um monte de coisinhas mas ficou bom.

Câmbio A/T ou leva em quem sabe ou então deixa o carro parado. E esse negócio de cambio A/T usado é fria.

Abraços

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Vera, o seu mecânico disse pra vc exatamente o que havia de errado com o seu câmbio?

É só ligar pra qualquer concessionária da GM, várias lojas da rede GM vendem peças NOVAS da suzuki, ou pergunte se eles têm ou existe ainda o câmbio TH180.

Shimomoto,

pagando mais de R$ 2000,00 num conserto, o mínimo que ele deve ficar é BOM.

[]´s
    4X4 Brasil
    ex-Vitara Guaxinim

Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Vera, o seu mecânico disse pra vc exatamente o que havia de errado com o seu câmbio?

É só ligar pra qualquer concessionária da GM, várias lojas da rede GM vendem peças NOVAS da suzuki, ou pergunte se eles têm ou existe ainda o câmbio TH180.

Shimomoto,

pagando mais de R$ 2000,00 num conserto, o mínimo que ele deve ficar é BOM.

[]´s
    Nanito, também acho absurdo pagar 5.000,00 reais no conserto de um cambio bem simples como é o caso do TH180, fico imaginando qual a opção de um dono de Diplomata por exempo diante disso já que o valor de mercado de um carro deste tipo não deve passar dos 10.000,00 reais!
    Fico imaginando quanto deve ser o conserto do cambio da minha Sidekick, pelo que falaram neste forum é um modelo diferente do TH180. Alguem aqui ja teve problema com cambio da Side??

Galera,

Vou dar um pitaco rápido neste tópico, pois têm muito mito e exageros aí......................

Primeiro, um CA "simples" como o TH-180 aqui em POA e região, em OFICINAS ESPECIALIZADAS EM CA, tá custando de 2k a 3k para reformar.
    O que o Nanito tá comentando, se custar 2k, acho meio "barato", não sei mas uma revisão geral acaba saindo mais que isso, talvez por 2k seja uma revisão mais leve tipo a troca dos discos somente. Mas não passa muito de 3000 contos não. Mas duvido que chegue aos 5000 reais, também acho que têm muito exagero, ou roubo mesmo aí (ou o câmbio tava destruído, sei lá como).

Em segundo lugar, quanto aos custos de reparo para um CA do Side, fica tranquilo que não difere muito não do custo para uma TH-180 não, desde que não haja nenhum pau nos componentes eletrônicos (que raramente dão problema). Para efeito de informação, um conhecido fez todo o CA do Side dele a um ano atrás aqui em POA, gastou em torno de 3,5k, troca dos discos, cintas, reforma do conversor de torque, mais "miudezas" tipo juntas, vedações etc.

Outra info: meu mecânico fez a dois meses atrás o CA do VECTRA dele, reforma COMPLETA, gastou em torno de 5k.

[ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Citação Postado originalmente por HenriqueJr Ver Post
    Nanito, também acho absurdo pagar 5.000,00 reais no conserto de um cambio bem simples como é o caso do TH180, fico imaginando qual a opção de um dono de Diplomata por exempo diante disso já que o valor de mercado de um carro deste tipo não deve passar dos 10.000,00 reais!
    Fico imaginando quanto deve ser o conserto do cambio da minha Sidekick, pelo que falaram neste forum é um modelo diferente do TH180. Alguem aqui ja teve problema com cambio da Side??
    Eu não vou entrar na questão de preço....porque paguei e fiquei satisfeita....realmente foi caro, mas como não pretendo disfazer-me do carro, valeu.
    Se falei o preço foi porque o Henrique perguntou.
    Grd[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem