O do Tipo é para o Vitara 8 valvulas, 1 bico ou monoponto... o Vitara 16v são 4 bicos.
Se não me engano o bico do 16v é bosch... deve ter de algum carro nacional que se aproxima da vazão do original, mas aí só testando !!
Talvez o do Fiesta antigo sirva... se vc conhecer alguma loja especializada em injeção eletrônica é mais fácil, pois além da vazão ser a mesma, a resistência também tem que ser...
Dei uma pesquisada em uma lista que tenho por aqui e parece que o do VW Golf até 1997/98 vai dar certo no seu Vitara, mas lembre-se de comparar a resistência do bico original com o "genérico" e a vazão também ! Se não for igual que pelo menos seja bem próxima. Com uma máquina de limpar bicos vc faz isso sossegado ou quem tiver...
Estou com apenas três cilindros funcionando ! Ontem depois de vários testes mandaram eu trocar um bico ejetor lá! Falaram que o do tipo serve !
Ricardo, no mercadolivre, tem um vitara batido que o dono está vendendo as peças. Ele tem bico injetor e está pedindo R$ 250,00.
Na suzucar eles tem usados com garantia por R$ 280,00.
Dei uma pesquisada em uma lista que tenho por aqui e parece que o do VW Golf até 1997/98 vai dar certo no seu Vitara, mas lembre-se de comparar a resistência do bico original com o "genérico" e a vazão também ! Se não for igual que pelo menos seja bem próxima. Com uma máquina de limpar bicos vc faz isso sossegado ou quem tiver...
Até mais...
Valeu!
Acabei comprando um usado na SUZUCAR, mas é bom saber, pois está ficando difícil de encontrar mesmo os usados.
Meu problema foi resolvido com um alicate e uma chave de fenda !! um amigo mechanico meteu umas porradinhas no bico que estava travado e o mesmo voltou a funcionar
Olá amigos, sou novo aqui no fórum, estou a 3 anos com um suzuki Vitara 2.0 V6 1997.
A viatura me deu muitas alegrias aqui na Chapada dos Veadeiros, mas tive um problema com os bicos injetores e não acho os originais em lugar nenhum! Um amigo me falou que se eu colocar os bicos do vitara 2.5 v6 da certo, mas pesquisei e vi que a taxa de vazão e maior podendo da ruim em algum momento!
Alguém tem uma luz pra me dar ?
Qualquer informação de bicos adaptáveis ou lugares onde eu encontro o bico original
O código do bico dele é js28-4