x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Bico Injetor - Vitara

Queimou um bico injetor do meu suzuki vitara ( 16V ).
    Alguém sabe aonde encontro ?
    Tem alguma adptação ou bico de outro veículo que sirva ?

Estou com apenas três cilindros funcionando ! Ontem depois de vários testes mandaram eu trocar um bico ejetor lá! Falaram que o do tipo serve !

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    O do Tipo é para o Vitara 8 valvulas, 1 bico ou monoponto... o Vitara 16v são 4 bicos.

Se não me engano o bico do 16v é bosch... deve ter de algum carro nacional que se aproxima da vazão do original, mas aí só testando !!

Talvez o do Fiesta antigo sirva... se vc conhecer alguma loja especializada em injeção eletrônica é mais fácil, pois além da vazão ser a mesma, a resistência também tem que ser...

Até mais...
    4X4 Brasil

Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Dei uma pesquisada em uma lista que tenho por aqui e parece que o do VW Golf até 1997/98 vai dar certo no seu Vitara, mas lembre-se de comparar a resistência do bico original com o "genérico" e a vazão também ! Se não for igual que pelo menos seja bem próxima. Com uma máquina de limpar bicos vc faz isso sossegado ou quem tiver...

Até mais...

Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    25 dólares no ebay

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/92-93...Q5fAccessories

Preço de filtro de ar...

Citação Postado originalmente por Ricardo Luis Ver Post
    Estou com apenas três cilindros funcionando ! Ontem depois de vários testes mandaram eu trocar um bico ejetor lá! Falaram que o do tipo serve !
    Ricardo, no mercadolivre, tem um vitara batido que o dono está vendendo as peças. Ele tem bico injetor e está pedindo R$ 250,00.
    Na suzucar eles tem usados com garantia por R$ 280,00.

Acabei comprando na Suzucar.

na alternativa 4x4 acho que também tem...

---------------------=-------
    TRILHADOIDA
    side5portas-em-construção...ap2.0, +2+2=31

Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Dei uma pesquisada em uma lista que tenho por aqui e parece que o do VW Golf até 1997/98 vai dar certo no seu Vitara, mas lembre-se de comparar a resistência do bico original com o "genérico" e a vazão também ! Se não for igual que pelo menos seja bem próxima. Com uma máquina de limpar bicos vc faz isso sossegado ou quem tiver...

Até mais...

Valeu!
    Acabei comprando um usado na SUZUCAR, mas é bom saber, pois está ficando difícil de encontrar mesmo os usados.

Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por calibralabor Ver Post
    Valeu!
    Acabei comprando um usado na SUZUCAR, mas é bom saber, pois está ficando difícil de encontrar mesmo os usados.
    Tranquilo, tamo aqui pra isso... garanto que vai ter mais pessoas com o mesmo problema, aí é só dar uma olhada por aqui.

O bico que serve é o do Golf mexicano, o GL 1.8.

Até mais.

Meu problema foi resolvido com um alicate e uma chave de fenda !! um amigo mechanico meteu umas porradinhas no bico que estava travado e o mesmo voltou a funcionar

Usuário
    Entrada
    02/04/2025
    Local
    Alto Paraiso de Goias/GO
    Agradecimentos: 0

Bicos injetores do Vitara 2.0 v6 97

Olá amigos, sou novo aqui no fórum, estou a 3 anos com um suzuki Vitara 2.0 V6 1997.
    A viatura me deu muitas alegrias aqui na Chapada dos Veadeiros, mas tive um problema com os bicos injetores e não acho os originais em lugar nenhum! Um amigo me falou que se eu colocar os bicos do vitara 2.5 v6 da certo, mas pesquisei e vi que a taxa de vazão e maior podendo da ruim em algum momento!
    Alguém tem uma luz pra me dar ?
    Qualquer informação de bicos adaptáveis ou lugares onde eu encontro o bico original
    O código do bico dele é js28-4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem